Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Novo Treino Abc2X


b henrique

Posts Recomendados

Treino a 5 meses com algumas pausas por conta de mudanças na rotina, mas venho firme a mais de um mês. Sempre treinei ABC2x e resolvi mudar um pouco os exercícios e também mudei de academia esse mês e agora consigo fazer exercícios que antes não eram possíveis na antiga que eu frequentava. Queria que vocês avaliassem e vejam se da para melhorar algo.

Treino normalmente ABCAB, CABCA, BCABC

TREINO A - Peito, ombro e tríceps

Supino reto (barra) 4x6

Crucifixo inclinado (halteres) 3x8

Peck-deck 3x8 - pode deixar esse? ou deixa 2 exercícios para peito e foge do básico '3 para músculo grande e 2 para pequeno' ?

Desenvolvimento pela frente (barra) 4x6

Elevação lateral 3x8

Mergulho entre bancos 4x8

Triceps pulley ou testa 3x8 - ou melhor colocar um supino fechado 4x6 ?

TREINO B - Costas, trapézio, bíceps e ante-braço*

Barra fixa - fazer 20 repetições com quantas séries for preciso até conseguir 4x6

Levantamento terra 4x6

Remada curvado 4x6

Encolhimento (halteres) 3x10

Rosca direta - 4x8 se for fazer um próprio para ante-braço e 3x8 se for fazer outro pra bíceps

Rosca alternada ou inversa 3x8 - mudar as séries da rosca direta de acordo com a escolha desse exercício

TREINO C - Pernas

Agachamento Livre 4x6

Leg Press 4x6-8

Extensora 3x8 - compensa deixar esse?

Flexora 3x8 - não consigo fazer Stiff, minha coluna sempre faz uma pequena curva, é normal?

Panturrilha em pé 4x15

Panturrilha sentado 4x12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino a 5 meses com algumas pausas por conta de mudanças na rotina, mas venho firme a mais de um mês. Sempre treinei ABC2x e resolvi mudar um pouco os exercícios e também mudei de academia esse mês e agora consigo fazer exercícios que antes não eram possíveis na antiga que eu frequentava. Queria que vocês avaliassem e vejam se da para melhorar algo.

Treino normalmente ABCAB, CABCA, BCABC

TREINO A - Peito, ombro e tríceps

Supino reto (barra) 4x6

Crucifixo inclinado (halteres) 3x8

Peck-deck 3x8 - pode deixar esse? ou deixa 2 exercícios para peito e foge do básico '3 para músculo grande e 2 para pequeno' ? Pode deixar.

Desenvolvimento pela frente (barra) 4x6 - Desenvolvimento Militar

Elevação lateral 3x8

Mergulho entre bancos 4x8 - Paralelas

Triceps pulley ou testa 3x8 - ou melhor colocar um supino fechado 4x6 ? - Supino Fechado

TREINO B - Costas, trapézio, bíceps e ante-braço*

Barra fixa - fazer 20 repetições com quantas séries for preciso até conseguir 4x6

Levantamento terra 4x6

Remada curvado 4x6

Encolhimento (halteres) 3x10

Rosca direta - 4x8 se for fazer um próprio para ante-braço e 3x8 se for fazer outro pra bíceps - Chin Up.

Rosca alternada ou inversa 3x8 - mudar as séries da rosca direta de acordo com a escolha desse exercício - Rosca Pulso.

TREINO C - Pernas

Agachamento Livre 4x6

Leg Press 4x6-8

Extensora 3x8 - compensa deixar esse? - Extensora Unilateral.

Flexora 3x8 - não consigo fazer Stiff, minha coluna sempre faz uma pequena curva, é normal? - Unilateral se possível ( em pé )

Panturrilha em pé 4x15

Panturrilha sentado 4x12

Editado por DaNNN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino a 5 meses com algumas pausas por conta de mudanças na rotina, mas venho firme a mais de um mês. Sempre treinei ABC2x e resolvi mudar um pouco os exercícios e também mudei de academia esse mês e agora consigo fazer exercícios que antes não eram possíveis na antiga que eu frequentava. Queria que vocês avaliassem e vejam se da para melhorar algo.

Treino normalmente ABCAB, CABCA, BCABC

TREINO A - Peito, ombro e tríceps

Supino reto (barra) 4x6

Crucifixo inclinado (halteres) 3x8

Peck-deck 3x8 - pode deixar esse? ou deixa 2 exercícios para peito e foge do básico '3 para músculo grande e 2 para pequeno' ? Pode deixar.

Desenvolvimento pela frente (barra) 4x6 - Desenvolvimento Militar

Elevação lateral 3x8

Mergulho entre bancos 4x8 - Paralelas

Triceps pulley ou testa 3x8 - ou melhor colocar um supino fechado 4x6 ? - Supino Fechado

TREINO B - Costas, trapézio, bíceps e ante-braço*

Barra fixa - fazer 20 repetições com quantas séries for preciso até conseguir 4x6

Levantamento terra 4x6

Remada curvado 4x6

Encolhimento (halteres) 3x10

Rosca direta - 4x8 se for fazer um próprio para ante-braço e 3x8 se for fazer outro pra bíceps - Chin Up.

Rosca alternada ou inversa 3x8 - mudar as séries da rosca direta de acordo com a escolha desse exercício - Rosca Pulso.

TREINO C - Pernas

Agachamento Livre 4x6

Leg Press 4x6-8

Extensora 3x8 - compensa deixar esse? - Extensora Unilateral.

Flexora 3x8 - não consigo fazer Stiff, minha coluna sempre faz uma pequena curva, é normal? - Unilateral se possível ( em pé )

Panturrilha em pé 4x15

Panturrilha sentado 4x12

Valeu pelas dicas. mas paralelas ainda não consigo fazer, por isso vou deixar o mergulho e acho que só um isolador pra triceps já vai tar ok.

No B vou manter a rosca direta, porque já faço barra fixa, e mandar a rosca punho ou inversa mesmo e no treino de pernas a extensora pode ser feita tanto alternado quanto as duas pernas juntas, já a flexora é sim em pé alternado.

troca o crucifixo inclinado por supino inclinado

Creio que só um supino já tá bom, supino reto + crucifixo inclinado , aí vou mandar o peck-deck só pra dar uma ajuda a mais, aí quanto conseguir fazer paralelas eu tiro o peck-deck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...