Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lcf

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lcf postou

  1. Bom galera, vou iniciar o relato do meu treino. Primeiramente meus dados são: Altura: 1,88 Peso: 89,25kg (Medido hj após o treino) Biceps 90º: 36cm Tempo de treino: 8 meses (7 meses de treino sério) Alimentação de hoje: 10:00 - Pão Integral + Frango + 500mg de Vitamina C + 2 comprimidos de complexo B 13:00 - Pão Integral + Frango 16:00 - Pão Integral + Frango 18:20 - Mandioca Cozida + Frango + 500mg de Vitamina C 21:20 - Mandioca Cozida + Frango 12:00 - Frango + Claras de Ovos O treino foi A = Ombro + Trapézio 1 - Supino sentado com halteres curtos 3x9: 18Kg (Intervalo entre as séries de 30 segundos) 2 - Elevação lateral 3x10 8Kg (Intervalo entre as séres de 30 segundos) 3 - Elevação frontal 3x8 10Kg (Intervalo entre as séres de 25 segundos) 4 - Abdução lateral dos braços sentado 3x9: 6Kg (Intervalo entre as séres de 45 segundos) 5 - Remo de pé com pegada aberta 3x8: 30Kg (Intervalo entre as séres de 45 segundos) 6 - Remo de pé com pegada fechada 3x10: 30Kg (Intervalo entre as séres de 45 segundos) 7 - Encolhimento 28Kg (Intervalo entre as séres de 20 segundos) O intervalo entre as séries foi de 1 minuto a 1 minuto e meio.
  2. Então cara, eu vi que tu ia relatar esse treino 2x ao dia e talz, os comentários... Concerteza treino 2x ao dia cresce, porém acredito que também tem um grande risco de catabolizar caso a dieta e o descanço não sejam corretos... Acho que a grande maioria do forum treino apenas 1x ao dia.... Talvez ngm treine 2 vezes e talvez ninguém saiba exatamente como treinar 2x ao dia. Eu não sei como treinar 2x ao dia, mas acredito que seja necessário dormir entre eles... 40~50 minutos, acredito eu que seja muito pouco. Realmente não sei. Recomendo que tu procure alguém que faça esse tipo de treino a algum tempo para te auxiliar em como treinar. Ou procure um nutricionista e/ou um médico do esporte para que possa te orientar direitinho. Fazendo a alimentação e o descanço correto, duvido que catabolize algo, independente da genética. Agora acredito que terá ganhos maiores ou menores ao treino 1x ao dia dependendo da genética. Abraço e boa sorte.
  3. Então cara... Nunca fiz levantamento terra, mas sempre tive vontade de fazer pelo que li, principalmente por recrutar vários músculos e consequentemente aumentar o nível de testosterona.... Mas treino faz 8 meses apenas... são 7 treinando sério, mas ainda tenho muito a aprender com os exercicios simples. Mas... vc acha que compensa eu já começar a fazer esse exercício? Caso eu faça ele, seria melhor fazer ele primeiro ou no final? ou é indiferente? Eu penso que seria melhor começar primeiro por 2 motivos... O primeiro é que aumentaria a testo pro resto do treino(ou to errado?) e segundo... como vou estar aprendendo a técnica e a execução provavelmente não seja perfeita, serviria também como o exercício de aquecimento. Vlw ae pela ajuda!
