Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cutting Ou Bulking?

Posts Recomendados

Postado

Galera bom em vista que essa minha duvida e meio variável, gostaria de saber a opinião de vocês, continuo com Bulking ou faço um Cutting?

Segue abaixo a foto:

l5kg.jpg

Postado

cutting nervoso man!!

Postado
  • Autor

Galeria com Cutting eu n vo perde muita massa magra? (sei que n e mt coisa com a dieta correta) , ja li muita coisa em sites ai a fora, mas sempre tive receio de fazer cutting, pq quando eu perco mt o % de gordura minhas costelas parece que ficam mt aparente, nao gosto, sera que vira ?

Postado

Tudo depende da sua força de vontade de fazer tudo corretamente
Nada adianta fazer um cutting, passar fome, se matar de aeróbicos e não ir a academia, ou ir e fazer tudo errado

Fazendo tudo correto, perderá pouca massa magra, é inevitável não perder, mas necessário

Em outras palavras.. não tem jeito, vai perder um pouco? Vai, mas rapidinho tu reverte isso com seu treino, melhor você magro (com pouca massa magra) do que gordinho (pão) como você mesmo disse..

usa eca/clemb pra dar uma acelerada

Postado

Uma boa maneira de tu segurar massa muscular e treinar pesado,sabe aqueles treino Hardcore mesmo ? Entao treine assim,e entra com uma dieta com alta prot,e vai reduzindo os carbo.abss

Vai requerer todo o seu tempo,requerer todo esforço e por mais que voce se esforce isso tudo ainda é pouco-Leto Die

Postado
  • Autor

Vlw galera pelas dicas, vo seguir a risca, começarei semana q vem, pq essa ja acabo praticamente, vlwwww msm, abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.