Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!


stronger

Posts Recomendados

Publicidade

falando em zyzzetes alguem ja viu esse video kkkkkkkkkk eu ri com ele kkkkkkkkkkkkkkk

zyzz tinha shape doido mesmo , problema tem uns fãs que fala serio sâo chatos demais kkkkkk veja o video

engraçado mesmo é esse cara ter um vlog com esse assunto

escroto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado mesmo é esse cara ter um vlog com esse assunto

escroto

kkkkkkkkkkkkkkkk

esses caras sofrem nesse ponto se falar do zyzz povo vem com comentarios detonando kkkkkkk

ja tive um canal no you thube kkkkkk so de falar besteira kkkkkkk fui zuar falar que o zyzz era meio boyola kkkkkkkkkkkkk os caras xingaram ate meu tataravo nos comentarios kkkkkkkkk eu entendo esse video dele é complicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkk

esses caras sofrem nesse ponto se falar do zyzz povo vem com comentarios detonando kkkkkkk

ja tive um canal no you thube kkkkkk so de falar besteira kkkkkkk fui zuar falar que o zyzz era meio boyola kkkkkkkkkkkkk os caras xingaram ate meu tataravo nos comentarios kkkkkkkkk eu entendo esse video dele é complicado

Manda teu canal ai Naite! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda teu canal ai Naite! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nao tenho mais eu tinha eu falei de uma certa coisa ai ........... you thube puff fechou ele hehehe pretendo fazer outro é bom detonar os famosos kkkkkkkkk rapidinho enche de nego querendo ver kkkkkkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

nao tenho mais eu tinha eu falei de uma certa coisa ai ........... you thube puff fechou ele hehehe pretendo fazer outro é bom detonar os famosos kkkkkkkkk rapidinho enche de nego querendo ver kkkkkkk

@offtopic

Objetivo: Manutenção da saúde?

@topic

Quando dizer me manda o link, asuhsauhs'.

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tenho mais eu tinha eu falei de uma certa coisa ai ........... you thube puff fechou ele hehehe pretendo fazer outro é bom detonar os famosos kkkkkkkkk rapidinho enche de nego querendo ver kkkkkkk

Se fizer, já tem 1 assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...