  4. Gente, obrigado pelos conselhos aí... Irei começar hoje o planejado, porém vou fazer ABCD. A(Segunda) = Ombro e Trapézio B(Terça) = Perna e Abdomem C(Quinta) = Costas e Biceps D(Sexta) = Peito e Triceps Estou fazendo essa combinação de exercícios, pelo fato de meu ombro ser o pior... o segundo pior é o abdomem e depois as costas. Vou relatar aqui neste tópico a evolução deste treinamento que farei durante um mês, com informações da alimentação dia a dia... do peso semana a semana e as medidas semana a semana tb. O peso será medido após o treino da segunda e as medidas segunda a noite. Também relatarei os exercício, séries, tempo de descanso entre séries e exercícios, também dia a dia. Como não tenho como medir meu bf, vou postando fotos semana a semana tb. O resultado sendo bom ou ruim, mudarei no próximo mês (após 1 semana de descanço) o treino. Neste incluirei bi-set e drop-set como sugerido. Bom é isso e boa sorte pra mim hehe
  5. Galera, meu problema eh o seguinte... Sempre costumei treinar 3 exercícios para triceps e 4 exercicios para biceps... 4 exercícios para peito e 4 para costas... (Todos com 3 séris, raramente 2 ou 4 quando necessita para o esgotamento, tipo qd erro na execução ou na carga). O treino eh ABC com A = peito e triceps e B = costas e triceps... Ja troquei as combinações, os exercicios, sempre troco o numero de repetições em cada série. O peito fica bastante dolorido até o 3º dia após o treino... As costas fica só uns 2 dias dolorido... Já o triceps e o biceps 1 dia... as vezes o triceps fica 2 dias... Meu último treino (peito + triceps) resolvi mudar... Fiz 5 exercícios para peito e 4 exercícios para triceps... Ambos ficaram BEM mais doloridos... Hoje treinarei costas + biceps... Mudarei para 5 ex. costas e 5 ex. biceps... Pois bem, sempre ouvi falar que no máximo 4 ex. para músculos grandes e 3 para pequenos... Mas me parece que a dor foi BEM mais intensa aumentando 1 ex. para cada geupo muscular. Alguns dados: - Tempo de descanço entre cada série (20 a 45 segundos) - Tempo de descanço entre cada exercício (45 segundos a 1 minuto e meio) - Tempo de descanço entre os grupos musculares (1 minuto) Tempo de treino: 8 meses Altura: 1,88 Peso: 90Kg BF: 12% Biceps esticado frio: 33cm Biceps contraido 90º: 36cm Talvez eu desenvolva mais treinando mais que o comum. Bom... e é isso que vou fazer no próximo mês. E vou relatar aqui no tópico para vocês, caso tenham interesse... Alimentação - Nota: 90% - sempre tentando melhorar Suplementação - Não AE´s - Não
  6. Exatamente, 42 de braço, 6%bf... Iniciei com 33 de braço e 12%bf. Tenho apenas 6 meses de treino, porém 6 meses com a alimentação regrada desde o primeiro dia e sem pecar em NENHUMA refeição desde o início dos treinos. No treino executo cada repetição como se fosse a última. Treino com duração de 1 hora e meia de manha e 2 horas no fim da tarde. Estudei bastante a respeito de hipertrofia antes de começar a treinar. Foi isso que me ajudou a ganhar o que ganhei e reconheço que a genética ajudou um pouco. Quanto aos remédios vou ficar com o que postei mesmo. Pretendo sempre tomar mais, inclusive com doses de manutenção quando ficar necessário. Sei muito a respeito de todas as drogas citadas. Exames já foram feitos, tudo ok pra iniciar. Realizarei exames durante e depois do ciclo tb. Vou relatar o ciclo quando iniciar. Fotos antes/durante/depois serão postadas dia a dia antes e após o treino. Detalhes da alimentação, treino e descanço tb. Um abraço.
  7. Olá galera. Estou iniciando meu 1º ciclo e vou relatar pra vcs. Minhas medidas: Idade: 24 Tempo de treino: 6 meses Peso: 95kg Altura: 1,88 BF: 6% Braço 90º frio: 42cm Bom o ciclo será assim: Dura(1-8) 1,5g/sem Deca(1-8) 400mg/sem Hemo(1-6) 100mg tsd Stano(7-11) 2ml tds Oxandrolona(7-11) 50mg tds TPC com hcg, tamoxifeno, clomid e uma creatina pra ajudar! Devo mudar algo? Opiniões por favor galera! Abraço!
  8. legal gente! vlw ae pelas respostas... Tenho uma outra dúvida: Uma certa quantidade de AE faz menos mal de acordo com a quantidade de músculo? por exemplo... se eu tenho 90kg e tomo 1g de dura faz mais mal do que se eu tivesse 100kg e tomasse 1g de dura?
  9. Olá pessoal! Bom, tenho uma dúvida... Sempre dizem que as doses para iniciantes em AE´s devem ser menores. Portanto, devem ser menores pq? - O ganho de massa fica menor a cada ciclo pois o corpo cria resistência aos AE´s ou o ganho de massa fica menor pois o indivíduo cada vez fico mais acima do limite genético? Obrigado! Um abraço!
