Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Standby - Objetivo: Emagrecer (Fotos)


standby

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou criando esse diário aqui porque achei a idéia muito interessante de registrar o que está se passando comigo durante a minha dieta e quem sabe receber boas críticas construtivas conforme vou evoluindo.

  • Peso Atual: 110Kg
  • Altura: 1.76m
  • Idade: 28 anos
  • Vícios: Cigarro, Não bebo.
  • Resumo do Nível de atividade antes: ZERO (Sedentarismo ao Extremoooooo)
  • Suplementos utilizados: Whey Protein GOLD Standard/Pos-treino da NeoNutri + BCAA 1000 + OxyElite

Resumo de atividades depois: acordar 04h30min e começar a pedalar às 5h ou 05h30min durante quase 40 min, depois vou a academia e fico lá até 07h15min no máximo, pois meu trabalho é perto da minha casa, assim como a academia. Isso me fez perder 12Kg em 3 meses, ou seja, estava pesando 122Kg.To seguindo firme e deixando de fumar aos poucos.

04:30 - Acordar e comer banana + 1Capsula de Oxyelite Pro + 4 Caps de BCAA + 2 Comprimidos de polivitaminico

05:20 - Sair para pedalar 35 min ~ 14Km

06:00 - Academia (Programa de treino A)

20 Min de esteira

Abdominal supra e infra - 3x15

Leg 45 - 80Kg - 3x20

Leg Horizontal cada perna - 5 Placas - 3x30

Elevação Lateral de ombro + Elevação frontal de ombro - 2/3Kg - 3x20

Elevação de Ombro com cotovel curvado - 3Kg - 3x20

Encolhimento de ombros - 5Kg - 3x20 segurando 3s na contração.

Gluteo Graviton - 7 Placas - 3x20

Extensora em 2 tempos - 6 Repetições com 5 barras + 4 Repetições com 7 Barras.

07:30

2 fatias de pao integral 12 grãos

1 colher rasa de requeijao ligght

1 Fatia de peito de peru light

1 Banana Cozida

1 Shake Whey Protein com água e 3 colheres de destrose

4 BCAAs

09:30

1 Tangerina

12:00

Salada - Alface + Tomate + Vagem + Pepino + Cenoura Ralada

Aproximadamente 200g de filé de tilápia

1 Colher de requeijão light na salada

15:00

1 Tangerina

1 Barra de cereal

16:30

Café com adoçante - Aquela velha pausa na copa da empresa.

18:00

2 Rodelas de Inhame(algumas regiões chamam de Cará).

2 Fatias de peito de peru light

50ml de café com adoçante.

Geralmente eu tomo um diet shake a noite umas 2 horas antes de dormir, que é por volta das 22h.

O que acharam? Sugestões?

post-128111-0-99843500-1372716220_thumb.

post-128111-0-71546100-1372716233_thumb.

post-128111-0-78265900-1372716993_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado pessoal,

Atualmente minha TMB está por volta de 2800Cal, ainda preciso pegar minha última avaliação na academia pra ver como está isso e minha evolução até aqui, quando chegar eu posto.. Quando vocês falam macros, é a proporção Proteina/Carboidratos/Gordura?


No meu caso eu sempre procuro colocar o máximo de proteína que puder, pra poder manter um pouco de massa magra, também estou ingerindo colágeno hidrolisado para dar uma maior elasticidade a pele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois cara assim é dificil ver, meta macros, mas assim olhando parece faltar bastante proteina

Pois é cara, eu também vi que estava faltando muita proteína, então encaixei um whey protein no meio da tarde.

Terça-feira 02/07/2013 Peso:109.5Kg

04:30 - Acordar e comer banana + 1Capsula de Oxyelite Pro + 4 Caps de BCAA + 2 Comprimidos de polivitaminico

05:20 - Sair para pedalar 35 min ~ 14Km

06:00 - Academia

Triceps DropSet 7/7/7 - 5PL/4PL/3PL

Rosca Inversa com halteres - 4Kg - 3x20

Triceps Lado - 3Kg - 3x20

Rosca 21 com Halteres - 4Kg

triceps inverso pulley - 4PL 3x20

Rosca Pulley alto - 4PL 3x20

Flexão Lateral do tronco com Halteres - 9Kg 3x20

07:10

Shake Whey Protein c/água + 3 colheres rasas de dextrose

4 Cap de BCAA

2 Fatias de pão integral 12 grãos

1 colher de requeijão light

2 fatias de peito de peru

50ml de café com adoçante

NÃO CONSEGUI COMER NADA NO LANCHE DA MANHÃ POR CONTA DA CORRERIA DO TRABALHO

12:00

Salada - Alface + Tomate + Vagem + Pepino + Cenoura Ralada

Aproximadamente 200g de filé de tilápia

1 Colher de requeijão light na salada

15:00

Shake Whey Protein + Leite desnatado

19:00

2 tapiocas com requeijão

1 filé de frango grelhado

Café com 1 colher de açúcar (Não resisti e tomei com açúcar)

Quando for umas 21h/22h eu vou botar albumina antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu camarada, acompanhando aqui! :thumbsup_anim:

