Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Aqui !?


ArthurEctomorfo

Posts Recomendados

Galera , eu tenho 18 anos .

Treino há 1 ano .

Dieta eu melhorei tudo oq deu de acordo com minha casa ,etc ,etc .

Do meu maximo no treino , baseado em compostos , nada de aparelhos e curto .

Suplementação : Whey . malto e creatina .

Durmo 8 horas por dia .

Obtive poucos resultados .

Eu nao sei se desisto ou continuo , mas resultado q eh bom nada , me esforço pra caramba .

Meu corpo parece de 15 anos , sera q eh por isso ? tenho desenvolviento atrasado , alguma coisa assim e atrapalha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fotos ajudariam.

Posta teu treino e seus macros.

Peito,triceps e ombro ( segunda e quinta )

Sup reto barra 3x8 , sup halt incliando 3x8 e crucifixo inclinado 2x8 | Paralelas e testa | desenvolvimento .

Biceps,costas e trapezio (Terça e sexta )

BArra fixa 3x , terra 3x , remada curvada barra 3x , encolhimento 3x , Rosca direta 3x e alternada 3x .

Perna completa ( Quarta )

Agachamento livre 3x8 , leg press 45 3x8 , flexora 3x8 , extensora 3x8 | Panturrilha leg press 3x20 e cavalinho 3x20 .

OS macros dps vo ve se consigo . Mas to comendo muito mano , bstante mesmo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o resto da semana vc repete os exercícios ?
Consegue passar medidas e peso para melhor avaliar as suas condições de crescimento.
Obs: O 1 ano de academia é o melhor para vc ver os resultados, só posso ajudar após descobrir seus objetivos.

obrigado amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o resto da semana vc repete os exercícios ?

Consegue passar medidas e peso para melhor avaliar as suas condições de crescimento.

Obs: O 1 ano de academia é o melhor para vc ver os resultados, só posso ajudar após descobrir seus objetivos.

obrigado amigo.

Cara , tenho 70 kilos +- , 1,74 altura , 35 cm braço 90 graus forçando . bf chuto 12%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ganhou qts kgs?, irmão se não ta crescendo e ta treinando certo (progrediu nas cargas?), descanso e etc o segredo é: mande comida pra dentro a não ser que você já tenha atingido o seu limite natural que duvido muito ainda mais para 1 ano de treino, tenta fazer exame de sangue e ve como ta as taxas hormonais

Editado por LVM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era bom você fazer uma avaliação física. Manter o treino e a alimentação e faz outra avaliação daqui uns 2~3 meses pra saber realmente qual foi os ganhos. Se você fez isso tudo ai e em 1ano não viu nenhuma mudança significativa tu deve ter algum problema hormonal ou de desenvolvimento.

Editado por Japx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...