Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Entendo, uso console, e os jogos que iria te indicar são exclusivos da sony, aí nem rola :/

mas de qualquer forma, os jogos são: Beyond Two Souls & The Last Of Us.

Review de ambos no baixakijogos: https://www.baixakijogos.com.br/beyond-two-souls/analise.htm

https://www.baixakijogos.com.br/the-last-of-us/analise.htm

Editado por Giganti (veja o histórico de edições)

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 107k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Entendo, uso console, e os jogos que iria te indicar são exclusivos da sony, aí nem rola :/

mas de qualquer forma, os jogos são: Beyond Two Souls & The Last Of Us.

Review de ambos no baixakijogos: https://www.baixakijogos.com.br/beyond-two-souls/analise.htm

https://www.baixakijogos.com.br/the-last-of-us/analise.htm

Pô exclusivo é foda, não to afim de comprar vídeo game.

EDIT

Esse Last of Us já me falaram que é muito bom.

0ew5.jpg

Postado

Entendi... :D

E o kinect e os comandos de voz, funcionam bem?

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Funcionam bem demais, bem melhor que o do 360.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

!B9+)nU!EGk~$(KGrHqIOKogEy+jC)otJBM7(1u,

The difference between a successful person and others

is not a lack of strength,
not a lack of knowledge,
but rather a lack of will.

Vince Lombardi

Postado

Pô exclusivo é foda, não to afim de comprar vídeo game.

EDIT

Esse Last of Us já me falaram que é muito bom.

haha entendo, mas é que citei esses porque dos últimos que joguei e que tem uma historia/enredo excelente, como você havia perguntado.
Nem jogo no PC, então fica complicado te dar alguma dica, simplesmente baixo o jogos para o PS3, e geralmente não presto atenção para qual plataforma a mais ele foi lançado..

Editado por Giganti (veja o histórico de edições)

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Postado

Caras, eu sou problemático, é sério!

Pense em um cara que sempre quis ter um PC foda, que juntou ganha pra mais de um ano...

E agora eu voltei a jogar CA, mesmo depois de Far Cry 3, BF3, Sleeping Dogs, e uma porrada de jogo fodastico, eu voltei pro meu "querido" Combat Arms...

Sei lá, é um jogo que me agrada muito principalmente pelo feedback que ele me dava. Mas a comunidade dele é a pior de todas

Crianças, Adultos que tem mentalidade de crianças, Hackers, Abusers, e uma infinidade de qualidade ruins.

Ontem eu fiz um videozinho

Gosto de fazer esses videos que sincronizam musica com jogo...

Mas o primeiro video de volta ao jogo já é falando o por que eu não consigo joga-lo hahahaha

Mas to ai, vai ser o quarto ano jogando essa coisa feia

-----

Alguém ai me recomenda algum seriado "incomum"?

To afim de ver algo diferente '-'

Postado

/\ Ja Joguei Combat Hacks Arms , nunca gostei MUITO de pc , sempre gostei de jogar em consoles , reunir os amigos em casa e jogar um FIFA , UFC undisputed 3, NBA 2k13 , Ultimate Marvel Vs Capcom 3,Mortal Kombat 9 e ate um Injustice:Gods among us..

Cara um seriado que achei engraçado e não é muito longo é 1 da Machinima..chamado "Bite Me" , tem um da MTV tbm que é bem legal "Death Valley"

Bite Me : é uma Web-série distribuída gratuitamente pelo canal do youtube do Machinima. Conta a história de três gamers que acabam no meio de um surto real de Zumbis. Contando apenas com o conhecimento e as habilidades que eles acumularam ao longo dos anos de jogos, esses caras vão ter que soltar o controle e pegar qualquer coisa que eles possam usar como arma. (Este é bem legal + é muito curto 10min cada EP)

https://www.youtube.com/user/Luca764/videos

Death Valley : Nessa comédia de humor negro os habitantes da cidade de San Fernando Valley, na Califórnia, misteriosamente se transformaram em vampiros, lobisomens e zumbis.