Aconselho fazer cardio após a musculação, HiiT é o bixo, queima MUITA gordura! http://curtomusculacao.com/hiit-o-melhor-treinamento-para-queimar-gordura/

Tbm aconselho a comer proteinas em todas as refeições, leve ovo cozido com casca para o trabalho ( assim ele não estraga ). Coma mais gorduras boas, Azeite, amendoin sem sal, etc...Elas são essencias na dieta

Aqui é o link de como montar sua dieta passo a passo em planilha excel, assim fica mas fácil organizar os macros ( Proteinas, carboidratos e gorduras ) e vc saberá o certo quanto está consumindo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Boa sorte e siga firme no seu objetivo! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu camarada, acompanhando aqui! :thumbsup_anim:

Aconselho fazer cardio após a musculação, HiiT é o bixo, queima MUITA gordura! http://curtomusculacao.com/hiit-o-melhor-treinamento-para-queimar-gordura/

Tbm aconselho a comer proteinas em todas as refeições, leve ovo cozido com casca para o trabalho ( assim ele não estraga ). Coma mais gorduras boas, Azeite, amendoin sem sal, etc...Elas são essencias na dieta

Aqui é o link de como montar sua dieta passo a passo em planilha excel, assim fica mas fácil organizar os macros ( Proteinas, carboidratos e gorduras ) e vc saberá o certo quanto está consumindo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Boa sorte e siga firme no seu objetivo! ;)

Obrigado pelo apoio taf84, tenho problemas pra fazer cardio depois da musculaçao por que geralmente eu to saindo da academia perto da hora de trabalhar, ou seja, saio da academia umas 7h15 e trabalho as 8h, entao vc ja viu neh? Correria pra ir pra casa comer, se enpiriquitar todo :P e ir trabalhar. #TENSO

Mas se tiver alguma teoria por tras disso de fazer cardio eu poderia testar por 1 mes pra ver os resultados, entao no caso eu teria que deixar de pedalar esse tempo, pra poder dar tempo de fazer esse tipo de treino.

Gostei da dica do azeite e amendoim sem sal, nao sei como eu consigo comer salada sem sal, sem vinagre e sem azeite, mas pra mim desce de boa.

Obrigado pelo link de como montar a dieta, vou ver com mais calma ainda hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Guerreiro... Bem vindo ao grupo e estamos ai juntos nessa caminhada longa, mas gratificante.

Estou acompanhando... Também sofri com meu peso, tenho 28 anos e 1,79... Estamos no mesmo barco...

Bora definir para depois crescer... persistência, perseverança e objetivo é o que faz você ser um campeão.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Guerreiro... Bem vindo ao grupo e estamos ai juntos nessa caminhada longa, mas gratificante.

Estou acompanhando... Também sofri com meu peso, tenho 28 anos e 1,79... Estamos no mesmo barco...

Bora definir para depois crescer... persistência, perseverança e objetivo é o que faz você ser um campeão.

Grande abraço.

Obrigado pelas palavras de incentivo meu brother..... tamo junto, acompanha aí que vou postar todos os dias, to dedicado pra fazer isso.

Cheguei agora da "academia", coloquei entre aspas propositalmente, porque depois de hoje comecei a avaliar minha academia, e fiz uma comparação de pontos positivos e negativos.

Negativos:

  • Professores conversam comigo durante minha execução do exercicio
  • Professores ficam sentados num canto e comentando "NÃO VEJO A HORA DE SAIR DAQUI"
  • Eu no meio de um programa novo, nem sabia a execução dos exercicios direito, ele chegou e disse "Faz 3x25 aí que eu vou aqui...te vira". Pode isso Arnaldo? A academia ficou sem professor e eu com cara de mula.
  • Higiene da academia precária.
  • Pesos sujos de graxa, pois é, a galera usa e não tem coragem de limpar, mesmo sabendo que outras pessoas vão usar.
  • Hoje choveu aqui e como a academia é relativamente aberta alagou tudoooooo, uma merda.
  • Bicicletas ergométricas estão TODAS com os pedais quebrados e o visor que mede velocidade etc etc quebrado.
  • Demora demais pra receber um novo programa
  • Demora demias pra entregar o resultado da avaliação.

Positivos

  • A academia tem uma VIBE legal, como eu costumo dizer e é um fator determinante pra mim, quero estar em um lugar onde me sinto bem.
  • Quase do lado da minha casa
  • Preço: R$60,00

Saí da academia, mal terminei meu treino de tão puto que fiquei, é foda acordar 4h30m e encontrar a academia assim, como saí mais cedo fui olhar outra academia que é perto daqui também, e fiquei impressionadíssimo com o nível da academia, qualidade dos equipamentos, ar condicionado etc etc, top de linha mesmo e está cobrando R$100 se eu fechar o pacote anual. Como entrei na academia pra nunca mais sair, vou fechar esse pacote, vou começar lá a partir do dia 15.

A noite eu posto aqui a rotina de sempre....

Boa Guerreiro... Bem vindo ao grupo e estamos ai juntos nessa caminhada longa, mas gratificante.

