Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Shape Fitness Treinando Em Praças.

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, caros amigos. Então, queria saber se vocês acham que tem como crescer treinando em praças? Pelo menos um shape fitness. Tenho essa dúvida, porque estarei em um regime internato de segunda a sexta, até o ano que vem e não tenho disponibilidade pra ir a academia, é algo provisório, mas treinando durante um ano em praça, será que consigo um shape moderado? Sei que não vou ter estímulo nas pernas, mas minhas pernas são bem desenvolvidas, e depois eu corro atrás do prejuízo dos membrs inferiores.

Postado

Cara depende do que vc chamar de fitness, se for pa ficar like a jeff seid, greg plitt e esses caras daí, nem a treinar numa academia naturalmente, mais se for pa ficar com um shape legal aí da na boa

Postado

Tem bastante exercicio soh com o peso do corpo, da pra ficar com um shape massa sim.. E quanto a inferiores, treinamento de explosao (tiros de corrida, saltos)e agachamento numa perna só, dão resultado tambem^^

I hated every minute of training, but I said, "Don't quit. Suffer now and live the rest of your life as a champion."
Muhammad Ali

Squat 150kg

deadlift 170 kg

Supino 110 kg

Postado

Fazer barra fixa e paralela desenvolve e muito. Pensa bem, o mínimo de peso que tu vai levantar é o seu peso... E há as progressões, que se você procurar na área de 'treino funcional' você acha aos montes!

@freakfitness

Como mentiroso? Imagina um cara de 80kg fazendo barra com uma mão, flexão com uma mão... Com certeza ele não é pequeno.

Editado por Artie (veja o histórico de edições)

Diário

Keep it simple.

Postado

Eu já pensei que não mas é possível sim. Inclusive para inferior. Alguns exercícios que você pode fazer:

Agachamento com isometria, agachamento com salto, caminhada com afundo, salto na caixa (pode saltar num degrau na praça), entre outros.

Barra fixa (muitas praças tem esse recurso), flexão, paralela (algumas praças tem esse recurso), etc.

Postado
  • Autor

Sim sim, dieta é super importante. Eu tenho a dificuldade quanto a dieta, porque eu tenho que comer o que eles me dão lá... por exemplo café da manhã, é café e pão com manteiga... Mas almoço e janta suprem bem, em questões de carbo, gord e proteína. Mas o que não der, eu vou suprir com suplementos. Mas beleza, brigadão pelas respostas aí.

Se eu conseguir uma evolução boa, posto pra vocês aqui. Abração!

@ Guilherme N, valeu pelo link aí. Com certeza vai ser útil.

Aqui brother, como treinar decentemente apenas com barras e o peso do teu corpo:

https://www.madbarz.com/all-routines

Faça primeiro as rotinas begginer, q já não são ta moles assim.

Amigo, eu não entendi muito bem como eu 'montaria' meu treino com aqueles circuitos. Tipo no beginner: https://www.madbarz.com/beginner-routines eu faria uma daquelas rotinas por dia? Como seria?

Postado

Aqui brother, como treinar decentemente apenas com barras e o peso do teu corpo:

https://www.madbarz.com/all-routines

Faça primeiro as rotinas begginer, q já não são ta moles assim.

Muito interessante. Vou testar algumas dessas rotinas quando viajar e ficar longe da minha academia caseira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.