Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Peguei meio pela metade,mas vi as fotos da 1° pagina e agora da 4°

PORRANNN , se tava só o pó kisuco , é evidente a mudança

seu peito era liso ashodahso

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc ja comecou nao vou comentar o ciclo... eu iria sugerir usar fenil...

Mas pode fazer aeróbico cara, fica com dó não vc nao vai catabolizar com esses veneno tudo não...

eu particularmente acredito que os 10% estão fortemente ligados ao aeróbico...vejo muito natural por ai fazendo 40mins a 1hr de aeróbico e alcancando bons resultados...e isso para naturais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje comecei no ECA, a cafeína estou pegando do chá verde com xarope de guaraná e limão.

Senti uma aceleração e uma melhora na recuperação, a mesma anestesiada que o Jack3d dá. Porém acho que o jack3d tem um foco mais forte que o do ECA.

Mas vamos ver no que dá, pegando forte nos treinos e estou sentindo o corpo aumentar. Parece que nessa terceira semana o corpo começou a acordar...

Vamos ver no que vai dar daqui pra frente. Estou até considerando em pegar uma trembolona 110mg e dar uma esticadinha de 2 semanas no ciclo..hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta mandando bem manolo!

Mas uma dica, pra facilitar a comparação, elija um dia x, e uma determinada parte do dia, assim a comparação fica mais fácil! E claro, evite fotos depois do treino, pois o pump, vascularização e afins complicam também uma avaliação real!

Eu mesmo, quando tiro foto, mando domingo de manhã! =)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, realmente, o pump altera bastante a percepção. Eu vou tirar com o corpo frio. Apesar de já ter comparado e ter notado diferenças sutis..

Mas é aquela coisa... o ciclo é cutting, então fica díficil esperar grandes volumizações e tal.

O próximo vai ser um clean bulk. Ai a coisa fica mais interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...