Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Em Dois Períodos

Posts Recomendados

Postado

Alguns de vocês ja sabem que ficarei um tempo treinando em dois períodos mas ja ouvi que é muito bom dormir após o primeiro periodo, mas a minha dúvida é: Por quanto tempo?

Por que se eu dormir muito provavelmente terei dificuldade para dormir a noite e talz...ai não sei como ficaria minha noite de sono!

Provavelmente eu farei uma refeição as 6:00h e ás 7:00h estarei treinando, acabando o treino la pelas 7:45h tomarei meu shake pós-treino apenas e irei fazer outra refeição só ás 9:00h, vcs acham melhor dormir 40-50 minutos e ao acordar fazer essa refeição das 9:00h ou esperar a refeição das 9:00h dormir mais tempo, até as 11:00h por exemplo?

Vcs recomendam dormir quanto tempo após o primeiro treino?

Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida...

No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)

Postado

Então cara, eu vi que tu ia relatar esse treino 2x ao dia e talz, os comentários...

Concerteza treino 2x ao dia cresce, porém acredito que também tem um grande risco de catabolizar caso a dieta e o descanço não sejam corretos... Acho que a grande maioria do forum treino apenas 1x ao dia.... Talvez ngm treine 2 vezes e talvez ninguém saiba exatamente como treinar 2x ao dia.

Eu não sei como treinar 2x ao dia, mas acredito que seja necessário dormir entre eles... 40~50 minutos, acredito eu que seja muito pouco. Realmente não sei.

Recomendo que tu procure alguém que faça esse tipo de treino a algum tempo para te auxiliar em como treinar. Ou procure um nutricionista e/ou um médico do esporte para que possa te orientar direitinho.

Fazendo a alimentação e o descanço correto, duvido que catabolize algo, independente da genética. Agora acredito que terá ganhos maiores ou menores ao treino 1x ao dia dependendo da genética.

Abraço e boa sorte.

Postado

Os profissionais que eu conheci e treinavam nesse ritmo, dormiam por 45 minutos.

Eu comeria antes de dormir. Enquanto você dorme, o corpo vai absorvendo o que precisar (tendo em vista que é a primeira refeição sólida 'pós-treino') e estoca o restante, que seria gasto no 'round 2'. Dormir mais de 60 minutos? Pode prejudicar o teu sono a noite, fique atento.

Aliás, treinar nesse ritmo EXIGIRÁ uma boa noite de sono. Durma o máximo que puder, seus músculos agradecem. :sleeping_03anim:

Postado

Olha cara também durmo depois do treino, eu treino só uma vez por dia, quando chego em casa mando uma refeição grande e durmo 1:30~2h, estou dormindo menos de noite, durmo em média 7 a 8h quando antes era 9 a 10h, aí fico acordado até mais tarde, mas não vejo problema nisso. Durmo após o treino pois estou cansado quando chego da academia e ainda como um monte, aí fico com sono, acredito que faça uma diferença positiva nos ganhos além de ajudar na digestão.

Eu diria pra você dormir bem e acordar naturalmente, pois acordando naturalmente significa que seu corpo já está pronto para trabalhar denovo. Se você sempre acorda com despertador talvez não esteja tendo o descanso necessário. Falou.

Postado
  • Autor

Ninguém mais? André, gaspar, pengo, chacall,.....

Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida...

No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.