  10. Eai pessoal! Estou com uma dúvida... Dizem que quando se mastiga bastante os alimentos, o corpo absorve somente os nutrientes necessários, e quando mastiga menos o corpo absorve mais nutrientes... Falam que eh bom mastigar mais, pq "emagrece", se sente mais saciado e bla bla bla... Tudo que encontrei a respeito disso é para mulherzinha (notícias de revistas de moça). Como o link a seguir: http://www.saudeemmovimento.com.br/reporta...cod_noticia=234 Pois bem, para ficar magro mastigar devagar os alimentos deve ser mesmo uma beleza. Agora, para hipertrofia, quando queremos absorver o máximo dos alimentos... O ideal seria mastigar muito ou pouco ? Ajudem ae galera, Abraço!!!
  11. Feijão que vá pro raio q o parta meu kkkkkkkk Não como feijão desde os 5 anos de idade, sempre me falaram que precisava comer feijão, q feijão tem ferro, q ia ter anemia(nunca tive), q não ia crescer(1,92m) ... papo de véio de boa. Tem alimentos muitoooooooooooooooooooooooooo melhores q feijão. Feijão é muito salgado... Se for comer coma sem sal... pra não reter como a fefê disse. Não consegue ficar sem feijão? Como apenas no dia das besteiras(domingo)... Insiste em comer todo dia? Pode ter certeza que é um detalhe a menos na qualidade da hipertrofia. Coma feijão e aumente seu colesterol Feijão tá caro, larga mão de comer oq nao presta... Já o arroz... Pode comer, o IG dele eh praticamente igual ao arroz integral. Mas... bem melhor subistituir por uma batata doce. Vai comer arroz pra q? Existe batata doce! Pão integral! Até mandioca eh melhor q arroz (isso inclui arroz integral tb) Não eh pq arroz integral tem o "integral" no nome que tem baixo IG... Insiste em comer arroz todo dia? Mais um detalhe negativo na qualidade da hipertrofia.
  12. pode reparar que tuas costas nem doem no dia seguinte... tu vai crescer pouco costas e biceps... diminui a carga para as costas e se concentra em fazer força APENAS nas costas, que tu vai ver como as costas vao doer no dia seguinte... e consequentemente crescer!
  13. lcf

    Dor Nas Articulações

    então craww... O exercício que mais dói essa região é rosta testa na barra w... mas a dor aparece mesmo, uns 10 minutos depois do treino e aumenta conforme o corpo se esfria e permanece por mais ou menos 1 hora. porém o dia que mais doeu foi qd treinei costas/biceps... Acabei de voltar agora do treino perna/ombro... e.... começou a dor... no treino não senti dor alguma, apenas vomitei mas isso foi do treino q foi bem intenso. A região que dói eh bem no cotovelo pegando o comecinho do tríceps, nao chega ser nem 1cm do triceps... e doi na parte de cima do cotovelo, do lado ao contrario, a parte q dobra hehehe, nao sei como chama...
  14. lcf

    Dor Nas Articulações

    Verdade... Vou baixar as cargas mesmo e aumentar as repetições ou até um drop-set, tri-set... vou ver oq encaixa melhor. Vou procurar essas cotoveleiras tb, pode ajudar. Então essas dores surgiram qd eu parei. Foi qd ciclei com dura... ai aumentou a força... e deu nisso. Mas qd voltei tava sem dor, soh agora q a força voltou a ser como antes q a dor voltou. Mas acredito que seja pelo rápido aumento de força. Então o pump está sendo bem grande, pode ser q seja isso tb.... até pq a dor para depois de um tempo... O problema eh a grana..... Mas uma boa alternativa! Com certeza... Vou abaixar as cargas e ver no que dá. Se mesmo assim continuar, vou procurar um médico. Mas como sei se a dor eh dos ligamentos?
