Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Real Validade Da Creatina

AGB

Posts Recomendados

Postado

Galera, pesquisei e não encontrei, hoje é dia 1 minha creatina vence dia 7 de Julho (manipulada, mas achei muito boa, manipulei em uma farmacia bem conceituada) de 7 de janeiro a 7 de julho.

Ficou bem fechada em todo esse tempo que nao ciclei, tem 100g ainda.

Me disseram algo do tipo:

" Se tiver vencido e n tive ebolotado o suplemento em pó toca pra dentro "

E ai o que acham? provei ta com aquele gosto um poquinho azedo de creatina mesmo e ta purinha abri vi só 1 pedrinha q com uma mechida ja se desformou (talvez pela humidade quando eu abria).

Pensei que por ser algo cristalizado isolado e muito seco poderia ta valendo

Ta valendo galera?

ABRASS

Postado
Galera, pesquisei e não encontrei, hoje é dia 1 minha creatina vence dia 7 de Julho (manipulada, mas achei muito boa, manipulei em uma farmacia bem conceituada) de 7 de janeiro a 7 de julho.

E ai o que acham? provei ta com aquele gosto um poquinho azedo de creatina mesmo e ta purinha abri vi só 1 pedrinha q com uma mechida ja se desformou (talvez pela humidade quando eu abria).

Ta valendo galera?

ABRASS

Em que farmácia você manipulou?

ps.: Estou com vontade de manipular também, mas não sei onde! xD

Postado

ah mano, numa das São João, tem no Brasil inteiro, mas cada uma manipula o seu medicamento (o que deixa ela igual as otras ta ligado) o pior mesmo é que NÃO TEM como tu saber se farmacia é boa ou ruim! tu pode compra uma creatina boa e nao dar resultado porcausa do teu metabolismo e culpar a farmacia ou comprar uma creatina horrivel e achar que ta tomando um produto bom...

manipulado é foda! :S

to co mesmo problema no tribulus, se tivesse algum teste pra faze pra descobri se é verdadeiro :S

nao sei se compro pq n sei se eh 100% puro... os cara podem bota 10% de produto que vao vender igual :S

manipulação é foda.

Postado

manipulação é complicado,tem q ser laboratório de muita qualidade...

vc tomou creatina manipulada ja?quais foram ganhos?fez saturação?

nunca ouvi alguém relatando ela,nunca ouvi dizer nadinha

+sei-la,carinha la do laboratório q vendo tribulus,arginina,vit-c,etc... diz q vai começar tomar,

se der algo bom aviso+sei-la pq só se ouve falar bem da universal,prolab...

se ja usou divida ai c/nós

Postado

Ta valendo galera?

ABRASS

Tá valendo sim, pode tomar sem problemas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...