GeleiaPower Postado Julho 23, 2013 às 18:13 Postado Julho 23, 2013 às 18:13 Prentendo fazer assim: Durateneston -> 6 semanas com 2 ampolas por semana. (500mg) Stano -> Apartir da 3 semana de ciclo. 100mg ds/dn. Termino dele sera na mesma semana semana em que a ultima dura foi aplicada. Similarina,boldo,alcachofra intra ciclo. Tamox -> 30 dias apos a ultima aplicaçao de dura, iniciando com 40mg dias, e apos 2 semanas abaixando pra 20mg dias por mais 2 semanas. 3 aplicacoes de hcg (profase) espaçadas entre 10 em 10 dias. Sendo feita a primeira aplicacão um dia apos a ultima injeçao de dura. tudo certo com a ciclagem? abraços.
Hunday Postado Julho 23, 2013 às 18:17 Postado Julho 23, 2013 às 18:17 qual teu objetivo com esse ciclo ?
GeleiaPower Postado Julho 23, 2013 às 18:18 Autor Postado Julho 23, 2013 às 18:18 hipertrofia meu amigo.
Griffo Postado Julho 23, 2013 às 18:51 Postado Julho 23, 2013 às 18:51 seis semanas é muito pouco pra dura. gastar assim no primeiro ciclo seu corpo é besteira. usa propianato se quer um ciclo curto assim. ou estica a dura pra 8-10 semanas (eu ficaria com 8 semanas nesse estágio) 3 semanas de stano é bem pouco ainda mais nesse protocolo ae.
Saintgraal Postado Julho 23, 2013 às 18:54 Postado Julho 23, 2013 às 18:54 dura é no minimo 8 semanas eu jogaria 10 semanas
RafaelOliveira Postado Julho 23, 2013 às 18:55 Postado Julho 23, 2013 às 18:55 (editado) Jogaria o stano até perto da tpc mantendo assim o estimulo tipo: Dura 1-6 Stano 6-9 (ainda sim usaria stano por mais semanas mas caso essa seja a maxima quantidade que você possui) Hcg usaria uns 500ui semanais , mantendo assim o lh com estimulo as bolas independente do ciclo a recuperação se sai melhor , como e seu primeiro ciclo faria assim , caso sinta a necessidade de mais hcg mandaria Aos que disseram que dura e no mínimo 8 semanas , deem reply e me expliquem porque Abraços a todos Editado Julho 23, 2013 às 18:57 por RafaelOliveira
Saintgraal Postado Julho 23, 2013 às 19:01 Postado Julho 23, 2013 às 19:01 dura demora a bater e na 6 semana ela vai estar bem concentrada no plasma é a semana que você vai cessar o uso no-sense mande 10 semanas
RafaelOliveira Postado Julho 23, 2013 às 19:08 Postado Julho 23, 2013 às 19:08 (editado) Eu discordo dessa demora a bater , afinal sao diversos esteres , essa demora a bater que tanto dizem está relacionada a meia vida e mesmo assim é uma informação errada , o ester mais longo da dura tem a meia vida mais longa mas mesmo entre a meia vida ele estará agindo , afinal sua concentração está decaindo ... Faria sim um ciclo curto , você não conheçe seu corpo sob efeito de drogas , sua tendencia de aromatizar e etc Abraços Editado Julho 23, 2013 às 19:10 por RafaelOliveira
Griffo Postado Julho 23, 2013 às 19:12 Postado Julho 23, 2013 às 19:12 Jogaria o stano até perto da tpc mantendo assim o estimulo tipo: Dura 1-6 Stano 6-9 (ainda sim usaria stano por mais semanas mas caso essa seja a maxima quantidade que você possui) Hcg usaria uns 500ui semanais , mantendo assim o lh com estimulo as bolas independente do ciclo a recuperação se sai melhor , como e seu primeiro ciclo faria assim , caso sinta a necessidade de mais hcg mandaria Aos que disseram que dura e no mínimo 8 semanas , deem reply e me expliquem porque Abraços a todos fácil, dá uma olhada nos esteres da dura e suas concentrações. Jogaria o stano até perto da tpc mantendo assim o estimulo tipo: Dura 1-6 Stano 6-9 (ainda sim usaria stano por mais semanas mas caso essa seja a maxima quantidade que você possui) Hcg usaria uns 500ui semanais , mantendo assim o lh com estimulo as bolas independente do ciclo a recuperação se sai melhor , como e seu primeiro ciclo faria assim , caso sinta a necessidade de mais hcg mandaria Aos que disseram que dura e no mínimo 8 semanas , deem reply e me expliquem porque Abraços a todos fácil, dá uma olhada nos esteres da dura e suas concentrações. Eu discordo dessa demora a bater , afinal sao diversos esteres , essa demora a bater que tanto dizem está relacionada a meia vida e mesmo assim é uma informação errada , o ester mais longo da dura tem a meia vida mais longa mas mesmo entre a meia vida ele estará agindo , afinal sua concentração está decaindo ... Faria sim um ciclo curto , você não conheçe seu corpo sob efeito de drogas , sua tendencia de aromatizar e etc Abraços se quer ciclo curta, usa ester curto. não é questão de opinião.