  15. Boa pessoal! Bom espero a ajuda de vocês para o seguinte problema: Malhei durante 5 meses, fiquei parado 2 meses e voltei a 1 mes e meio. Desde minha volta, minha força aumentou muito... Estava fazendo treino ABC e semana passada alterei para ABCD ( D = triceps + biceps intercalando ). Aí já senti um pouco o cotovelo direito... Alterei então meu treino para ABC2x essa semana, segunda A = peito + triceps... O cotovelo doeu, mas menos que semana passada, porém terça (ontem) treinei B = costas + bíceps e a articulação pegou muito. Porém após 1 hora do término da academia já não senti mais dor alguma. Seria interessante abaixar as cargas e aumentar as repetições? Em média faço 3x8 para cada exercício... Talvez 3x12 ou até 3x15? Tb não sei exatamente oq dói... Mas é uma dor que vai do cotovelo até metade do braço, parece que a dor passa por dentro, no meio do bíceps e do triceps... Agradeço desde já galera, Um abraço Minhas medidas: Idade: 24 anos Altura: 1,92m Peso: 88kg BF: 13% Tórax - 108cm Bíceps contraído 90º - 35cm Bíceps relaxado - 31cm Antebraço - 27cm Coxa - 65cm Panturrilha - 38cm
  16. Não pode levar a sério o que se lê na maioria das vezes quando o assunto é nutrição. O mais confiável é se basear em artigos ou melhor ainda... confiar no que dá certo para o fisiculturismo, os testes empíricos! A ciência ainda precisa evoluir muito para os ganhos se alimentando e treinando de acordo com ela supere os ganhos treinando e alimentando com o fundamento teórico+empírico.
  17. Pra mulher realmente é um desperdício essa tática, pois é baseada no aumento da testosterona. Mas para homens, a testosterona realmente aumenta... Agora a questão é se compensa os ganhos que terá com testoterona em alta, tendo o catabolismo na fase de loading.
  18. Olá marombeiros! Bom, segue um texto do último capítulo do livro O Fator T. Capítulo 6 - A Fórmula Mágica 6.1 - Aumentando seus níveis de hormônio anabólico em até 1000% Deixamos o melhor para o final! Existe uma “fórmula mágica”, que tem a eficácia comprovada como sendo um dos melhores meios de estimular a testosterona DRASTICAMENTE!!! Comece a colocar essa técnica em prática e terá excelentes benefícios aumentando sua produção de testosterona! Como todos devem saber, as proteínas são a necessidade primária do seu organismo para construção de tecido muscular. Você sabia que seu organismo é capaz de construir AINDA MAIS músculos, durante períodos que você não ingere quase proteínas? Quando as cargas de “stress” causadas ao corpo, através do treino intensivo, e as proteínas são quase inexistentes para o processo de recuperação necessário, seu corpo será forçado mais uma vez a um ESTADO DE CRISE. Felizmente, no passado o organismo do homem desenvolveu um sistema de construção muscular de suporte, que funciona perfeitamente em condições bem específicas. Quando seu corpo estiver tentando se recuperar dos danos que sofreu durante seu treino intenso, e não tiver proteínas para ajudá-lo na construção das fibras musculares, ele enviará um sinal para hormônios anabólicos que você possue: testosterona, fator de crescimento semelhante à insulina (IGF) e hormônio do crescimento (GH), forçando a sua produção a se elevar para conter a falta de proteína. É isto mesmo! Seus músculos podem crescer MUITO sem aquelas centenas de gramas de proteína que te disseram que era bom ingerir. Os níveis desses hormônios anabólicos podem aumentar em até 1000% fazendo essa restrição de proteínas. Percebe como seu corpo se adapta a uma mudança em seu ambiente? Mas o crescimento não para por aí! Como seu corpo se acostumou as mudanças onde recebeu quantias limitadas de proteínas recentemente, quando você voltar a fornecê-lo as proteínas que seus músculos estão desesperadamente precisando, seu sistema muscular não saberá por quanto tempo continuará recebendo essas proteínas necessárias para sua construção. Deste modo, não somente seu organismo irá manter seus hormônios em ALTA, como vai absorver gulosamente o máximo de proteínas que conseguir em suas células musculares. O resultado óbvio disso tudo será músculos mais e mais GRANDES! Na prática, após 6 semanas de treino, você irá seguir uma dieta de extrema restrição de proteínas pelo período de 3 semanas, onde irá consumir apenas 30 gramas de proteínas por dia! Desta forma, seu corpo irá estimular naturalmente seus hormônios anabólicos responsáveis pelo tão desejado crescimento muscular! Após as 3 semanas de restrição de proteínas, você irá voltar a consumir sua quantidade normal de proteínas pelas próximas 6 semanas, tendo assim um ciclo. A ingestão recomendada de proteínas normal para um homem é de 0,94 gramas à 1,5 gramas por quilo de peso. Por exemplo, um indivíduo com 60kg: 60 (peso) x 0,94 = 56,4 gramas. 60 (peso) x 1,50 = 90,0 gramas. O consumo ideal para uma pessoa desse peso, PRATICANTE DE ATIVIDADE FÍSICA moderada a intensa, é de em torno de 56,4 gramas à 90 gramas por dia. Integre este ciclo de dieta juntamente com as outras técnicas apresentadas aqui para um ganho máximo de músculos! Bom, nunca tinha lido nada a respeito. Alguém já utilizou esta técnica? Ou ainda, alguém já fez exames de hormonais antes e após esta técnica? Pode ser verdade que os hormônios anabólicos aumentem após estas três semanas, mas aumenta quanto? 1000%... absurdo né! Será que realmente compensa fazer o uso da mesma? Andei pensando um pouco... E todos precisamos fazer treinos para definição. Se esta técnica realmente funciona, não seria mais adequado treinar 6 semanas hipertrofia e aproveitar essas 3 semanas de restrição protéica para um treino de cutting? Enfim, interessante o texto. Agora se isso vale a pena... é outra história!
