Postado 21/11/2012 às 19:38 11/21, 2012 Eu vi como pérola que a pessoa tem que tomar o shake depois do aeróbico .. .senão vai catabolizar ... eu achei isso pérola ...
Postado 21/11/2012 às 19:51 11/21, 2012 Eu vi como pérola que a pessoa tem que tomar o shake depois do aeróbico .. .senão vai catabolizar ... eu achei isso pérola ... isso não é perola, perola é tu cara. Todo mundo sabe que não pode faze AEJ sem gatorade Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 21/11/2012 às 20:17 11/21, 2012 talvez s talvez n, a unica maneira de descobrir é vendo o final do número do post, se o final for 38 com certeza is perfection e não perola Falou bonito. Quanto ao horario do post do cara: DonPublio, em 03:06:53 em 21/11/2012, disse: 03 + 06 = 36 e 5 - 3 = 2 Logo: 36 + 2 = 38 Eu vi como pérola que a pessoa tem que tomar o shake depois do aeróbico .. .senão vai catabolizar ... eu achei isso pérola ... Ohhhh que perola nossa. Editado 21/11/2012 às 20:13 11/21, 2012 por FastApologies (veja o histórico de edições) Two JOBS [ON] Anxiety [ON] Diet [ON] Boxe [OFF] Training [ON]
Postado 21/11/2012 às 20:40 11/21, 2012 Cara nao achei nada demais tambem nao precisa ficar bravo ... mas dizer que vc tem que tomar eh meio absurdo nao concorda? qual a diferenca de fazer aej e comer outra coisa? ps: maldito teclado americano.
Postado 21/11/2012 às 20:42 11/21, 2012 Cara nao achei nada demais tambem nao precisa ficar bravo ... mas dizer que vc tem que tomar eh meio absurdo nao concorda? qual a diferenca de fazer aej e comer outra coisa? ps: maldito teclado americano. tem que ver o chines.
Postado 21/11/2012 às 20:45 11/21, 2012 esqueceu da água antes, que é imprescindível pra manutenção de MM durante o AEJ Assim como em qualquer tpc bem feita, mandar muita agua mineral.
Postado 21/11/2012 às 21:15 11/21, 2012 Cara nao achei nada demais tambem nao precisa ficar bravo ... mas dizer que vc tem que tomar eh meio absurdo nao concorda? qual a diferenca de fazer aej e comer outra coisa? ps: maldito teclado americano. Nao fiquei brabo nao. Sou como um caçador de perolas das perolas entende? Alguem tem que fazer esse trabalho... No mais seu avatar se parece com: Two JOBS [ON] Anxiety [ON] Diet [ON] Boxe [OFF] Training [ON]
Postado 21/11/2012 às 21:21 11/21, 2012 GALERA VOCÊS PRECISAM VER ISSO: Vídeo do míto! KKKKKKKKKKKKKK Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 21/11/2012 às 21:24 11/21, 2012 Nao quero vomitar. Two JOBS [ON] Anxiety [ON] Diet [ON] Boxe [OFF] Training [ON]
Postado 21/11/2012 às 21:40 11/21, 2012 nossa mycow vídeo inédito!!!! nossa que travesti assexuado Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 21/11/2012 às 21:52 11/21, 2012 o grande TM gosta mais de sacolé do que de cutucar a namorada dos outros Ele te humilhou Pa Prut Eu não consigo parar de rir com "Devia ser banido por excesso de franguice" .... Se excesso de franquice fosse motivo de ban, 92,15% do fórum estaria banido "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 21/11/2012 às 22:01 11/21, 2012 Caracaaaa!!!!!! 