Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trollada Do Pengo


villas

Posts Recomendados

Publicidade

Esse caso do Pengo me faz pensar de uma história que o Miguel Chain contou durante uma das transmissões Ao Vivo do Mr Olympia. Ele lembrou de um caso de um cara famosão de um fórum que tinha nas informações que tinha 47cm de braço, pagava de fodão e tudo mais. Até o dia que resolveram marcar um encontro com uma galera conhecida. O cara apareceu lá e todo mundo ficou assustado pois ele n tinha porra nenhuma de 47 de braço. Pediram pra medir o braço do cara e deu algo em torno de 40cm. Segundo o Miguel Chain, foi uma das situações mais embaraçosas que ele presenciou.

Isso serve de lição, se vc quer ter moral na internet, pelo menos faça isso sendo o que vc é de verdade pra não ser mais um Pengo da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Internet transforma grilo falante no Hulk,necessidade de chamar a atenção nivel extremo!o que um ser desse tem na cabeça?isso não é ilegal?

Claro que é ilegal. Pra começar que o cara não é nutricionista e tá passando dieta, eu não sou dá área, mas eu duvido que isso seja legal.

Sem falar que mentiu que ele era 3 pessoas diferentes. O "assessor" e 2 clientes, ao mesmo tempo. Propagando enganosa absurda.

É igual ver o cara criar 3 fakes e conversar entre eles, eu olho e penso, oque esse maluco tem na cabeça?

Onde tu viu isso? o.O

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Passar dieta sem licença = processo

Passar treino sem diploma = processo

Propaganda enganosa = processo

Falsidade ideológica (se fingir passar por outra pessoa) = processo

4 casos de justiça só nesse caso que rolou aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...