  19. Gente..... Alguém saberia o que é melhor para a hipertrofia... ? Uma dieta com whey sem vitamina C... Ou uma dieta sem whey com vitamina C de manhã e pós-treino?
  20. Então... Quase certeza que vou fazer a dieta hiper... Agora só não sei se reinicio os treinos com treino hipertrofia ou treino força. Ótimo a batata doce, vou colocar ela no pré no lugar da aveia. Mas de manhã... Colocar a aveia no lugar do frango? Aí vai ter muita pouca proteína pra primeira refeição... Não seria melhor colocar a aveia no lugar do pão integral? Abração cara e vlw aí a ajuda.
  21. Olá gente, Estou voltando a treinar terça-feira. Pratiquei musculução por 6 meses e estou parado a 3 meses devido uma lesão no ombro. Quando parei de treinar estava com 90kg, 12%bf. Tenho 1,88m de altura. Atualmente estou com 88kg, 14%bf. Gostaria de uma recomendação. Inicio com treino de resistência e dieta hipocalórica, ou inicio com treino de força ou hipertrofia e dieta hipercalórica? Já montei as duas dietas e são as seguintes: Dieta Hipocalórica sem suplemento (2700 Kcal) Horário Alimento Proteínas Carboidratos Lipídios Kcal 07:00 Clara de Ovo(6) 17,5 0 0 74 Pão Integral(100g) 0 45,5 0 232 Peito de Frango(150g) 30 0 2 195 10:00 Atum(1/2Lata) 15 0 5,4 120 Pão Integral(100g) 0 45,5 0 232 13:00 Peito de Frango(100g) 20 0 3 130 Arroz Integral(1 xícara)0 42 0 170 16:00 Peito de Frango(200g) 40 0 3 260 Aveia(100g) 14 65 1,4 330 17:30 Atum(1/2Lata) 15 0 5,4 120 Peito de Frango(100g) 20 0 3 130 Arroz Integral(1 xícara)0 42 0 170 20:30 Peito de Frango(100g) 20 0 3 130 Pão Integral(100g) 0 45,5 0 232 23:00 Peito de Frango(100g) 20 0 3 130 Clara de Ovo(6) 17,5 0 0 74 Total: Proteínas Carboidratos Lipídios Kcal 229 285,5 29,2 2729 Dieta Hipercalórica sem suplemento (3450 Kcal) 3700 Horário Alimento Proteínas Carboidratos Lipídios Kcal 07:00 Clara de Ovo(6) 17,5 0 0 74 Pão Integral(100g) 0 45,5 0 232 Peito de Frango(200g) 40 0 3 260 10:00 Atum(1 Lata) 30 0 10,8 240 Pão Integral(100g) 0 45,5 0 232 13:00 Peito de Frango(200g) 40 0 3 260 Arroz Integral(1,5 xícara)0 64 0 250 16:00 Peito de Frango(200g) 40 0 3 260 Aveia(100g) 14 65 1,4 330 Banana(2) 2 50 0 180 17:30 Atum(1 Lata) 30 0 10,8 240 Peito de Frango(150g) 30 0 2 195 Arroz Integral(1,5 xícara)0 64 0 250 20:30 Peito de Frango(150g) 30 0 2 195 Pão Integral(100g) 0 45,5 0 232 23:00 Peito de Frango(150g) 30 0 2 195 Clara de Ovo(6) 17,5 0 0 74 Total: Proteínas Carboidratos Lipídios Kcal 321 379,5 38 3699 Idade: 24 anos Altura: 1,88m Peso: 88kg BF: 14%
×
×
  • Criar Novo...