38 posts PERFECTION Bronco fez isso de propósito, só pode. "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 21/11/2012 às 22:01 11/21, 2012 Adicionei ele no Facebook, assim que ele me aceitar verei quem é a namorada dele e a cutucarei muahaha Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 21/11/2012 às 22:37 11/21, 2012 KARAI DAWHIUDHAWUAWHUIDIUAWH Esse vídeo foi foda My cow. E ainda tem um videozinho dele mostrando o shape, pelo videozinho o shape dele está mais fraco que nas fotos que ele postava. Nome do vídeo Natural Bodybuilder - Thiago R. Machado e no final ainda tem Keep Natural em verde. Desde quando tirar foto e colocar no facebook é ser bodybuilder? [/media] desculpa minha ingenua ignorância....mas esse shape ta natural mesmo ? sqñ se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 21/11/2012 às 22:40 11/21, 2012 Tava vendo essa merda ai,se aquele dia do lixo foi verdade ele comeu 1 carrinho de picolé inteiro(atacado)... edit: Mas que porra é essa? Editado 21/11/2012 às 22:41 11/21, 2012 por Anderson Amorim (veja o histórico de edições) Huger Nasser
Postado 21/11/2012 às 22:58 11/21, 2012 Um picolé tem 10 calorias ? anran deve ser. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 21/11/2012 às 23:00 11/21, 2012 O que eu não entendo é como uma pessoa pode mentir tanto e levar tão longe, quase penso que é verdade pensando por este lado... Parece que ele ganha dinheiro com acessorias, mas na moral, ele também poderia ganhar muito sendo honesto.O shape dele é bom até mesmo para quem cicla, com certeza atrairia muitos clientes do mesmo jeito e manteria seu vínculo com eles, pois seus resutados seriam baseados na sua experiência.
Postado 21/11/2012 às 23:06 11/21, 2012 O que eu não entendo é como uma pessoa pode mentir tanto e levar tão longe, quase penso que é verdade pensando por este lado... Parece que ele ganha dinheiro com acessorias, mas na moral, ele também poderia ganhar muito sendo honesto.O shape dele é bom até mesmo para quem cicla, com certeza atrairia muitos clientes do mesmo jeito e manteria seu vínculo com eles, pois seus resutados seriam baseados na sua experiência. compartilho do msm pensamento... Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 22/11/2012 às 00:18 11/22, 2012 O "KEEP NATURAL" no fim do vídeo foi a melhor parte kkkkkkkkkkk demooooooooooooonho Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 22/11/2012 às 01:08 11/22, 2012 eu sempre racho da assinatura da pa prut auhsuhashuassahu esculachou legal
Postado 22/11/2012 às 01:08 11/22, 2012 VElho achei ele no face kkkkkkk tem um grupo aki q ele comanda tem 360 seguidores incluindo emmanuel e pengo '-' acabei de entrar e ele nesse exato momento esta online pq me aceitou '-' kkkk e estao falando sobre a LEPTINA!!
Postado 22/11/2012 às 01:12 11/22, 2012 eu quero IBAGENSS NA TELAAA ======== A IMPORTÂNCIA DO HORMÔNIO LEPTINA ======== Leptina é regulada por duas coisas. Uma é sua ingestão calórica. Uma dieta com alta ingestão calórica é igual a altos leveis de leptina ...Continuar lendo
Postado 22/11/2012 às 01:18 11/22, 2012 Até a IRMÃ ZULEIDE faz parte do grupo HUASHSAHUHSAUHSAUHSUAHUHSAHSHUAHUSAUHSAHSA te adeseonei spyy Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 22/11/2012 às 01:19 11/22, 2012 QUem é gabriel fontanive? Eu acabei de adicionar a irmã zuleide ela aceitou?! Editado 22/11/2012 às 01:28 11/22, 2012 por SpyThieF (veja o histórico de edições)
Postado 22/11/2012 às 01:25 11/22, 2012 é necessário tomar creatina com malto? Obs : meu malto acabou --' rs' Substitui temporariamente por mel ou açúcar mascavo ele continua pregando o evangelho até o andré pajé ta no grupo... ahsahuashusahusauh .. ah não ai é prakabá
Postado 22/11/2012 às 01:27 11/22, 2012 Favor Spy apagar meu nome ai do post ~~ UHSAUHASHUUAS Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Crie uma conta ou entre para comentar