Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!


stronger

Posts Recomendados

Gente esse cara da foto é o lololol sim, não acreditem no Neto.

Neto = fake do lololol

Objetivo; Esconder a identidade dele, descobrimos a foto do lololol sem o "LOL" no rosto, e ele esta tentando se preservar a base dafakes. Aquele é sim o lololol

na verdade lololol nao é uma pessoa

lololol é uma ideia

lololol esta em todos nos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

" Boa Noite galera,blz?

Bom,começando antes da musculação,eu era um cara alegre,feliz... Brincalham, sabe...dps que ganhei um corpo ( Que todos daqui falam que sou forte,mas não acho ) Mudei completamente.

Virei um cara Anti-Social,Agressivo,Só ando com cara feixada,sem motivos para rir nem nada,E tenho em mente que se eu não ser assim, o povo vai me achar um idiota,e quando vc se torna um MAROMBA,vc deve ser um cara +/- assim.

Hoje,tava havendo Gincana cultural na minha cidade,e eu tentando se enturmar sakas, até bebi pra ver se me empolgava... Mas não consigo, mais... peguei vim pra casa pensando ( Heer,vou me isolar mais e apenas treinar ).

Me vejo Muito magrelo, qnd vejo fisiculturistas top's, não acho nada d+ '-' ( estrãnho ) pra mim é normal '-' ( Pode ser por causa de foto neh ), Não sei oque ta acontecendo comigo galera :/, as vezes to até arrumado pra sair,dae me olho no espelho e falo ( TO MUITO MAGRO ), pronto. Tiro a roupa,e fico em casa '-'.

Muitos amigos,ja estão achando muito estranho isso, falando que eu estou ficando louco e etc.

Os cara fala,que as vezes deixo de pegar negah,por causa desse meu jeito,de um cara sério,feichado e etc.

Oque vocês aconselham para mim ?

Devo procurar um psicologo ? "

Editado por greco-romano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eauehauhe

Certamente ele se comportando assim ninguém o achará um idiota...

Só um retardado mesmo.

Com certeza UHASAUHSASHUASUHAHSUAHSUHAUS

Esse aí é ogro até na atitude KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Todo dia que eu do uma olhada nesse tópico eu saio chorando de rir daqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...