Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

pessoal... poderiam avaliar este suplemento de proteína??

achei interessante.

o que eu procuro é uma proteína que não seja muito cara, que dê pra ter 20g de proteína por dia e que dê pra 2 meses.

fiz as contas e se eu tomar 6 comprimidos (que diz que é a dose) dá para os 2 meses e dá mais de 20g de proteína. que tal??

https://www.suplementos-online.com/PT/proteinas/carne/beef-extra-amino-360-capsulas

Postado
  • Supermoderador

Ricardo, você pretende comprar proteína em comprimidos??? Vai pagar uma fortuna.

Por que não compra em pó? whey, albumina, caseína, o que for mais barato aí em Portugal.

as informações do texto estão erradas. Está correto na tabela ao lado - 6 comprimidos têm 3g de proteína. Para conseguir 20g você teria que ingerir 40 comprimidos.

Postado

Ricardo,tenta encontrar ai em portugal uns revendedores de whey bulk e ve se fica em conta,ai da uma lida nas avaliações e tal!

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado
  • Supermoderador

Obrigado pelas dicas. Realmente estava errado :/

Mas acho que achei uma boa! Que tal?

https://www.suplementos-online.com/PT/proteinas/ovo/ovofull-xtreme-4-1

Ricardo, esse suplemento de albumina (ovo) aí tem 80% de proteína e custa em torno de R$100/kgg (aqui aparecem os valores em reais), dá quase R$60 por um pote com 600g.

O whey da optimum também tem 80% de proteína e custa 10% menos do que esse que você mostrou. Ah, isso considerando o pote de 908g. Se for o de 2.27 kg sai ainda mais barato (R$ 63/kg). Se for o da dymatize (boa marca também) sai ainda mais barato.

Em termos de proteína, não faz diferença se é whey, caseína, albumina.... vá pelo preço e pelo fabricante (qualidade). Não sei como é aí, mas whey e caseína costumam ter gosto bem superior à albumina.

Postado
  • Autor

Nossa aqui os valores são muito diferentes!

Essa de ovo custa 21euros e dá 60 doses de 24g proteína. Pote de 600g

A da optium custa 54 euros e dá 77 doses de 24g proteína. Pote de 2.27kg

Por isso falei que a de ovo tá barata! O que acha? Que diferença enorme de preços entre portugal e o brasil

Postado
  • Supermoderador

Nossa aqui os valores são muito diferentes!

Essa de ovo custa 21euros e dá 60 doses de 24g proteína. Pote de 600g

A da optium custa 54 euros e dá 77 doses de 24g proteína. Pote de 2.27kg

Por isso falei que a de ovo tá barata! O que acha? Que diferença enorme de preços entre portugal e o brasil

Ricardo, faça as contas.

A de ovo é 80% proteína. Ou seja, uma dose de 30g tem 24g de proteína.

Quantas doses tem um pote de 600g?

Postado
  • Supermoderador

Como eu falei antes, sendo de uma marca de boa qualidade, e sendo de fontes animais (ovos, carne, leite) é só comparar o preço por grama de proteína (ou kg).

Ou seja, leia sempre a lista de ingredientes. Esse aí que você postou tem 5 fontes de proteína, sendo que a principal delas é proteína isolada de soja (não faz nenhum mal se você não exagerar na dose). A segunda proteína listada é a de trigo - não é uma opção das melhores. Só depois que aparecem proteínas do leite e ovo (lembre-se de que, em uma listagem de ingredientes, usualmente eles aparecem em ordem de quantidade - ou seja, o primeiro ingrediente é o que há em maior quantidade no produto).

Junte isso ao fato de ser de uma marca desconhecida.... eu não compraria essa proteína :D

Desse site aí o whey mais barato me parece ser este: https://www.bestshape.pt/proteinas/elite-fusion-7-2336g

É mais caro do que o que você achou, mas me parece muito mais confiável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.