Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!


stronger

Posts Recomendados

Publicidade

Será? Eu vi esse tópico, a pessoa tem que ser muito doente para fazer algo desse tipo.

Pior é a mina querendo tomar trembolona, aparentemente não sabe muito sobre ciclos e nem dieta.

Também to achando, não tem como isso ser verdade. Vou acompanhar desse vez só pra ver...

Diz ela (ele) que ja perdeu as contas de quantos ciclos ja fez, usou testo 500mil vezes e nunca virilizou, detalhe, 62kg e c/ celulite :sleeping_03anim:

Editado por Lucram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei após 2 dias sem poder postar.

Qual a pérola do momento? a mina querendo ciclar trembolona?

beijos

trembolona é para os fracos,umas picadinhas de androgenon,bem de leve

Diz ela (ele) que ja perdeu as contas de quantos ciclos ja fez, usou testo 500mil vezes e nunca virilizou, detalhe, 62kg e c/ celulite :sleeping_03anim:

acho que é pq ela ta fazendo uso oral dos injetáveis....pq não tem como 300 ciclos com 62kg =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so pode ser fake...

ri pra kralhoooooooooooooooooooooooooooooooo

Casada
  • photo-106733.jpg?_r=1354411104
  • Membro
  • membro.jpg
  • 11 posts

Postado as Hoje, 17:17

henriquess, em 03 Dez 2012 - 10:50, disse:snapback.png

androgenon 0.0, tá ligada que vais mudar de sexo né ?.

na Russia se usa trembolona para mudar de sexo.

Kkk nossa então vou ter que tomar o bujão todo para conseguir virar um homem, nunca ouvi falar que mulher toma anabólico para mudar de sexo, tem as sapatas que toma para ficar um pouco masculinas mas mudar de sexo!!! Credo rsrsrs agora já homem que toma hormônio feminino para ficar feminino isso já ví, os traveco por exemplo não tem barba e a voz afina enfim..... Se eu ficar como um homem tomo hormônio feminino como faz os travesti kkkk brincadeira ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, vocês são um bando de sem costume mesmo né?

Eu tava quase ganhando o suplemento superhipermegamaster do amiguinho no outro tópico.

Mas ae, o bonde do tigrão tinha que ir lá poluir o recinto e penetrar no assunto referente a orifícios corporais e o Bronco fechou a porra toda.

Seu bando de badernistas...

kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, vocês são um bando de sem costume mesmo né?

Eu tava quase ganhando o suplemento superhipermegamaster do amiguinho no outro tópico.

Mas ae, o bonde do tigrão tinha que ir lá poluir o recinto e penetrar no assunto referente a orifícios corporais e o Bronco fechou a porra toda.

Seu bando de badernistas...

poxa =/,vais ficar agora sem ganhar 10kg de mm e perder 4% de bf =/

foi mal cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...