Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Me Tornando Bonito Me Ajudem Por Favor.

Posts Recomendados

Postado
Vaaai se fhuude ooow.

FAKE é seu paai;

ESHAIOEHAIOEHAIOEHSIOHIOEAS, agora eu rii . :D

"Há pessoas que amam o poder e outras que tem o poder de amar."

"Se a noite você chorar por ter perdido o sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas."

"Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas."

Postado

Ai ai que tópico comédia IUEHAEAAUIEAEAHIu 'eu so um negrao estilozo' EIUHAEIUAEUIA :D

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado
  • Moderador
Vaaai se fhuude ooow.

FAKE é seu paai;

Heelin, menos, por favor! Se vc não quer ficar sem poder postar no forum, manera a maneira de falar c os outros usuários. Entendo q estão te gastando, q o cara não acredita em vc, mas vc abriu um topico se expondo, então aguente ok! Não toleramos xingamentos e ofensas no forum!

"A vida começa depois dos 60 ... de perna!"

Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras!

Nanny

Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.

Postado
haOPhpaohpoahpo , parcero , soh meu comentário neh , todas as mina ki eu conheço , ,mt pokas ligam pra bunda , mas é claro , se tu ver por um ponto todas gostam neh....Lá ki fica o bolso neh , i no bolso ki nois poe a cartera APOHaHPOaHP .

MuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuHAuHAuHAuhAUhUAhUAHuHAuHAuHAuHAuhuahUAhUAHuHAuHAuHA

Postado
Põe uma calça leg e sai a noite, VAI ARRASAR AMIGA!! :rolleyes:

AHEIUAEHAUIEHAEUIAHEAUIEHAUIEUA

raxeiaki

Pow, parece nerd falando de jogo, mas mandou bem.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to rindo muito aqui no trampo

esse tipico e de fazer o cu cair da bunda

to rachandooo aqui

HUIAHUIAIAUHIAUAHAUHA

Postado
Eu era feio, agora tenho carro.

eu era feio agora tenho 50 de braço

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

cara o curioso é que tu postou um monte de vezes e até agora o numero de posts da sua conta é zero.... q loco isso

A imaginação é mais importante que o conhecimento!

Alberto Einstein

Postado
cara o curioso é que tu postou um monte de vezes e até agora o numero de posts da sua conta é zero.... q loco isso

Essa merece um "dããã..."

:offtopic::jerry:

"Há pessoas que amam o poder e outras que tem o poder de amar."

"Se a noite você chorar por ter perdido o sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas."

"Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas."

Postado

Sabe pq?

Off-topic não conta post!

masqueburo.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Decisão da ADM pra o cara num ficar postando besteira aqui e ficar com 1.000.000 de posts!

(:P)

No dindim... No Gain!

No peido... No Gain!

No pain... No Gain!

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Postado
  • Moderador
aaah adm vaai'.

exclui essa poha dessa conta entao -qq

Agora deu pra entender o pq tem dificuldades de se relacionar c as mulheres kkkkkk educação 0 e grosseria de sobra! Sabe o q vc vai conseguir assim? Ficar encalhado e ser motivo de risada das outras pessoas! kkkkkkkkkkkkkk

É pq off topic não conta post, e como o colega entrou no forum de hipertrofia p saber como pegar mulher, se tornar "bonito", só postou no off topic ...

"A vida começa depois dos 60 ... de perna!"

Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras!

Nanny

Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.

Postado
Sabe pq?

Off-topic não conta post!

masqueburo.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Decisão da ADM pra o cara num ficar postando besteira aqui e ficar com 1.000.000 de posts!

(:P)

TU além de BOBO é OTÁRIO

A imaginação é mais importante que o conhecimento!

Alberto Einstein

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.