Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire

wjunior

Posts Recomendados

Postado

Valeu meu mano !

Continuaremos nesse ritmo, o objetivo aqui é chegar no tamanho do Frank ou do Phil uhahuahua

hahahaha essa é a meta.

To fazendo assessoria com o Leandro Twin

logo menos coloco as fotos do antes e depois

nóóóis

Postado

hahahaha essa é a meta.

nóóóis

Eu queria fazer, mas é muita grana, os suplementos e a acadmeia, agora com o ciclo vou ficar zerado de grana :(

Faz um relatinho aí pra gente :)

Postado

Aaaah, entendi...

No ciclo mesmo com very low carb, acho que não deve sentir tanto, porque teu corpo vai aproveitar demais esse pouco carb..

No ciclo os resultados virão na velocidade da luz ( 300.000km/s ), então twu psicológico going to like ^^

Já tentou 1 semana off, comigo funciona muito bem, a força aumentar bastante, mas isso e comigo com outros não sei se é igual, ahaha

Abraço!

Postado

Se faço 1 semana OFF eu desando, lembre-se que seu metabolismo queima rápido e pra voltar é mais facil.. O meu já demora 2x ou 3x mais -.-"

Postado

junior, parabens cara...

ro seguindo seu diario e me inspirando nos seus ganhos... atualmente estou c 115kg mas a 6 meses eram 136...

cara me da uma informacao... como ficou a pele da bariga?? ficou mto caida? vc chegou a entrar na faca p retirar?

vlw...

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

Postado

hahahaha essa é a meta.

nóóóis

Quanto sai mais ou menos essa brincadeira?? Faz um relato depois pra galera ai!

O meu é totalmente inverso, preciso fazer 10 semanas de bulk e 16 de cutt. -.-""

kkkkk Tamo junto Junior, como estão as coisas por ai?

Postado

junior, parabens cara...

ro seguindo seu diario e me inspirando nos seus ganhos... atualmente estou c 115kg mas a 6 meses eram 136...

cara me da uma informacao... como ficou a pele da bariga?? ficou mto caida? vc chegou a entrar na faca p retirar?

vlw...

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

Bom dia Caio, tranquilo? Obrigado por acompanhar :DDD

Parabéns os resultados já foram ótimos, agora é continuar motivado, em relação a barriga e a flacidez, cara, é realmente foda, no começo é pior mas com o tempo vai melhorando... O que me incomoda muito é a parte da barriga logo acima da virilha e a parte lateral do abdome, são as piores partes, mas não sei, vou ver com o tempo se vai melhorar se não faço uma plastica...

em torno de 80 á 100 reais por mês + a inscrição acho...

Estão bem Fabiana, e você como está? quando que vai abrir um relatinho pra gente ir lá te encher? uhahuahua

bjx

Postado

_________________________________________________________________________________

Bom galera, bom dia...

Vou dar uma resumida no meu final de semana começando por sexta-feira.

Bom, na sexta-feira jantei subway, mas um lanche de pão integral com frango, rúcula e cebola roxa, um lanche bem tranquilo, porem não consegui treinar. (A dieta foi OK)

No sábado já dei uma desandada, comi algumas coisas calóricas e acabei não contanto as kcal, devo ter passado minhas kcal...
( Novamente sem treino)

Domingo teve um churrasco em casa, porem não comi tanto assim, acredito que não passei as kcal diária e atingi as proteínas porem sem treino novamente...

Esses 3 dias meu psicológico realmente estava bem abalado, sei lá, um cansaço incomum no meu corpo, muito sono, desanimo e etc... O pior de tudo é o sono, me sinto cansado a todo momento, sem explicação...

Estou pensando em iniciar o lipo6 black hoje, começar a tomar 1 caps 30 minutos antes do treino e na 2ª semana começar a tomar 2 caps, 1 de manhã e 1 antes do treino... e manter assim até o dia 10 de março que será um pouco antes de iniciar o ciclo...

Postado

Vai ficar ON?

:o

Quero ciclar também, mas conforme for, ciclarei só no final do ano ou começo do ano que vem.

Não conheço o perfil das drogas que você vai usar, qual é o foco principal? Secar, ganhar massa ou os dois?

Há braços!

Postado

Vai ficar ON?

:o

Quero ciclar também, mas conforme for, ciclarei só no final do ano ou começo do ano que vem.

Não conheço o perfil das drogas que você vai usar, qual é o foco principal? Secar, ganhar massa ou os dois?

