Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


pedro1980

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Publicidade

esses whey growth e bulk, tão rasgando dinheiro, acreditam mesmo que tão tomando whey ?? no máximo uma soja com leite ninho...

tem como provar? se nao tem não fala merda...

PERON-RJ calado é um poeta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada contra a marca Growth, sou cliente há tempos do Fernando, porém fiquei insatisfeito com o Whey Isolado dele, pois como sou intolerante, eu já comprei do Whey Isolado dele, que na teoria não deveria conter lactose, porém não é o que ocorre na pratica.Cheguei a questiona-lo à esse respeito, e o mesmo me informou que garantia a qualidade do produto, inclusive através de laudos que eles sempre mandam junto com o produto.Mas cada um sabe das reações do próprio corpo, e eu sei muito bem o que me faz bem e o que me faz mal.Hoje em dia eu só compro da albumina da marca Growth, da qual não tenho do que reclamar.Uma coisa que a Grwth vacila demais é no valor do frete, hoje em dia milhares de sites oferecem até frete grátis, mesmo vindo lá da china !
Eu ainda acredito em marcas de Whey com preço "justo", pois barato não existe, não nos tempos de hoje, no qual a demanda é muito alem da capacidade de produção.Se todo o Whey fosse no mínimo 80% de proteina, iria faltar muita matéria prima para produção.
As pessoas ainda julgam a qualidade do Whey pelo seu paladar ou pela solubilidade e até mesmo pelo aspecto do pó, sendo ele ralo ou grosso, o que eu acho muito errado.Há que compre de marca X ou Y pq gosta do sabor "Todynho" que o Whey tem, mas proteina que é bom não tem nada.Albumina tem gosto ruim, solubilidade ruim, cheiro ruim, ralo pra K7 e mesmo assim é uma excelente fonte proteica.Então porque julgamos as marcas de Whey por esses aspectos? Não estou citando ninguém aqui, é apenas uma breve analogia do que vejo refletido em inumeros posts aqui do fórum.
Whey à preço justo é aquele que entrega o que está escrito no rótulo e a um valor tolerável, pois infelizmente, aqui é Brasil, e a menos que o fabricante sonegue os impostos, o preço final ao consumidor sempre vai ser caro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...