Postado 16/07/2013 às 01:42 07/16, 2013 Bom pessoal, venho fazendo dieta e um treino maaaaaaais ou menos, mais ou menos ao meu ponto de vista, mas enfim, eliminei 12 kg, nessa brincadeira, desde Abril, ou seja, aproximadamente 3~4 meses. Só que pretendo perder um pouco mais, e já comprei até o Oxyelite, só que gostaria de dar uma elevada no meu treino, grato. DADOS Idade: 20 AnosAltura: 1,71 mPeso: 81,1 KGBF: (opcional)Medidas: (opcional)Objetivo do treino: Hipertrofia (cutting).Treino: ABC 2X: A: Peito/Ombro/Tríceps B:Costas/biceps/Abd C:Pernas/panturrilha A: PEITO/OMBRO/TRÍCEPS( Seg-Qui) 1-Supino Reto 3x12 2-Supino Inclinado 3x12 3- Peck Deck 3x12 4-Desenvolvimento 3x10 5-Elevação Lateral 3x10 6- Triceps Pulley 3x8 7- Frances 3x8 B: COSTAS/BÍCEPS/ABDS (Ter-Sex) 1- Puxada Atrás 3x12 2- Remada Sentado 3x10 3- Remada Cavalinho (não sei se é esse o nome, aquele que apoia o peito..) 3x12 4-Rosca Direta 5-Rosca Alternada ou Rosca Scott? 6 e 7, Abdominais pretendo fazer dois treinos diferentes(um na terça, outro na sexta), com 2 exercícios, mas ainda estou em dúvida entre quais exercícios usar aqui, sintam-se a vontade para sugerir.. C: PERNAS/PANTURRILHAS (Quar-Sá 1- Cadeira Extensora 2- Cama Flexora (minha academia não possui a cadeira flexora :/) 3- LegPress 4- Agachamento Barra Fixa 5- Panturrilha Sentado 6- Panturrilha em Pé Bom pessoal, é esse o treino que montei, após ler, ler pra caramba, seguinte, evitei colocar alguns exercícios, como por exemplo: Levantamento Terra, Remada Curvada... pois em minha academia, primeiro: nunca vi ninguém os fazer ( se tivesse visto, pediria ajuda na execução), se alguem fizer, deve ser bem pouco, e os intrutores são poucos e não tem tanta boa vontade, assim prefiro fazer exercicios mais seguros, visto que não possuo tanta experiência, e não gostaria de correr o risco de executar errado e/ou me lesionar.
Postado 16/07/2013 às 14:55 07/16, 2013 Perai, como assim hipertrofia(cutting)? Vc deseja ganhar massa ou perder gordura? Dinosaur Training Até o choro é livre e o mercado não.
Postado 16/07/2013 às 15:06 07/16, 2013 Perai, como assim hipertrofia(cutting)? Vc deseja ganhar massa ou perder gordura? acho que ele quis dizer o objetivo do treino se for isso, está correto o treino voltado para hipertrofia avaliando: A: PEITO/OMBRO/TRÍCEPS( Seg-Qui) 1-Supino Reto 3x12 2-Supino Inclinado 3x12 3- Peck Deck 3x12 - 4-Desenvolvimento 3x10 5-Elevação Lateral 3x10 - COLOQUE UM PRESS, ARNOLD PRESS OU PRESS SENTADO COM HALTERES 6- Triceps Pulley 3x8 7- Frances 3x8 - FAÇA PARALELAS B: COSTAS/BÍCEPS/ABDS (Ter-Sex) 1- Puxada Atrás 3x12 - PUXE NA FRENTE 2- Remada Sentado 3x10 3- Remada Cavalinho (não sei se é esse o nome, aquele que apoia o peito..) 3x12 4-Rosca Direta 5-Rosca Alternada ou Rosca Scott? - FAÇA ROSCA MARTELO 6 e 7, Abdominais pretendo fazer dois treinos diferentes(um na terça, outro na sexta), com 2 exercícios, mas ainda estou em dúvida entre quais exercícios usar aqui, sintam-se a vontade para sugerir.. C: PERNAS/PANTURRILHAS (Quar-Sá 1- Cadeira Extensora 2- Cama Flexora (minha academia não possui a cadeira flexora :/) 3- LegPress 4- Agachamento Barra Fixa - isso é smith? se for, esqueça, FAÇA AGACHO LIVRE! 5- Panturrilha Sentado 6- Panturrilha em Pé Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 16/07/2013 às 18:27 07/16, 2013 Autor Show, saintgraal, obrigado Só ficariam algumas dúvidas, quanto a paralelas, faço o máximo que conseguir? divido em séries também? Quanto a Panturrilha, executo só um exercício para a mesma? Grato. Editado 16/07/2013 às 18:29 07/16, 2013 por vitin00 (veja o histórico de edições)
Postado 16/07/2013 às 18:37 07/16, 2013 quanto a paralelas, faço o máximo que conseguir? divido em séries também? Divida em series como qualquer outro exercício! Se no inicio não conseguir fazer muitas (como foi meu caso) insista e faça quantas conseguir, logo logo estará fazendo as series completas. "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 17/07/2013 às 01:00 07/17, 2013 Autor Ah show, brigadão ai, ah e no resto ta tudo certinho né?
Crie uma conta ou entre para comentar