Postado 8/07/2013 às 13:32 07/8, 2013 A minha divisão de treino é ABCD, sendo: A: Tríceps/Bíceps e Ante B: Pernas completo OFF C: Costas e Traps D: Peitorais e Delts No treino de Pernas faço Agacho, Leg, Stiff e Flexora e no de Costas faço Barra, Terra, Curvada e Pux. Atrás. O problema é que quando vou fazer o Terra na quinta o posterior de coxa ainda está mto lactado devido ao treino de perna (principalmente Stiff). Como estou treinando pesado há meses sem intervalos estou bem perdido em relação a divisão de treino e ideologias de descanso e De-load. Opinem em relação ao problema de lactação e também quanto a divisão. Valeu.
Postado 8/07/2013 às 13:35 07/8, 2013 "No treino de Pernas faço Agacho, Leg, Stiff e Flexora e no de Costas faço Barra, Terra, Curvada e Pux. Atrás." sem problemas. "O problema é que quando vou fazer o Terra na quinta o posterior de coxa ainda está mto lactado devido ao treino de perna (principalmente Stiff)." não tem problema, isso é apenas dor tardia, o lactado seria acumulo de acido latico? se for isso, não ocorre. "Como estou treinando pesado há meses sem intervalos estou bem perdido em relação a divisão de treino e ideologias de descanso e De-load." por mim esse treino está bom. Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 8/07/2013 às 13:41 07/8, 2013 Autor Também acho o treino muito bom e sei que as dores são normais e não atrapalha. A questão é que a dor tá fora do normal que sempre tive. Tipo treino Tríceps na segunda e na outra segunda ainda tá doendo. O lactado que to falando é de ácido lacto msm.
Postado 8/07/2013 às 21:35 07/8, 2013 Deu de entender que vc esta amamentando. Olha,comigo tb acontece isso, mas a DMT não impede ninguém de treinar, a não ser q esteja muito forte,mas se for DMT ta tranquilo. Dinosaur Training Até o choro é livre e o mercado não.
Postado 8/09/2013 às 00:41 09/8, 2013 "O problema é que quando vou fazer o Terra na quinta o posterior de coxa ainda está mto lactado devido ao treino de perna (principalmente Stiff)." levantamento terra e stiff no outro dia eh de matar.
Crie uma conta ou entre para comentar