Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Kacau - Ex Gorda E Ex Fumante.


Kacau Cavalcante

Posts Recomendados

Hello guys!

Então, venho vergonhosamente lhes informar que esse fim de semana foi um lixo! :thumbsdown_still:

Passei o findi na casa do namorado (como sempre), e dei uma boa escapada na dieta (churrasco, carreteiro e cachorro quente). Não bebi nenhuma bebida alcoolica, embora a tentação tenha sido grande. E quanto ao cigarro também não resisti. Os pais dele fumam pra caramba, a casa é pequena e foi difícil controlar. Mas fumei apenas um no sábado e um no domingo. Bem melhor comparado a uns 40 cigarros que eu fumava nos fins de semana, mas ainda assim foi um fracasso. A única coisa de útil que fiz foi o AEJ sábado de manhã.

Bom. Mas tbm acho que não é motivo de se desesperar e desanimar. Embora eu tenha deslizado, o melhor a fazer é pegar o erro como experiência e voltar com tudo no foco. Aliás, errar é humano. Já acordei nessa segunda-feira com uma puta animação pra retomar com os exercícios, com a dieta e com a abstinência. Já fiz meu AEJ (hoje fiz 15 minutos a mais), não fumei nenhum cigarro até agora e nem estou com vontade e a dieta tá de boa também. E, apesar dos excessos do fim de semana, ainda acordei me sentindo mais magra. Olha minha barriga de hoje em comparação com a de sexta-feira (foto no post principal). Me digam se estou viajando ou realmente deu uma leve diminuída:

post-127438-0-59740300-1374519098_thumb.

A última vez que me pesei (na quarta-feira) eu estava com 57kg. Vou me pesar de novo só na sexta-feira, e minha meta é estar com 54kg até lá. Será que é possível? Vou fazer de tudo para que seja.

Ah, e não vou postar todos os dias, pq a rotina sempre será a mesma e não quero que fique massante. Vou postar apenas se tiver alguma pergunta ou se acontecer alguma coisa de diferente.

E me desculpem se decepcionei vcs por ter deslizado esse fim de semana, mas farei de tudo pra que isso não aconteça de novo.

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanharei.

Concordo com o planeta, teu corpo é sexy.

Tattoos maneiras.

Cigarro é um vício tenso. Eu parei e voltei varias vezes. No seu caso, como é mais de uma década fumando, deve ser mais tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae pessoaus!

Só dando uma passada pra atualização.

To firme nos treinos, to fazendo 45 minutos no AEJ e mais 1h de aeróbico intenso no fim da tarde. Já comecei a tomar o segundo Lipo 6 diariamente.

To comendo pouco, muito pouco na real, não sinto fome.

To fazendo só duas refeições por dia, almoço (que é tbm meu desjejum, pois acordo lá pelas 11h) e de noite depois do aeróbico (lá pelas 19h). Almoço: geralmente é frango ensopado, salada, feijão e às vezes batata doce.

Jantar: duas latas de sardinha, omelete com 4 claras e 1 gema.

Isso é tudo o que eu como no dia inteiro. E todo muita água, deve dar uns 3 litros por dia.

Eu sei que essa alimentação tá bem errada, eu deveria estar comendo com mais frequência, mas não consigo. Passo o dia todo sem fome NENHUMA! Até mesmo nas horas que como nem sinto fome, mas eu me forço a comer e chego a golfar de vez em quando Oo

Mas apesar disso não me sinto fraca, to super de boa, com ótima disposição, e demoro a me cansar nos exercícios.

A única coisa chata são os meus joelhos que estão começando a incomodar, mas amanhã vou marcar ortopedista.

Já estou sentindo resultados! Vou me pesar só amanhã, mas sei que já emagreci alguma coisa. Minha barriga amanhece mais sequinha a cada dia que passa :D

Quanto aos cigarros, ainda to firme. A última vez que fumei foi no domingo (recaída). E mal lembro que cigarro existe :D

Por enquanto é isso, pessoal. Obrigada pelos elogios e pela força. Beijos.

Editado por Kacau Cavalcante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que essa alimentação tá bem errada, eu deveria estar comendo com mais frequência, mas não consigo. Passo o dia todo sem fome NENHUMA!

Na realidade se vc está comenda a quantidade correta de cada macro, não tem nada de errado nisso.

Leia um pouco mais sobre jejum intermitente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...