Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fiquei Realmente Pra Baixo.


Joao Souza

Posts Recomendados

Cara, já me encheram o saco porque entortei uma barra fazendo terra, foi logo qunado troquei de academia, não fazia ideia de como a barra era uma bosta... Enfim, entortei e o cara me olhou feio, disse que pra fazer terra eu teria que usar as barras já tortas. Fiz joinha, botei o fone e mandei mais duas séries de Terra. Quando saí, conversei com o dono, e o instrutor nunca mais falou comigo, deve ter recebido uma bronca da porra.

Você pode fazer o seguinte: Pede para eles gravarem suas execuções, dá um celular ou câmera e pede pra eles. Diz que vai divulgar num local bem frequentado, e quer saber a opinião da galera aqui. Se eles falarem que não daí tu manda uma no peito deles, ou simplesmente diz "Ok, então deixem eu treinar em paz..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o meu assinou de boa

eu tenho uma boa relação com meu pai,

mostrei todas as teorias por trás e pronto

treino a 7 meses sem receber nenhum comentário indesejável desses desinstrutores.

Nossa, imagino a relação com seu pai, tem que ser muito boa, quase brother mesmo, rsrs. O meu explodiria se eu falasse algo pra ele sobre.

você deveria se sentir bem por isso, você ta mostrando que sabe mais que eles.

Mas eu me sinto bem por saber mais que eles. A atitude deles que me deixou pra baixo, cara.

os caras não aceitam que as pessoas normais que chegam lá podem saber mais que eles

daih o ego deles apita

e eles vão fazer de tudo pra te fuder

Deu pra notar isso, tenho que me ligar na academia agora. Tô vendo que daqui pra frente falar com eles como amigos, nem rola.

A instrutora da minha academia me ensinou a agachar :)

Ué cara, simplesmente vai lá e pergunta pra ele o motivo de não poder agachar, aí tu responde o porque de tu querer fazer o exercício

Sent from my WT19i using Tapatalk 4 Beta

Que sorte em cara. Se vir à acontecer de eles me interromperem no terra segunda, o bicho vai ter que pegar. Fiquei a noite inteira pensando no que vou falar caso eles queiram parar meu terra, auahuahauahu.

Cara, já me encheram o saco porque entortei uma barra fazendo terra, foi logo qunado troquei de academia, não fazia ideia de como a barra era uma bosta... Enfim, entortei e o cara me olhou feio, disse que pra fazer terra eu teria que usar as barras já tortas. Fiz joinha, botei o fone e mandei mais duas séries de Terra. Quando saí, conversei com o dono, e o instrutor nunca mais falou comigo, deve ter recebido uma bronca da porra.

Você pode fazer o seguinte: Pede para eles gravarem suas execuções, dá um celular ou câmera e pede pra eles. Diz que vai divulgar num local bem frequentado, e quer saber a opinião da galera aqui. Se eles falarem que não daí tu manda uma no peito deles, ou simplesmente diz "Ok, então deixem eu treinar em paz..."

Eu vou ir segunda numa boa, desencanei disso hoje de manhã, fiquei refletindo os comentários da galera ontem, preciso parar de ser besta. Se eles vierem parar meu exercício eu vou falar um pouco também.

-------

Obrigado pela ajuda, de verdade, galera. É, vivendo e aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...