Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Posso Caminhar E Em Seguida Ir Para Academia

Neves16

Posts Recomendados

Postado

Estou de férias esse mês e deu vontade de ir caminhar (vontade mesmo de ir por ir e tbm pra perder um pouco de barriga kk) pois faço musculação e não tenho tempo de fazer exercícios aeróbicos pois meu treino é longo (entre 1:20 e 2:00 horas +/-) e tbm eu moro longe da academia ai fica ruim pra mim demorar muito lá.Estou pensando em fazer assim:

Tomar um copo de leite com alguma coisa

Caminhar 7 horas da manhã (Durante 1 hora)

Comer um pão e em seguida um copo de Maltodextrina e ir pra academia (até chegar lá é umas meia hora) Isso 3x por semana só durante esse mês e nas próximas férias fazer isso novamente... Tem algum risco de ter o catabolismo durante a caminhada apenas com um Copo de leite ou suco?

Postado

"Tem algum risco de ter o catabolismo durante a caminhada apenas com um Copo de leite ou suco?"

Sim e Não, tudo depende, mas não vai ser nada tão "prejudicial", é impossível manter 100% da massa em perca de gordura.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...