Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ombro Deslocando Com Facilidade


Mateus Araujo

Posts Recomendados

Eu tenho frouxidão nos ligamentos , e meus ombros direto deslizam na articulação , aí fica dolorido 1 ou 2 dias , as vezes nem da pra malhar , já aconteceu isso umas 2 vezes no ombro esquerdo e 3x no ombro direito. Tipo o ombro ameaça de sair , da akele deslize agonizante e depois volta pro lugar , isso em coisa de segundo.

Qualquer movimento infalso , até mesmo arremesar uma bola ou nadar , já aconteceu comigo isso....

Alguem ai também tem esse problema ?

Editado por Mateus Araujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

no meu ombro esquerdo já aconteceu umas 4x, levava em torno de 1~2 min para voltar ao lugar, realmente é mto tenso

De mais , na hora que ele desloca voce chega vibra de medo kkkk é uma sensação que não dap ra descreve é tipo uma sensasão de coisa séria mesmo que algo vai fud3r msm de verdade msm kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De mais , na hora que ele desloca voce chega vibra de medo kkkk é uma sensação que não dap ra descreve é tipo uma sensasão de coisa séria mesmo que algo vai fud3r msm de verdade msm kkkk

Só d lembrar a sensação de tirar o ombro do lugar quando fraturei a clavicula ja imagino... kkkkkk ... ja foi em médicos e nem cirurgico funciona mateus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só d lembrar a sensação de tirar o ombro do lugar quando fraturei a clavicula ja imagino... kkkkkk ... ja foi em médicos e nem cirurgico funciona mateus?

Noa há como fazer cirurgia para deixar o ligamento mais forte ,ele é mais fraco ta ligado não tem tanta firmeza , foi isso que os medicos me dissera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mateus, tenho exatamente esse problema, e o curioso é que achei esse tópico super recente na pesquisa que fiz para ver se alguém sofria disso.

Bem... você teria que ver essa frouxidão, que na verdade tem o nome de 'hipermobilidade articular', e pode até ser coisa séria, como a Síndrome de Ehlers-Danlos. Dá uma pesquisada e veja se se enquadra nos sintomas, é sempre bom saber para de prevenir de certos problemas.

http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%ADndrome_de_Ehlers-Danlos

O Wikipédia dá uma mínima base para saber mais ou menos como é.

Eu tenho, e se você tiver alguma dúvida, só falar comigo. Participo de um grupo bem legal no Facebook que tem esse tema como central, se quiser posso enviar o link. Até mais, abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu ombro esquerdo já aconteceu umas 4x, levava em torno de 1~2 min para voltar ao lugar, realmente é mto tenso

Eu tenho frouxidão nos ligamentos , e meus ombros direto deslizam na articulação , aí fica dolorido 1 ou 2 dias , as vezes nem da pra malhar , já aconteceu isso umas 2 vezes no ombro esquerdo e 3x no ombro direito. Tipo o ombro ameaça de sair , da akele deslize agonizante e depois volta pro lugar , isso em coisa de segundo.

Qualquer movimento infalso , até mesmo arremesar uma bola ou nadar , já aconteceu comigo isso....

Alguem ai também tem esse problema ?

eu não tenho frouxidão nos ligamentos, mas meu ombro acontece igualzinho vcs falam..já chegou a sair do lugar 2x mas voltou em questão de segundos..o foda é que fica doendo por uns 2 dias.

Depois de analisar e ler um pouco, descobri que tem algumas possibilidades do porque isso acontece, indo de genetica, falta de mobilidade, problemas posturais, ligamento fraco até o tipo do osso que forma o encaixe do ombro.

Mas tem algumas coisas que vc pode fazer pra melhorar ou até sarar

1- substituir essa pegada

1202_carnaval_tati_mineratto_f_002.jpg

por essa

Ed-Coan-Squat.jpg

serio isso me ajudou MUITO, e toda vez que eu esqueço de fazer essa pegada mais aberta o ombro quase me mata de dor por no minimo uns 4 dias

2- Saber supinar e fazer alguns outros exercicios com a tecnica correta, o principal no supino pra mim foi LEMBRAR de fazer a porra da adução escapular, e estufar bem o peito, basicamente o que resolveu pra mim foi copiar a forma de supinar dos powerlifters

3- exercicios pra fortalecimento dos musculos responsáveis pela rotação do ombro, não só o manguito rotador mas alguns musculos das costas tambem

nesse video(que inclusive já foi postado varias vezes no forum) o cara explica bem: http://www.youtube.com/watch?v=bklg3VvJT0g

enfim, acho que boa dos problemas podem ser resolvidos com isso

*cara, serio alguem devia fazer um topico fixo sobre prevenção de lesões no ombro..tem gente reclamando disso aqui todo dia :o

Editado por ImFool
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...