Postado 1/07/2013 às 23:18 07/1, 2013 OI Quero comprar um cinto para musculação com o salario desse mês. Minha cintura mede 85 cm. As medidas do cinto são: P: 14x78x0,01 cm.M: 14x90x0,01 cm.G: 15x100x0,01 cm. com uma fita de 5cm para fechar 78cm+5cm= 83 cm Qual compro, M ou P? Acho q o M vai ficar muito folgado e tem o risco do p ficar pequeno. Quero mais opiniões. https://loja.tudoesportes.com.br/ecommerce_site/produto_17775_7766_Cinto-para-Musculacao-Punch HHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TUMDUMDUMDUMDUM Projeto homem das cavernas 2014, muita força e muita barba
Postado 1/07/2013 às 23:21 07/1, 2013 Não que seja da minha conta, mas porque você quer comprar um cinto? "Ninguém é tão grande que não possa aprender nem tão pequeno que não possa ensinar." (Esopo)Dieta - 4000kcal/diaPull-Ups Trabalham Mais Os Dorsais Do Que Chin Ups? Mentira.Montando seu hipercalórico!
Postado 1/07/2013 às 23:23 07/1, 2013 compra o M, M dá até para usar se a pessoa tiver +- 88-90 cm You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never come. Konstantin Konstantinovs
Postado 1/07/2013 às 23:30 07/1, 2013 Autor Eu montei a minha academia, todo mês eu separo uma parte do salario pra esse fim, desde suplemento ou equipamentos. To fazendo agachamento com 120kg e levantamento terra com 116(sem colocar a barra no chao, pra manter a tensao) e quero me sentir mais seguro pra fazer progressao de cargas. HHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TUMDUMDUMDUMDUM Projeto homem das cavernas 2014, muita força e muita barba
Postado 1/07/2013 às 23:32 07/1, 2013 Eu montei a minha academia, todo mês eu separo uma parte do salario pra esse fim, desde suplemento ou equipamentos. To fazendo agachamento com 120kg e levantamento terra com 116(sem colocar a barra no chao, pra manter a tensao) e quero me sentir mais seguro pra fazer progressao de cargas. Esse era o único caso que ia falar que seria válido usar o cinto, mas só uma coisa, muita gente "relaxa" na execução quando compra o cinto, mas se você não ficar muito atento, ao invés de proteger, ele pode dar a falsa sensação de segurança e te ajudar a foder a coluna, "Ninguém é tão grande que não possa aprender nem tão pequeno que não possa ensinar." (Esopo)Dieta - 4000kcal/diaPull-Ups Trabalham Mais Os Dorsais Do Que Chin Ups? Mentira.Montando seu hipercalórico!
Postado 1/07/2013 às 23:34 07/1, 2013 isso que o amigo escreveu é a realidade pura /\ You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never come. Konstantin Konstantinovs
Postado 1/07/2013 às 23:37 07/1, 2013 Esse cinto aí é péssimo cara, muuuuito ruim mesmo...material vagabundo...compra um cinto de couro de travas e fivela de ferro...um q seja bem maior q a sua cintura, eu comprei um de 130 cm e minha cintura tem 105 cm . E mais uma...eu usaria o cinto apenas pra tirar RMs...não usaria sempre, o uso exagerado do cinto pode prejudicar, visto q vc não fortalecerá aquela região completamente por fazer muito uso de cinto. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 1/07/2013 às 23:40 07/1, 2013 Autor Esse cinto aí é péssimo cara, muuuuito ruim mesmo...material vagabundo...compra um cinto de couro de travas e fivela de ferro...um q seja bem maior q a sua cintura, eu comprei um de 130 cm e minha cintura tem 105 cm . E mais uma...eu usaria o cinto apenas pra tirar RMs...não usaria sempre, o uso exagerado do cinto pode prejudicar, visto q vc não fortalecerá aquela região completamente por fazer muito uso de cinto. Tem ideia de onde posso encontrar? Pretendo usar o cinto quando aumentar de carga, pra sentir o "drama" HHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TUMDUMDUMDUMDUM Projeto homem das cavernas 2014, muita força e muita barba
Postado 22/07/2013 às 18:14 07/22, 2013 Olá estou vendendo um cinturão da Shiek modelo de 3006 Poder Lifting Belt comprei nos EUA se alguem estiver interesse, pode entrar em contato comigo pelo e-mail: awm490@yahoo.com.br ou me ligar pelo numero (12)81497430 Adélcio
Crie uma conta ou entre para comentar