Ir para conteúdo

Dica Para Ganhar Massa

Posts Recomendados

Postado

Bom, estou há mais ou menos 3 meses sem treinar (10 anos malhando), e com isso perdi muita massa que havia ganhado antes.

Voltei aos treinos tem 1 semana, e adquiri um hipercalórico para me ajudar o trabalho de recuperação de massa muscular.

Optei pelo 3000 Perfect (4536g) Natures Best, e pelo que já vi em alguns tópicos aqui no forum, que não seria a melhor indicação, porém agora é tarde. Mas eu gostaria de saber qual seria a melhor indicação ou de whey, ou de hipercalorico, ou malto, ou um combo(hiperxmalto ou whey x malto por exemplo) para eu ter um ganho de massa muscular, pois ao finalizar este produto quero ter uma melhor indicação para alcançar o meu objetivo.

Aproveitando, devo seguir a risca a sugestão de uso fornecida pelo fabricante "Adicionar 12 colheres-medida de 3000 Perfect Natures Best, a aproximadamente 1 litro de água, agitar e consumir." ou uma dose menor?

Postado

Conhecer eu conheço, mas apesar de malhar há 10 anos, apenas há 2 anos que veio utilizando de whey protein ou hipercalóricos para ganhos de massa.

E tanto um quanto o outro me ajudou a ganhar massa muscular, porém eu gostaria de uma opnião de pessoas mais capacitadas sobre o assunto.

Postado

Conhecer eu conheço, mas apesar de malhar há 10 anos, apenas há 2 anos que veio utilizando de whey protein ou hipercalóricos para ganhos de massa.

E tanto um quanto o outro me ajudou a ganhar massa muscular, porém eu gostaria de uma opnião de pessoas mais capacitadas sobre o assunto.

vc vai na academia a 10 anos balançar os pesos e nao treinar, se fosse treinar durante 10 anos saberia questoes basicas como essa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...