Há braços!

Falaa Caioooo, você por aqui? não quer entrar e tomar uma xícara de café? AHUAUHAHUAHUAUHAHUAHU

(Sempre te vejo nos relatos da galera, primeira vez por aqui haha)

Então, vou fazer um cutt de Oxan+Enan pra diminuir o máximo do meu BF, estou tendo muita dificuldade do ponto em que estou agora, acredito que com o ciclo vou dar uma secada legal e dar uma qualidade pra musculatura, pretendo me manter no deficit calórico.

Vou colocar um lipo6 black intra-ciclo pra dar um grau :)

Em relação ao perfil das drogas, são bem leves em comparação as outras do mercado, claro que oxan ainda sim é uma 17aa, continua sendo toxica para o fígado, mas não tanto.

E testosterona são os efeitos de sempre, porem minimizados... eu espero =D

Postado

Esses 3 dias meu psicológico realmente estava bem abalado, sei lá, um cansaço incomum no meu corpo, muito sono, desanimo e etc... O pior de tudo é o sono, me sinto cansado a todo momento, sem explicação...

Jr, já pensou em ir ao médico ver todo esse cansaço? Às vezes é mais do que a sua rotina durante a semana...

Postado

Jr, já pensou em ir ao médico ver todo esse cansaço? Às vezes é mais do que a sua rotina durante a semana...

Fefe, preciso ir em um psicologo urgente, vou ver algum pelo plano de saúde... Meu emocional é uma bosta.

Xícara de café?

Depois da senhora! hahahahahaahahaha

Existe a primeira vez pra tudo.

Lipo? Cadê os vídeos motivacionais do Zyzz? FUAAAAARK!

Vai ser de leve o ciclo?

Abraçõs!

vai ser sim,

500/week enan

60mg oxan.

vou passar no seu diário lá pra dar uma olhada tbem e contribuir =D

Postado

Cadê os treinos seu franguinho de merda?

Ta vendo esse shape aqui - Le mostrando foto do Zyzz - , você nunca vai ter, ta me intendendo? Porra!

Ufa, passou... Auhauahuahuahuahuha

Mas sério, vai treinar ne lek lek?

Olha que vou aí onde tu mora, que por sinal não sei onde é, e te faço comer umas anilhas e tomar whey pelas barras.

Hhahaha

Abraços!

Postado

Voltei bicha vo volta a acompanha daki pq tem mta coisa!

relaxa lek, mudou muita coisa não =D

Cadê os treinos seu franguinho de merda?

Ta vendo esse shape aqui - Le mostrando foto do Zyzz - , você nunca vai ter, ta me intendendo? Porra!

Ufa, passou... Auhauahuahuahuahuha

Mas sério, vai treinar ne lek lek?

Olha que vou aí onde tu mora, que por sinal não sei onde é, e te faço comer umas anilhas e tomar whey pelas barras.

Hhahaha

Abraços!

Lek, bateu um desanimo fudido mesmo esses últimos 3 dias... estou me recuperando, estou sem vontade de ir treinar hoje, mas vou no automático nem que eu faça 3 exercícios.

cola aí, fazemos um churrasquinho de filés de frango + vitamina de whey com pão integral

Ta vendo essa foto aqui? (mostrando a foto do kig bengala)

- você NUNCA terá uma igual.

Postado

Fefe, preciso ir em um psicologo urgente, vou ver algum pelo plano de saúde... Meu emocional é uma bosta.

Sim, vá e vá logo. Vou cobrar, hein?

Postado

Então fabi, sai 100 conto por mês.

Eu acho barato, pelo trampo que ele faz.

To no meio do cutting, vou deixar pra relatar o bulk :)

Logo menos eu abro o relato

beijo

Postado

Desanima não, rapaz!

Quando estou desanimado, vejo umas fotos antigas, antes de eu treinar e vejo quanto evolui.

Abraços e bom dia!

é verdade mano, eu sempre qdo desanimo vejo umas fotos do caio de qdo ele não treinava, se vc quiser eu te mando!

dasuhuhadsuhdasuhadushashduhasduh

vamo que vamo juju, Xô graxa, alouuuuu massa magra!

Postado

relaxa lek, mudou muita coisa não =D

Lek, bateu um desanimo fudido mesmo esses últimos 3 dias... estou me recuperando, estou sem vontade de ir treinar hoje, mas vou no automático nem que eu faça 3 exercícios.

cola aí, fazemos um churrasquinho de filés de frango + vitamina de whey com pão integral

Ta vendo essa foto aqui? (mostrando a foto do kig bengala)

- você NUNCA terá uma igual.

