Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk , Suplementação

Nathan2604

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, blz ?? Então, irei começar minha dieta Bulking, e utilizarei de suplementação, hiper caseiro e talves whey+malto Pós.

Minha duvida é o seguinte, no hiper contem 32g de proteina num shake de 130g. Irei tomar 130g ao acordar e 130g no pré totalizando 260g, e whey no pos, somando as proteina, 32+32= 64g do hiper + 24g do whey pós= 88g de proteina só de suplementação. Tenho 60kg e meu consumo diario de proteina, 2,5g/kg = 150g de protein por dia. Sendo assim 150-88= 62g que sera da alimentação. Teria algum problema eu estar ingerindo mais proteina da suplementação do que da alimentação ?? ''88g de pó - 62g de alimentos''

Se tiver alguma coisa errada, podem me corrigir, os horarios da suplementação ta certo ?? podem me dar mais dicas.

hiper: 130g= 32g protein, 62 carbo, 17 gordura, 537 kcal - whey growth

Whey do pós - Universal

''Tem necessidade'' de eu tomar o whey do pós ? pois to em bulk mesmo, pois comprar 2 wheys por mes é foda, um pra fazer o hiper e outro para usar no pós. Eu poderia dividir os shake de hiper e colocar um no pós tbm, e tomar malto junto para meio que substituir o whey do pos, e nao ficar sem ingerir proteina do pós solido.

obrigado aee, que possam responder todas as minha duvidas !

Postado (editado)

se conseguir, faça uma alimentação sólida no pré, ao invés do hiper.

só tome shake por praticidade (falta de tempo), mas ao acordar e no pos treino já está de bom tamanho, de resto, é dieta.

Editado por Leonardo Notorious
Postado (editado)

Divide em outra refeição o whey, o ideal é não ultrapassar 50g de proteina por refeição

Editado por endriu
Postado

Proteína em forma de comida é sempre melhor do que pó, acho que a exceção fica no whey pós-treino e mesmo esse há quem conteste. Enquanto tu conseguir substituir o pó por ovo/carne tá valendo. Comece pela outra ponta, não monte o esquema da suplementação pra depois fazer a dieta, faça primeiro uma dieta boa, carregada de proteína e carbo de baixo índice glicêmico, o que faltar tu completa com a suplementação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...