Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bulk , Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, blz ?? Então, irei começar minha dieta Bulking, e utilizarei de suplementação, hiper caseiro e talves whey+malto Pós.

Minha duvida é o seguinte, no hiper contem 32g de proteina num shake de 130g. Irei tomar 130g ao acordar e 130g no pré totalizando 260g, e whey no pos, somando as proteina, 32+32= 64g do hiper + 24g do whey pós= 88g de proteina só de suplementação. Tenho 60kg e meu consumo diario de proteina, 2,5g/kg = 150g de protein por dia. Sendo assim 150-88= 62g que sera da alimentação. Teria algum problema eu estar ingerindo mais proteina da suplementação do que da alimentação ?? ''88g de pó - 62g de alimentos''

Se tiver alguma coisa errada, podem me corrigir, os horarios da suplementação ta certo ?? podem me dar mais dicas.

hiper: 130g= 32g protein, 62 carbo, 17 gordura, 537 kcal - whey growth

Whey do pós - Universal

''Tem necessidade'' de eu tomar o whey do pós ? pois to em bulk mesmo, pois comprar 2 wheys por mes é foda, um pra fazer o hiper e outro para usar no pós. Eu poderia dividir os shake de hiper e colocar um no pós tbm, e tomar malto junto para meio que substituir o whey do pos, e nao ficar sem ingerir proteina do pós solido.

obrigado aee, que possam responder todas as minha duvidas !

Postado

se conseguir, faça uma alimentação sólida no pré, ao invés do hiper.

só tome shake por praticidade (falta de tempo), mas ao acordar e no pos treino já está de bom tamanho, de resto, é dieta.

Editado por Leonardo Notorious

Postado

Divide em outra refeição o whey, o ideal é não ultrapassar 50g de proteina por refeição

Editado por endriu

Postado

Proteína em forma de comida é sempre melhor do que pó, acho que a exceção fica no whey pós-treino e mesmo esse há quem conteste. Enquanto tu conseguir substituir o pó por ovo/carne tá valendo. Comece pela outra ponta, não monte o esquema da suplementação pra depois fazer a dieta, faça primeiro uma dieta boa, carregada de proteína e carbo de baixo índice glicêmico, o que faltar tu completa com a suplementação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.