Uma força tarefa é formada especialmente para combater a invasão dos monstros. Uma equipe de filmagens segue os policiais, documentando os encontros com as criaturas.

https://megafilmeshd.net/series/death-valley.html

ROTA - Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar ! - Tenta a sorte que o azar é certo ! 176463.gif

Netherlands, aguarde-me ! Mi Corazón Chileno.

O corpo antes da vestimenta,boa saúde antes da estética,corpo funcional antes de ideais de beleza.

\/ O outro lado da farda.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Joguei o beta do Elder Scroll Online, mas perdi o evento pvp. Cai na doidera de ficar assistindo os videos que fizeram e não resisti, já encomendei o meu HAUHAuhA.

O jogo é excelente, senti um diferencial considerável dos demais em diversos quesitos.

Se mais alguém for comprar me adiciona pra jogarmos juntos NOME: Diemag

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

gosto de jogar mais no pc,ultimamente nem tenho jogado mais nada,passei boa parte da minha vida jogando tibia (since 2008)

E depois que vendi meu char lá,fiquei jogando battlefield 3 e 4,cs:go,skyrim,etc

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

3 dias abençoados de Elder Scroll Online. Lindo demais, valeu a pena já ter comprado. Depois postarei Ss's pra vocês verem.

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

3 dias abençoados de Elder Scroll Online. Lindo demais, valeu a pena já ter comprado. Depois postarei Ss's pra vocês verem.

eu joguei os 2 betas que eles abriram,mas nao achei tao daora assim pq tem q pagar mensalidade ;/

senao eu comprava

Postado
  • Autor

Rapaz, mmo que realmente preste hoje em dia, tem que se comprar tempo de jogo, não adianta.

Não tive a oportunidade de disfrutar do pvp, quando entrei chorei com o lag, não sei se por causa da internet de merda que estou usando ou se é problema do server mesmo. De qualquer forma, ainda estão em beta, e acredito que devem abrir mais 1 ou 2 betas pelo caminho.

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

Rapaz, mmo que realmente preste hoje em dia, tem que se comprar tempo de jogo, não adianta.

Não tive a oportunidade de disfrutar do pvp, quando entrei chorei com o lag, não sei se por causa da internet de merda que estou usando ou se é problema do server mesmo. De qualquer forma, ainda estão em beta, e acredito que devem abrir mais 1 ou 2 betas pelo caminho.

aqui nao tava lag,deve ser sua net mesmo ;/

pois é,mas podia ser igual a maioria dos outros jogos,podia da pra jogar free,e se vc pagasse uma taxa vc teria algumas vantagens dentro do jogo..

Postado
  • Autor

Pay to win... Pagar mensalidade garante manutenção e atenção aos players. Jogos que você paga pra ter vantagens não me prendem por motivos óbvios. hehe.

Eu comprei a versão normal, porque achei um absurdo pagar 40 conto a mais pra ter um cavalinho branco e pra ser "estadunidense" HUAhUAHuhaa

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

Pay to win... Pagar mensalidade garante manutenção e atenção aos players. Jogos que você paga pra ter vantagens não me prendem por motivos óbvios. hehe.

Eu comprei a versão normal, porque achei um absurdo pagar 40 conto a mais pra ter um cavalinho branco e pra ser "estadunidense" HUAhUAHuhaa

UAHSUAHSUAHSUAHASUHASU

ah,esse jogo eu vou ter que ficar de fora ;/

até porque tbm nao conheço ngm que iria jogar isso comigo AYUSAUSAHUSHA

é daora jogar esses jogos com um monte de amigo,n quero ter de ficar fazendo quest junto com gringo ;/

Postado
  • Autor

Rapaz, esse é um dos pontos que tão me diexando triste, ahuahaua. Achei que a patroa fosse querer jogar comigo, mas ela disse que não gostou, que preferem skyrim anos luz. Normal, ela nunca foi de jogar MMO.

