Postado 4/07/2013 às 14:32 07/4, 2013 pessoal... poderiam avaliar este suplemento de proteína?? achei interessante. o que eu procuro é uma proteína que não seja muito cara, que dê pra ter 20g de proteína por dia e que dê pra 2 meses. fiz as contas e se eu tomar 6 comprimidos (que diz que é a dose) dá para os 2 meses e dá mais de 20g de proteína. que tal?? https://www.suplementos-online.com/PT/proteinas/carne/beef-extra-amino-360-capsulas [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 4/07/2013 às 14:48 07/4, 2013 Supermoderador Ricardo, você pretende comprar proteína em comprimidos??? Vai pagar uma fortuna. Por que não compra em pó? whey, albumina, caseína, o que for mais barato aí em Portugal. as informações do texto estão erradas. Está correto na tabela ao lado - 6 comprimidos têm 3g de proteína. Para conseguir 20g você teria que ingerir 40 comprimidos. Diário
Postado 4/07/2013 às 16:06 07/4, 2013 Ricardo,tenta encontrar ai em portugal uns revendedores de whey bulk e ve se fica em conta,ai da uma lida nas avaliações e tal! And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 5/07/2013 às 00:47 07/5, 2013 Autor Obrigado pelas dicas. Realmente estava errado :/ Mas acho que achei uma boa! Que tal? https://www.suplementos-online.com/PT/proteinas/ovo/ovofull-xtreme-4-1 [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 5/07/2013 às 01:10 07/5, 2013 Supermoderador Obrigado pelas dicas. Realmente estava errado :/ Mas acho que achei uma boa! Que tal? https://www.suplementos-online.com/PT/proteinas/ovo/ovofull-xtreme-4-1 Ricardo, esse suplemento de albumina (ovo) aí tem 80% de proteína e custa em torno de R$100/kgg (aqui aparecem os valores em reais), dá quase R$60 por um pote com 600g. O whey da optimum também tem 80% de proteína e custa 10% menos do que esse que você mostrou. Ah, isso considerando o pote de 908g. Se for o de 2.27 kg sai ainda mais barato (R$ 63/kg). Se for o da dymatize (boa marca também) sai ainda mais barato. Em termos de proteína, não faz diferença se é whey, caseína, albumina.... vá pelo preço e pelo fabricante (qualidade). Não sei como é aí, mas whey e caseína costumam ter gosto bem superior à albumina. Diário
Postado 5/07/2013 às 12:44 07/5, 2013 Autor Nossa aqui os valores são muito diferentes! Essa de ovo custa 21euros e dá 60 doses de 24g proteína. Pote de 600g A da optium custa 54 euros e dá 77 doses de 24g proteína. Pote de 2.27kg Por isso falei que a de ovo tá barata! O que acha? Que diferença enorme de preços entre portugal e o brasil [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 5/07/2013 às 14:13 07/5, 2013 Supermoderador Nossa aqui os valores são muito diferentes! Essa de ovo custa 21euros e dá 60 doses de 24g proteína. Pote de 600g A da optium custa 54 euros e dá 77 doses de 24g proteína. Pote de 2.27kg Por isso falei que a de ovo tá barata! O que acha? Que diferença enorme de preços entre portugal e o brasil Ricardo, faça as contas. A de ovo é 80% proteína. Ou seja, uma dose de 30g tem 24g de proteína. Quantas doses tem um pote de 600g? Diário
Postado 5/07/2013 às 14:25 07/5, 2013 sai caro a brincadeira em Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 5/07/2013 às 23:11 07/5, 2013 Autor ultima tentativa pacote de 2268gramas 90porções de 20gramas de proteína! preço: 28.92euros que tal?? tá aqui o site: https://www.bestshape.pt/win-high-protein-2268g [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 5/07/2013 às 23:56 07/5, 2013 Supermoderador Como eu falei antes, sendo de uma marca de boa qualidade, e sendo de fontes animais (ovos, carne, leite) é só comparar o preço por grama de proteína (ou kg). Ou seja, leia sempre a lista de ingredientes. Esse aí que você postou tem 5 fontes de proteína, sendo que a principal delas é proteína isolada de soja (não faz nenhum mal se você não exagerar na dose). A segunda proteína listada é a de trigo - não é uma opção das melhores. Só depois que aparecem proteínas do leite e ovo (lembre-se de que, em uma listagem de ingredientes, usualmente eles aparecem em ordem de quantidade - ou seja, o primeiro ingrediente é o que há em maior quantidade no produto). Junte isso ao fato de ser de uma marca desconhecida.... eu não compraria essa proteína Desse site aí o whey mais barato me parece ser este: https://www.bestshape.pt/proteinas/elite-fusion-7-2336g É mais caro do que o que você achou, mas me parece muito mais confiável. Diário
Crie uma conta ou entre para comentar