Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Com Efeitos Colaterais, O Que Fazer?


sanjuro

Posts Recomendados

1 hora atrás, Diego 1989 disse:

Sanjuro, vc continuou a tomar creatina? Se sim nao teve efeitos colaterais ? Eu tomei a  muito tempo a tras e me deu diarreia e vomito, estou pensando em voltar a tomar, como foi os efeitos pra vc?

 

E qual a marca da sua creatina? E comprou no Mercado Livre?

 

Se você teve alguma reação eu, sugeriria que compra-se uma Creapure para testar se você continuará a sofrer problemas com creatina.

 

Creatina de baixa qualidade tem restos de produtos químicos o que poderia explicar todos os efeitos colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nenhuma creatina que seja creatina produz isso ai, gases e dores de barriga? isso é flatulencia irmao, pode ser uma mistura de farinha c creatina ai sim, joga isso fora cara, é o que o amigo ai disse, compre algo legalmente comprovado que é um suplemento, desconfie pelo preço sempre irmao, é isso, o exemplo da farinha n foi exato pode ser outras sustancias como disseram ai encima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2019 em 13:01, vianajj disse:

Em eu tenho alergia com ela. Fico puto. Ja tentei tomar varias vezes. Desisti da ultima vez.

Amigo quais os efeitos que ela causa em vc... comprei hoje uma crepure da probiotica tomei e em seguida ja fui pro banheiro, quais os efeitos que ela causa em vc?

Em 29/01/2019 em 05:42, ThePhsyco16 disse:

Nenhuma creatina que seja creatina produz isso ai, gases e dores de barriga? isso é flatulencia irmao, pode ser uma mistura de farinha c creatina ai sim, joga isso fora cara, é o que o amigo ai disse, compre algo legalmente comprovado que é um suplemento, desconfie pelo preço sempre irmao, é isso, o exemplo da farinha n foi exato pode ser outras sustancias como disseram ai encima.

Acabei de comprar outra  e depois de muitos anos voltei a tomar, comprei a creapure da probiotica e 40 minutos depois banheiro.. obs: tomei 3 gramas..:'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2019 em 13:58, Mr Nobody disse:

 

E qual a marca da sua creatina? E comprou no Mercado Livre?

 

Se você teve alguma reação eu, sugeriria que compra-se uma Creapure para testar se você continuará a sofrer problemas com creatina.

 

Creatina de baixa qualidade tem restos de produtos químicos o que poderia explicar todos os efeitos colaterais.

Hoje comprei uma creapure da probiotica e 40 minutos depois banheiro..tomei 3 gramas amanha vamos ver o que vai dar.. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Diego 1989 disse:

Hoje comprei uma creapure da probiotica e 40 minutos depois banheiro..tomei 3 gramas amanha vamos ver o que vai dar.. ?

 

Existem 3 marcas brasileira que estão no site da internacional da Creapure: Growth, Vitafort e Essential.

 

A Creapure da probiótica pode não ser creapure, pode ser que estejam comprando de algum fornecedor - não sei como funciona, se você precisa comprar um mínimo para se tornar parceiro.

 

Por exemplo a Universal, pelo menos se diz Creapure e não está no site deles por exemplo e se não me engano foi a Universal que fez a creapure famosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara, mesmo nao estando no site internacional da creapure tenho certeza que a creatina da probiotica é de excelente qualidade,pois eles nao iriam dar a cara a tapa colocando um selo importante numa creatina qualquer,de qualquer modo continuarei a fazer os testes pra ver como meu organismo vai reagindo e se for o caso usarei até 1 grama dia se assim meu organismo permitir

Editado por Diego 1989
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu estômago não curtia quando tomava creatina pura, comecei a ingerir com alimentos e melhorou bastante! Não é necessário tomar logo antes/depois do treino.

Vc pode quebrar a dose se for muito grande, costumo deixar em 2-3g por dose e lembre-se de tomar muita água, principalmente nessa época do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, acabei de ver que o tópico é de 2013...

 

 

50 minutes ago, lovely_shonen said:

Eu geralmente tomo junto com algum suco/leite/café, ou as vezes junto com a Albumina no Pós-treino, tem algum problema? 

 

Acho estranho misturar ela com água (tomo a da Growth).

 

Não tem problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...