Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trollada Do Pengo


villas

Posts Recomendados

Publicidade

e ainda fico sabendo desse sleepsurfsex era fake tambem? lolollol lembro de um tópico dele todo cheio de pose tbm dizendo do professor dele lá, mostrando foto dele todo trincado... pqp INTERNET SERIOUS BUSINESS mesmo, ainda bem que não perco mais tempo, muita mulecada sem ter o que fazer em busca de atençao.

Realmente a cada dia eu vejo quanta gente desocupada existe nesse mundo querendo passar de outra pessoa,na internet pra pessoas que ele nunca viu na vida ficarem pagando pau pra ele,esse sleepsurfsex eu lembro eu achei até que ele fosse fake no início mas o tópico rendeu pra caramba e ele demonstrou conhecer bastante sobre ae's pelo menos é o que eu me recordo e não lembro tb de ninguem desbancar ele afirmando que era fake,nossa quanto eu era ingênuo.

Engraçado foi esses dias o diário que fecharam de um maluco que pagava de surfista natural com um shape trincado e dizendo que ingeria 5000kcal diárias com umas refeições que se somadas não dão nem a pau,a galera que comenta no diário do saint foi lá e desmascarou o cara,pqp

Aquele tópico do virgem de 40 anos Romare tb foi engraçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...