Poxa tô ligado, fica assim todo dia pra ir pra escola.. Kkkkkkkkkkkkkk

Liga p automático, é o foda-se Também, e vai !

-------------------

Aff, sabe nem brincar..

Uuahauhauhauhauahuahauhauhauhauahuahauhauhauhauha

Postado

Desanima não, rapaz!

Quando estou desanimado, vejo umas fotos antigas, antes de eu treinar e vejo quanto evolui.

Abraços e bom dia

Vou fazer isso assim que chegar em casa, pode ter certeza ò.Ó

Hoje tem treino nessa porra, to me animando de novo já

Sim, vá e vá logo. Vou cobrar, hein?

Vou sim Fabi, nem que eu tenha que pagar :(

Postado

Então fabi, sai 100 conto por mês.

Eu acho barato, pelo trampo que ele faz.

To no meio do cutting, vou deixar pra relatar o bulk :)

Logo menos eu abro o relato

beijo

É, não é tão caro...

Abre um relatinho e manda ai pra gente =D

Novo no fórum, começando a acompanhar agora, me atualiza aí? :thumbsup_anim:

Salve Kaíque, tranquilidade?

Então, tudo se resume em um jovem de 35% de BF de 124kg, que conseguiu eliminar bastante gordura e hoje está com 20% de BF e 85kg.

E agora estou desanimadinho, sei lá o por que, mas tem vezes que fico assim mesmo, ai preciso arrumar forças pra voltar ao normal =D

é verdade mano, eu sempre qdo desanimo vejo umas fotos do caio de qdo ele não treinava, se vc quiser eu te mando!

dasuhuhadsuhdasuhadushashduhasduh

vamo que vamo juju, Xô graxa, alouuuuu massa magra!

Me manda essa fotos depois, preciso de uma motivaçãozinha... Apesar que vi as ultimas fotos do Caio e o cara ta monstrão :o

Vamo Ramonzito, força nessa porra caraio ! hoje tem treino foda-se

Poxa tô ligado, fica assim todo dia pra ir pra escola.. Kkkkkkkkkkkkkk

Liga p automático, é o foda-se Também, e vai !

-------------------

Aff, sabe nem brincar..

Uuahauhauhauhauahuahauhauhauhauahuahauhauhauhauha

UHAUHAUHAUHAUHAHUAA

é cara, mas tem época que estou motivação, tem outras que puf, tudo desmorona, acho que sou bipolar sei lá.

Meu automático não funfa muito bem, se eu ligo o automático meu corpo vai pra cama e dorme :/

#KidBengaÉrei

Postado

Po, parabéns cara, vi tua primeira foto ali no primeiro post, e comparando com a foto do perfil...PORRAAA HEIN? huehue

Eu também era obeso até uns 14 anos, to com meu IMC ok agora e tentando hipertrofiar há 1 mês

Desanima não cara, mete uns 3 Red Bulls e vai treinar :DD

Postado

Po, parabéns cara, vi tua primeira foto ali no primeiro post, e comparando com a foto do perfil...PORRAAA HEIN? huehue

Eu também era obeso até uns 14 anos, to com meu IMC ok agora e tentando hipertrofiar há 1 mês

Desanima não cara, mete uns 3 Red Bulls e vai treinar :DD

Valeu meu mano...

A ideia é atingir 15% de BF agora e depois iniciar o ciclinho e tentar chegar no minimo possível...

quantos kg's e BF você tá?

Abraço

Postado

Valeu meu mano...

A ideia é atingir 15% de BF agora e depois iniciar o ciclinho e tentar chegar no minimo possível...

quantos kg's e BF você tá?

Abraço

63kgs, ganhei 3 kgs esse mês, analisando ''ignorantemente'' no espelho, acredito que pelo menos 2 foram de massa muscular, huehue

Aqui na minha cidade é bem complicado medir BF, então não tenho uma noção exata, mas chuto uns 10 - 12%

Postado

63kgs, ganhei 3 kgs esse mês, analisando ''ignorantemente'' no espelho, acredito que pelo menos 2 foram de massa muscular, huehue

Aqui na minha cidade é bem complicado medir BF, então não tenho uma noção exata, mas chuto uns 10 - 12%

Porra 10 á 12%, já vai começar com um bulk violento né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...