Ir para conteúdo

Fome Durante O Treino?

sanjuro

Posts Recomendados

Postado

Mais uma possível dúvida burra de iniciante, mas vamos lá.

Acordo, mando um mingau(dois scoops de aveia, três colheres de farinha de milho flocada, duas colheres de cacau em pó, agua, e uma banana amassada), espero 40-50 minutos, e vou treinar.

Ah, e sempre como antes de dormir, um outro mingau desses só que sem banana e com alguma fonte de proteína, tipo albumina.

Meu treino geralmente dura tipo 1hr, é de hipertrofia, e contando aí 10-15 minutos de esteira pra aquecer.

De uma ou duas semanas pra cá tenho sentido o estomago meio vazio conforme chega no final do treino. Não sinto fraqueza nem nada, o rendimento continua dentro do normal do que é um fim de treino, mas a sensação de fome tá lá.

Por ser final do treino vale a pena se preocupar com isso? Tipo tentar comer mais antes, ou de repente levar algo pra comer durante o treino(poderia ser malto?)?

Postado

tipo se vc sente que essa fome no treino ta te prejudicando, diminuindo o rendimento e tals, experimenta comer alguma proteina nesse seu dejejum ai pra ver se melhora, caso nao melhore diminua o tempo entre comer e treinar.

tipo come espera só meia hora e go treinar.

obs: se eu esperar apenas meia hora eu vomito no treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...