Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Sl 5X5 ( Fotos )


Vinnys

Posts Recomendados

Então @Vinnys...

Vc está correto quanto ao protocolo... aquestão acho q pode ficar quanto ao mensionado na parte de recuperação..

visto que no inicio as cargas são baixas.. e o foco inicial seria a boa execução e repetição.. então daria pra faze-lo 5x5...

ai acho q seria legal manter o terra 5x5 no inicio... pra vc poder pegar bem o exercicio e seus complicadores..

tpw.. mantive assim...vai de cada um neh.. e de sua recuperação.. asim q eu voltar firme.. vou manter 3x5.

Mas é isso.. man.. bora fazer força q o treino é mt bom...

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então @Vinnys...

Vc está correto quanto ao protocolo... aquestão acho q pode ficar quanto ao mensionado na parte de recuperação..

visto que no inicio as cargas são baixas.. e o foco inicial seria a boa execução e repetição.. então daria pra faze-lo 5x5...

ai acho q seria legal manter o terra 5x5 no inicio... pra vc poder pegar bem o exercicio e seus complicadores..

tpw.. mantive assim...vai de cada um neh.. e de sua recuperação.. asim q eu voltar firme.. vou manter 3x5.

Mas é isso.. man.. bora fazer força q o treino é mt bom...

abçs

Entendi o seu ponto de vista, vou fazer assim então, 5x5 ate chegar em um ponto que eu veja que ta começando a pesar =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi o seu ponto de vista, vou fazer assim então, 5x5 ate chegar em um ponto que eu veja que ta começando a pesar =D

Legal.. isso é bem particular néh..

eu curti fazer assim.. vou tentar continuar com 5x5...

o ponto seria realmente qdo a carga fica f..... ou pra previnir alguma possivel lezão qto ao desgaste e talz...

Boa sorte ai cara.. bom treinos..

assim q eu voltar na ativa.. relato mais alguma coisas..

t ++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera, vindo postar o treino de hoje, nao fui ontem porque a namorada tava passando malz e talz, dai não deu pra deixar ela do jeito que tava, sendo assim, fui hoje né

Treino A

Agachamento = 26KG ( fácil )

Supino = 24KG ( bem tranquilo, só uma observação referente ao supino, andei lendo algumas coisas aqui no forum, sobre colocar o ombro sempre pra traz e talz pra fazer o supino, segui as dicas e de fato muda muito a sua visão sobre o exercicio, não senti absolutamente nada do ombro fazendo dessa forma )

Remada Curvada = 24KG

Paralelas = 10x2 , ( foi melhor dessa vez , to melhorando nisso aqui .. kkkk )

No mais, chegou meu whey e glutamina hoje , espero a partir do mes que vem começar com a creatina da universal .. e vamo que vamo que minhas férias no trampo começa segunda feira, agora vou poder dormir de verdade !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando treino ontem

Treino B

Agachamento = 28KG ( tranquilo )

Desenvolvimento = 12KG ( facil e to gostando muito desse com a barra, eu fazia antes com halteres )

Terra = 22KG (de boa )

Então galera, curtindo cada vez mais o treino, ontem fui me pesar e ja ganhei 2KG =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...