Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalie Meu Treino De Bíceps/tríceps


teste123456789123

Posts Recomendados

E nesse caso seria quanto pra ombro? 2 ou 3?

a divisao que vc treino abc 2x está errada correto é

a peito ombro triceps

b costas biceps

c pernas panturrilhas

3 exercicios para musculos grandes 2 para pequenos

é ilusão isso, como disse vc em abcde da muito mais estimulos em biceps e triceps sem falar descanço 7 dias pra que cara se vc é natural um treino frequente vai funcionar melhor falo por mim mesmo eu treinei abcde anos e anos depois que comecei a fazer treinos frequentes com menos volume tive otimos resultados abraços ...

seu treino estava divisao errada quase foi um abcde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treinos são muito pessoais porque cada corpo responde de uma forma.

Sobre o Testa.. não costumo recomendar pois já tive dores e conheço muita gente que ja lesionou cotovelo por isso (e dizem ser uma das piores lesões para se curar). Mas se você não sente, mete bronca!

a divisao que vc treino abc 2x está errada correto é

a peito ombro triceps

b costas biceps

c pernas panturrilhas

3 exercicios para musculos grandes 2 para pequenos

é ilusão isso, como disse vc em abcde da muito mais estimulos em biceps e triceps sem falar descanço 7 dias pra que cara se vc é natural um treino frequente vai funcionar melhor falo por mim mesmo eu treinei abcde anos e anos depois que comecei a fazer treinos frequentes com menos volume tive otimos resultados abraços ...

seu treino estava divisao errada quase foi um abcde


Yep.
ABCDE realmente permite que você trabalhe focando muito em cada parte do músculo, se é que você acredita em trabalhar parte a parte.
A diferença é que você passa muito tempo até estimular novamente o mesmo.. especialmente perna.

é um treino que GERALMENTE quem está nos AE's faz.
Mas, é uma questão de teste. Eu já fiz ABCDE natural e obtive alguns resultados, mas não troco por abc2x, abcup-low, fb3x ou ab2x

Espero ter ajudado

abs~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinos são muito pessoais porque cada corpo responde de uma forma.

Sobre o Testa.. não costumo recomendar pois já tive dores e conheço muita gente que ja lesionou cotovelo por isso (e dizem ser uma das piores lesões para se curar). Mas se você não sente, mete bronca!

Yep.

ABCDE realmente permite que você trabalhe focando muito em cada parte do músculo, se é que você acredita em trabalhar parte a parte.

A diferença é que você passa muito tempo até estimular novamente o mesmo.. especialmente perna.

é um treino que GERALMENTE quem está nos AE's faz.

Mas, é uma questão de teste. Eu já fiz ABCDE natural e obtive alguns resultados, mas não troco por abc2x, abcup-low, fb3x ou ab2x

Espero ter ajudado

abs~

é, um exemplo é o ombro, no ABCDE eu trabalho cada parte, frontal, lateral, posterior..

Fazendo 2 exercícios só parece que fica incompleto.. apesar de o frontal trabalhar bem no supino. Mas parece incompleto, como ficaria o ombro com 2 exercícios? quais exercícios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, um exemplo é o ombro, no ABCDE eu trabalho cada parte, frontal, lateral, posterior..

Fazendo 2 exercícios só parece que fica incompleto.. apesar de o frontal trabalhar bem no supino. Mas parece incompleto, como ficaria o ombro com 2 exercícios? quais exercícios?

Push press atrás da nuca, militar.

Pronto, um ótimo treino de ombro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa mas, em qual destes 2 estaria trabalhando o lateral?

amigo push atraz nunca trabalha todos posterior,lateral, frontal mas seu foco é posterior e lateral , no treino de peito vc ja treina ombro frontal fortemente, entedeu a logica.

Editado por big mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço bem este push press, ou não pelo nome.. tem algum vídeo aí mostrando a execução? Procurei uns aqui mas não sei se é

https://www.youtube.com/watch?v=SK5rmfj86a4 cara ta roubando mas é como se fosse militar na nuca

Editado por big mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...