Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós Treino Sem Marketing


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Publicidade

uma coisa que eu não entendi, no video voce diz que o whey + malto no pós treino não é necessário, diz que dentre os dois, só a malto é realmente """"obrigatória"""", mas depois voce diz que mandando um whey hidrolisado (o whey de mais rápida absorsão) vale a pena pra manter o fluxo de aminoácidos..

isso que não entendi, é melhor usar a malto/dextrose com ou sem whey, no pós treino?

Se é desnecessário usar o whey com a malto no pós treino, até porque deixaria o processo mais lento, porque voce da a dica pra melhorar o shake usando aminoácidos livres, como o whey hidrolisado?

deve ser uma dúvida mais teórica, mas n achei que faça sentido, porque do jeito que entendi é ruim mas é bom...

Valeu!

Edit: explicando a diferença do whey normal pro hidrolisado ja deve sanar a dúvida!

Editado por usuario99
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa que eu não entendi, no video voce diz que o whey + malto no pós treino não é necessário, diz que dentre os dois, só a malto é realmente """"obrigatória"""", mas depois voce diz que mandando um whey hidrolisado (o whey de mais rápida absorsão) vale a pena pra manter o fluxo de aminoácidos..

isso que não entendi, é melhor usar a malto/dextrose com ou sem whey, no pós treino?

Se é desnecessário usar o whey com a malto no pós treino, até porque deixaria o processo mais lento, porque voce da a dica pra melhorar o shake usando aminoácidos livres, como o whey hidrolisado?

deve ser uma dúvida mais teórica, mas n achei que faça sentido, porque do jeito que entendi é ruim mas é bom...

Valeu!

Edit: explicando a diferença do whey normal pro hidrolisado ja deve sanar a dúvida!

Amigo, o hidrolisado é absorvido mais rápido que o normal (concentrado), acho perda de dinheiro, diferença mínima (para alguns, nenhuma) por um preço alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele quis dizer que usar o concentrado e mesmo o malto não faz tanta diferença, então dá pra ficar sem, enquanto usar o hidrolisado realmente faz diferença.

Bom, não tenho opinião formada a respeito, a não ser a de que não estou afim de pagar 150 num pote de hidrolisado que vai durar duas semanas ou pouco mais e tudo isso por uma diferença que, mesmo que exista, nem seria tão significativa e ainda não é meu problema (tenho ainda muito a melhorar na dieta e treino pra pensar em detalhes de suplementação).

Boa sorte velho, espero que tirem sua dúvida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo, to na mesma! é porque pelo que eu saiba, o whey no pós serve pra deixar o fluxo de proteina continuo, assim como dito no video, e pra isso acho q seria melhor um whey com absorção nao tao rapida, no grosso: hidrolisado - 15min / isolado - 25min, se não me engano, to certo quanto as informaçoes dos tempos de absorção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo, to na mesma! é porque pelo que eu saiba, o whey no pós serve pra deixar o fluxo de proteina continuo, assim como dito no video, e pra isso acho q seria melhor um whey com absorção nao tao rapida, no grosso: hidrolisado - 15min / isolado - 25min, se não me engano, to certo quanto as informaçoes dos tempos de absorção

Na verdade, se você se alimentou bem durante o dia e principalmente no pré-treino (que pode ser até mesmo uma refeição horas antes do treino e não necessariamente aquele lanchinho faltando pouco pra ir à academia), você já terá proteínas circulando pelo organismo naturalmente, então essa de "whey após o treino é fundamental para garantir o aporte de proteína" já é considerado meio ultrapassado. Além do quê seu corpo vai responder ao estímulo do treino por pelo menos umas 24h, então não se estressa de correr para o shake depois do treino, relaxa, kkkk! Eu uso whey concentrado 80% (muito pouco, talvez 20g por dia) só porque não consumo proteína suficiente durante o dia para a minha necessidade e quero garantir um pouco mais de proteína, porém uso esse whey na hora que convier, nem levo mais shake pra academia, me libertei desse dogma e não vi mudança alguma nos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Otimo trabalho leandro, você é uma das poucas pessoas do meio que realmente não se vende para as industrias de suplementos, acho muito bacana o seu trabalho e inspirador, nao adotei essa filosofia simplesmente por que vc disse, mas pelos meus testes, sinceramente eu venho usando no lugar de malto ou dextrose qualquer carbo de alto ig, como algumas frutas, atualmente nao gasto dinheiro com suplemento algum, mesmo carboidratos, só mesmo com vitaminas, o resto da de boa pra conseguir da alimentaçao, vc é um precursor de uma nova era nesse esporte, Valeu por toda a sua contribuição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo trabalho leandro, você é uma das poucas pessoas do meio que realmente não se vende para as industrias de suplementos, acho muito bacana o seu trabalho e inspirador, nao adotei essa filosofia simplesmente por que vc disse, mas pelos meus testes, sinceramente eu venho usando no lugar de malto ou dextrose qualquer carbo de alto ig, como algumas frutas, atualmente nao gasto dinheiro com suplemento algum, mesmo carboidratos, só mesmo com vitaminas, o resto da de boa pra conseguir da alimentaçao, vc é um precursor de uma nova era nesse esporte, Valeu por toda a sua contribuição

E ele trabalhava (ou ainda trabalha, não sei) em uma loja de suplementos, ou seja, tinha tudo para falar diferente. É um cara autêntico mesmo, muito paciente e cuidadoso com o que fala e indica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ele trabalhava (ou ainda trabalha, não sei) em uma loja de suplementos, ou seja, tinha tudo para falar diferente. É um cara autêntico mesmo, muito paciente e cuidadoso com o que fala e indica!

Exatamente, o Twin sabe muito bem que ele tem um poder de convicção muito grande nesse meio, é tem uma responsabilidade que não costumo ver em muitos dos outros canais por ai, eu não concordo com tudo o que twin fala, até porque não há nada mais individual do que um corpo e uma mente, tudo tem chance de funcionar em alguem, mas ele sabe lidar com isso, ele poderia simplesmente falar sobre marcas e suplementos e o que fosse, seria mais facil pra ele mas ele assumiu uma responsabilidade diante daquilo que ele acredita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...