Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 3x Ao Dia - Corpo Absorve?


guigarj

Posts Recomendados

Publicidade

Qual colher ? Sopa, sobremesa ou colher voce esta se referindo ao scoop? Se for as colheres normais, tem pouco whey de manha. Nao tem necessidade de mandar antes de dormir e o corpo absorve sim des de que voce esteja ingerindo uma boa quantidade de vitaminas ( principalmente complexo B ) e esteja treinando pesado.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual colher ? Sopa, sobremesa ou colher voce esta se referindo ao scoop? Se for as colheres normais, tem pouco whey de manha. Nao tem necessidade de mandar antes de dormir e o corpo absorve sim des de que voce esteja ingerindo uma boa quantidade de vitaminas ( principalmente complexo B ) e esteja treinando pesado.

Abracos

Certo dia após um treino de biceps e abdomen, após fazer 4 exercicios pra biceps e 2 para o ante~braço tomei 2 capsulas de complexo b e 5 colheres de whey hilmar e 6 de maltodextrina, será que o que eu fiz foi errado ? no outro dia não sei se foi psicologico mas senti meu musculo muito "inchado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disseram, o que você pode mudar é o whey a noite que é desnecessário. O único problema é que o seu whey vai acabar mais rápido, então se você tiver dinheiro sobrando acho que não tem problema continuar assim.

Mas acho que sai mais em conta comprar uma albumina a noite e/ou de manhã ou então um hipercalórico de manhã. =)

*Anjo Guerreiro

Não tem nada de errado nisso, muito pelo contrário, está certinho! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que tomar tudo isso?

Além de jogar dinheiro fora( não importa se você é rico ou não),você tem melhores substitutos.

Pela manhã,nada como um bom café reforçado.Eu costumava tomar albumina a noite,desisti a muito tempo.

Prefiro comer meu bons ovos cozidos.Já mando umas gemas junto(eficácia comprovada em um artigo na sala de nutrição) com meio litro de leite.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual colher ? Sopa, sobremesa ou colher voce esta se referindo ao scoop? Se for as colheres normais, tem pouco whey de manha. Nao tem necessidade de mandar antes de dormir e o corpo absorve sim des de que voce esteja ingerindo uma boa quantidade de vitaminas ( principalmente complexo B ) e esteja treinando pesado.

Abracos

Esqueceu de falar dos carboidratos!

Se mandar "seco", sem um carboidrato, o corpo vai transforma proteina em energia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueceu de falar dos carboidratos!

Se mandar "seco", sem um carboidrato, o corpo vai transforma proteina em energia!

Eu nem citei os carbos ja que é algo basico... em geral a galera ja tem excesso de carbo nas dietas entao nem acho que existe necessidade em ficar falando nisso :) Mas para nao deixar a resposta incompleta, sim, nao se esqueca dos carbos :lol:

@Marcelo48

Assunto meio controverso, mas eu diria que, basicamente, sim. Se voce mandar um excesso de proteina, um dos "efeitos colaterais" pode ser o acumulo de gordura sim. Mas nao se preocupe muito porque, diferente dos carbos, normalmente as dietas em geral nao tem excesso de proteina ( na maioria das vezes tem falta de ).

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...