Estou acompanhando... Também sofri com meu peso, tenho 28 anos e 1,79... Estamos no mesmo barco...

Bora definir para depois crescer... persistência, perseverança e objetivo é o que faz você ser um campeão.

Grande abraço.

Obrigado pelas palavras de incentivo meu brother..... tamo junto, acompanha aí que vou postar todos os dias, to dedicado pra fazer isso.

Cheguei agora da "academia", coloquei entre aspas propositalmente, porque depois de hoje comecei a avaliar minha academia, e fiz uma comparação de pontos positivos e negativos.

Negativos:

  • Professores conversam comigo durante minha execução do exercicio
  • Professores ficam sentados num canto e comentando "NÃO VEJO A HORA DE SAIR DAQUI"
  • Eu no meio de um programa novo, nem sabia a execução dos exercicios direito, ele chegou e disse "Faz 3x25 aí que eu vou aqui...te vira". Pode isso Arnaldo? A academia ficou sem professor e eu com cara de mula.
  • Higiene da academia precária.
  • Pesos sujos de graxa, pois é, a galera usa e não tem coragem de limpar, mesmo sabendo que outras pessoas vão usar.
  • Hoje choveu aqui e como a academia é relativamente aberta alagou tudoooooo, uma merda.
  • Bicicletas ergométricas estão TODAS com os pedais quebrados e o visor que mede velocidade etc etc quebrado.
  • Demora demais pra receber um novo programa
  • Demora demias pra entregar o resultado da avaliação.

Positivos

  • A academia tem uma VIBE legal, como eu costumo dizer e é um fator determinante pra mim, quero estar em um lugar onde me sinto bem.
  • Quase do lado da minha casa
  • Preço: R$60,00

Saí da academia, mal terminei meu treino de tão puto que fiquei, é foda acordar 4h30m e encontrar a academia assim, como saí mais cedo fui olhar outra academia que é perto daqui também, e fiquei impressionadíssimo com o nível da academia, qualidade dos equipamentos, ar condicionado etc etc, top de linha mesmo e está cobrando R$100 se eu fechar o pacote anual. Como entrei na academia pra nunca mais sair, vou fechar esse pacote, vou começar lá a partir do dia 15.

A noite eu posto aqui a rotina de sempre....

Boa Guerreiro... Bem vindo ao grupo e estamos ai juntos nessa caminhada longa, mas gratificante.

Estou acompanhando... Também sofri com meu peso, tenho 28 anos e 1,79... Estamos no mesmo barco...

Bora definir para depois crescer... persistência, perseverança e objetivo é o que faz você ser um campeão.

Grande abraço.

Obrigado pelas palavras de incentivo meu brother..... tamo junto, acompanha aí que vou postar todos os dias, to dedicado pra fazer isso.

Cheguei agora da "academia", coloquei entre aspas propositalmente, porque depois de hoje comecei a avaliar minha academia, e fiz uma comparação de pontos positivos e negativos.

Negativos:

  • Professores conversam comigo durante minha execução do exercicio
  • Professores ficam sentados num canto e comentando "NÃO VEJO A HORA DE SAIR DAQUI"
  • Eu no meio de um programa novo, nem sabia a execução dos exercicios direito, ele chegou e disse "Faz 3x25 aí que eu vou aqui...te vira". Pode isso Arnaldo? A academia ficou sem professor e eu com cara de mula.
  • Higiene da academia precária.
  • Pesos sujos de graxa, pois é, a galera usa e não tem coragem de limpar, mesmo sabendo que outras pessoas vão usar.
  • Hoje choveu aqui e como a academia é relativamente aberta alagou tudoooooo, uma merda.
  • Bicicletas ergométricas estão TODAS com os pedais quebrados e o visor que mede velocidade etc etc quebrado.
  • Demora demais pra receber um novo programa
  • Demora demias pra entregar o resultado da avaliação.

Positivos

  • A academia tem uma VIBE legal, como eu costumo dizer e é um fator determinante pra mim, quero estar em um lugar onde me sinto bem.
  • Quase do lado da minha casa
  • Preço: R$60,00

Saí da academia, mal terminei meu treino de tão puto que fiquei, é foda acordar 4h30m e encontrar a academia assim, como saí mais cedo fui olhar outra academia que é perto daqui também, e fiquei impressionadíssimo com o nível da academia, qualidade dos equipamentos, ar condicionado etc etc, top de linha mesmo e está cobrando R$100 se eu fechar o pacote anual. Como entrei na academia pra nunca mais sair, vou fechar esse pacote, vou começar lá a partir do dia 15.

A noite eu posto aqui a rotina de sempre....

12kg em três meses é coisa pra caramba!

Tu pretende chegar a quanto de definição antes de partir pra um bulking ( se é que pretende crescer depois de novo)?

Acompanhando aqui.

Acho que foi rápido assim porque eu era sedentário, to vendo que as coisas tão indo mais devagar agora. Não sei o quanto de definição eu quero chegar, prefiro fazer uma coisa de cada vez, quando eu chegar uns 85Kg quero ver como vou estar e decidir o que fazer depois....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...