Tenho a esperança de aos poucos conhecer alguma galera brasileira lá dentro, hehe.

Tu fez que classe e jogou com que arma?

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado
  • Autor

Alguém joga begone?

-------------------------

@topic

Não sei se pode postar vídeos de jogos, mas esse jogo é legal:

Pode postar sim, cara.

Que jogo é esse? Tô no trabalho e não consigo ver.

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

Rapaz, esse é um dos pontos que tão me diexando triste, ahuahaua. Achei que a patroa fosse querer jogar comigo, mas ela disse que não gostou, que preferem skyrim anos luz. Normal, ela nunca foi de jogar MMO.

Tenho a esperança de aos poucos conhecer alguma galera brasileira lá dentro, hehe.

Tu fez que classe e jogou com que arma?

eu fiz dragonknight eu acho

eu peguei lvl 5 só,tava com uma espadinha la e um escudo que eu comprei uahuahuahuah

mas queria ter feito sorcerer ;/

Postado
  • Autor

ahuHAuha, eu fiz um nord templario arqueiro HAuhAUAh. Ficou bem legal de se jgoar, tenho uma skill pra close combat, uma de heal e o resto pra distancia. Bem minha cara ser versátil. Lembranças dos druids do wow HAUhaa.

Ah e parei no quase 14. Tem nego que já ta no 20 ou mais...

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

ahuHAuha, eu fiz um nord templario arqueiro HAuhAUAh. Ficou bem legal de se jgoar, tenho uma skill pra close combat, uma de heal e o resto pra distancia. Bem minha cara ser versátil. Lembranças dos druids do wow HAUhaa.

Ah e parei no quase 14. Tem nego que já ta no 20 ou mais...

uiashuashaushauhasuhsa

eu só peguei magia de ataque,e fui aumentando a vida e a stamina,mana q se foda UAHUAHAUHA

nao curto jogar de kina e ficar usando magia,gosto do estilo old school mesmo,me healando com poçoes UAHSUAHSUAHSUAH

Postado
  • Autor

HAuhauhau, eu aumentei pouco da mana também, mas possuia diversas skills que usavam dela.

O ponto alto do jogo são os bosses, acho que você não pôde ver pelo level. São bem originais e dificeis, nunca vi nada mais divertido de se infrentar.

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

HAuhauhau, eu aumentei pouco da mana também, mas possuia diversas skills que usavam dela.

O ponto alto do jogo são os bosses, acho que você não pôde ver pelo level. São bem originais e dificeis, nunca vi nada mais divertido de se infrentar.

naao,nao cheguei a enfrentar eles

mas eu tava vendo a live de uns caras jogando no twitchtv,e vi uns caras matando um dragao,era mó daora *-*

Postado
  • Autor

Puuutz, não vi o dragão. Solei uns 3 ou 4 bosses e quando chegou em um que eu tive que ir com um grupo apanhei até me sentir depressivo, pqp. AHuhauhUah.

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

Puuutz, não vi o dragão. Solei uns 3 ou 4 bosses e quando chegou em um que eu tive que ir com um grupo apanhei até me sentir depressivo, pqp. AHuhauhUah.

aushaushayusayusgauygsuahsahuash

Alguem aqui ja jogou apb reloaded? ultimamente é o unico jogo que to me divertindo ;/

se alguem quiser jogar,me manda msg que agt joga junto UAHAUHAUHA

https://www.youtube.com/watch?v=QssOFOj7AeE

Postado

Nem joguei o anterior e esse ano sai mais um Batman,pode ser mais do mesmo mas o jogo é bom então ta valendo,rumores que vai ser possível utilizar o Batmovel em alguns momentos

Onde se enquadra na historia?depois de tudo?depois do origins?

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.