Postado 1/07/2009 às 20:25 07/1, 2009 Um pote preto com os escritos em azul meio prateado ... vem escrito assim: EXTREME ENERGY creatine monohydrate 300g tem toda uma cara de gringa... com o rotulo em inglês e talz.. tah 50 conto aki na minha cidade.... algume já viu ?? é boa ? PS.: n sei se é Xtreme ou EXtreme.. Valeu ai galera!
Postado 1/07/2009 às 20:31 07/1, 2009 acho que é wallxtreme , se for corre disso.... creatina é o universal ou prolab. A imaginação é mais importante que o conhecimento! Alberto Einstein
Postado 1/07/2009 às 21:02 07/1, 2009 importada por 50.00 nas loja na sua cidade kkkkk se fosse boa custaria pelo menos o dobro no caso de importada rsrsrs,se ja compro vende,compre universal Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 1/07/2009 às 22:22 07/1, 2009 Autor importada por 50.00 nas loja na sua cidade kkkkk se fosse boa custaria pelo menos o dobro no caso de importada rsrsrs,se ja compro vende,compre universal n so tão inocente assim tb né.. rsrsr eu qria sabe se é algum fake conhecido... e claro q eu n comprei ;S vlw aee
Postado 1/07/2009 às 22:29 07/1, 2009 Creatina compra em lojas conhecidas aqui mesmo no fórum tem varias dicas de lojas. Fique atento com preço e alguns produtos que vc ver por ai até á creatina universal tem varias falsas no mercado negro. fique esperto uma que eu particulamente compro no corpoemdia é confiavel ao meu ver uma creatina boa é a da prolab se não falha minha mémoria é a melhor boa sorte! Não e a toa que meu nome e chester...
Postado 1/07/2009 às 22:42 07/1, 2009 comprei por 80 conto uma marca "innov 8 labs" alguém conhece? o vendedor me disse que tinha acabado de chegar da califórnia, é gringa..
Postado 1/07/2009 às 23:11 07/1, 2009 comprei por 80 conto uma marca "innov 8 labs" alguém conhece? o vendedor me disse que tinha acabado de chegar da califórnia, é gringa.. Nunca ouvi falar ! No pain, no gain! "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas." "Got muscle? (... want some?)"
Postado 2/07/2009 às 05:47 07/2, 2009 Como diz o cara que eu sempre compro Creatina: "Claro que as melhores Creatinas são da Universal e Prolab, só que tenho que compra umas porcaria pra vender pra quem não quer gastar" Quando o preço e pequeno e você não conhece a marca, melhor não arriscar SE VOCE TAMBEM COMO O MESTRE ARNOLD E A FAVOR DE SE FAZER UM TREINO BRUTAL, AQUELE VC ACORDA NO OUTRO DIA SENTE , QUE ESTA DESTRUIDO TAMANHA A DOR QUE O TREINO INTENSO LHE PROVOCOU. SE VOCE SENTE QUE AS VEZES QUASE VOMITA NOS TREINOS, SENTE TANTA DOR E ISSO TE DA MAIS VONTADE AINDA DE TREINAR E AE VC VAI LA E METE MAIS PESO AINDA...AO CONTRARIO DE ALGUNS COVARDES QUE A DOR O DESANIMAM,ELA NOS FAZ VER QUE O TREINO ESTA SENDO OTIMO, QUE SEM DOR ,NAO HA GANHOS MUSCULARES,SE VC E CONTRA FRESCURAS EM ACADEMIA. TIPO TV LIGADA COM CLIPZINHO NA MTV, UM MONTE DE PATY E PLAY TD EMPEREKETADO COLOKANO CONVERSA EM DIA, SONZINHO DE MUSICA POP ROLANO,SE VC CURTE AKELA ACADEMIA , EM QUE SE VE GRITOS DE TREINO INTENSO E DOR , SE VC QUER AQUELA ACADEMIA SEM MAQUINAS TD LIVRE, SO FERRO BRUTO, ROLANDO UM PANTERA.. E CLARO METENO PESO E URRANO COMO NOS TEMPOS DE ARNOLD SCHWARZENEGGER.. DIGA NAO AS FRESCURAS NAS ACADEMIAS...SOMOS PUMPING IRON, SEGUIDORES DO SISTEMA ANTIGO E BRUTAL DO MESTRE ARNOLD.
Postado 4/07/2009 às 11:24 07/4, 2009 eu já usei essa tal de wallxtreme.. existe 2 potes dessa creatina.. um pote roxo, e um pote marrom.. eu tomei o pote marrom q vem 300g.. na embalagem tá escrito q ela é monohidratada e talz.. mais não tem o selo "CREAPURE".. eu tomei o pote todo e parei. pretendo ficar uns 2 meses sem tomar.. e quanto aos resultados, creio q foram positivos.. eu aumentei o meu peso de 71kg pra 78kg, e meus braços cresceram notavelmente de 31cm relaxado e 33cm contraído pra 34cm relaxado e 38cm contraído.. mais tem aquele ditado né, cada um é cada um.. pode ter me dado resultado e em vc não dê resultado algum.. é isso.. abraço!
Postado 5/07/2009 às 14:10 07/5, 2009 Hehe Pra mim Universal seria a segunda opcao ..Prefiro Prima Force !!!!! Na cabeca !!!
Crie uma conta ou entre para comentar