Saintgraal Postado Julho 23, 2013 às 19:13 Postado Julho 23, 2013 às 19:13 cara é só minha opinião 10 semanas de dura pra mim são infinitamente melhores que 6
RafaelOliveira Postado Julho 23, 2013 às 19:16 Postado Julho 23, 2013 às 19:16 (editado) fácil, dá uma olhada nos esteres da dura e suas concentrações. fácil, dá uma olhada nos esteres da dura e suas concentrações. se quer ciclo curta, usa ester curto. não é questão de opinião. Não é uma questão de opinião é uma questão de química , a meia vida não se altera então o decaimento da droga é constante durante o tempo , é basico , é simples , o problema é que achamos que só na meia vida a droga fará efeito o que é errado demais amigo Abraços cara é só minha opinião 10 semanas de dura pra mim são infinitamente melhores que 6 Não estou discutindo com vc saint , nem quero isso , mas estou mostrando que ele obterá ganhos mesmo assim , e como é o primeiro ciclo dele , faria assim , se ele se sente confortável é melhor Abraços Editado Julho 23, 2013 às 19:17 por RafaelOliveira
Saintgraal Postado Julho 23, 2013 às 19:24 Postado Julho 23, 2013 às 19:24 Não é uma questão de opinião é uma questão de química , a meia vida não se altera então o decaimento da droga é constante durante o tempo , é basico , é simples , o problema é que achamos que só na meia vida a droga fará efeito o que é errado demais amigo Abraços Não estou discutindo com vc saint , nem quero isso , mas estou mostrando que ele obterá ganhos mesmo assim , e como é o primeiro ciclo dele , faria assim , se ele se sente confortável é melhor Abraços sim simn ão considerei uma discussão e sim uma divergência de opiniões ele vai ter ganhos sim mas ja que vai foder o perfil hormonal joga mais um pouco pra frente
GeleiaPower Postado Julho 23, 2013 às 19:45 Autor Postado Julho 23, 2013 às 19:45 (editado) Entendo Ambas as partes. 10 semanas pra mim, que nunca ciclei absolutamente nada, eu ja acho um pouco pesado de mais. Agora oito semanas eu acho bem legal, e efetivo. Enquanto o a stano, seria legal entao usar 4 semanas, Sendo a primeiro aplicaçao apartir da 6 semana de ciclo? abraços Editado Julho 23, 2013 às 19:47 por GeleiaPower
Griffo Postado Julho 23, 2013 às 20:59 Postado Julho 23, 2013 às 20:59 (editado) Não é uma questão de opinião é uma questão de química , a meia vida não se altera então o decaimento da droga é constante durante o tempo , é basico , é simples , o problema é que achamos que só na meia vida a droga fará efeito o que é errado demais amigo Abraços Não estou discutindo com vc saint , nem quero isso , mas estou mostrando que ele obterá ganhos mesmo assim , e como é o primeiro ciclo dele , faria assim , se ele se sente confortável é melhor Abraços volto a dizer a concentração da dura é a seguinte: ada ampola contém: Propionato de testosterona 30 mg; Fenilpropionato de testosterona 60 mg; Isocaproato de testosterona 60 mg; Decanoato de testosterona 100 mg Logo se quer 6 semanas use um este curto e não dura. vai ter poucos ganhos, no balanço vai ter mais colateral que ganho. Editado Julho 23, 2013 às 21:00 por Griffo
GeleiaPower Postado Julho 23, 2013 às 23:46 Autor Postado Julho 23, 2013 às 23:46 volto a dizer a concentração da dura é a seguinte: ada ampola contém: Propionato de testosterona 30 mg; Fenilpropionato de testosterona 60 mg; Isocaproato de testosterona 60 mg; Decanoato de testosterona 100 mg Logo se quer 6 semanas use um este curto e não dura. vai ter poucos ganhos, no balanço vai ter mais colateral que ganho. 8 semanas resolve o problema?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora