Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Montar Meu Treino Em Casa?


Leojns

Posts Recomendados

E aí galera, sou muito magro, tenho 1,8 e peso 54kg. Quero começar meu treino em casa e estou sem ideia de que como organizá-lo. Tenho dois halteres pequeno em casa de uns 12 kg cada um e uma barra. Sei fazer as flexões, e sei que dá pra fazer agachamento com os halteres. Só ainda não sei como dividir os exercícios pra conseguir ganhar massa. Já tenho ideia do que colocar no meu cardápio e tudo, só falta começar a malhar. Como eu monto um treino, pessoal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E aí galera, sou muito magro, tenho 1,8 e peso 54kg. Quero começar meu treino em casa e estou sem ideia de que como organizá-lo. Tenho dois halteres pequeno em casa de uns 12 kg cada um e uma barra. Sei fazer as flexões, e sei que dá pra fazer agachamento com os halteres. Só ainda não sei como dividir os exercícios pra conseguir ganhar massa. Já tenho ideia do que colocar no meu cardápio e tudo, só falta começar a malhar. Como eu monto um treino, pessoal?

Po , te aconselharia a treinar na academia mesmo cara é melhor nao vai crescer muito treinando em casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...