Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perolas Do Forum!

Posts Recomendados

Postado
  Em 09/09/2012 em 01:18, dones disse:

há controvérsias huahauhauhaua

se pelo menos vc me ensinasse a ser bom de academia até q eu teria chance com as marombetes......

Em 09/09/2012 em 01:18, JulioSonic disse:

Sim, se vc não tiver 38 de braço e não ter nada de sertanejo provavelmente morra virgem...

pior e q nem 38 de braço eu tenho............

Editado por Éverton Udson

• Respostas 7,9k
  • Visualizações 677,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  Em 09/09/2012 em 01:23, Éverton Udson disse:

se pelo menos vc me ensinasse a ser bom de academia até q eu teria chance com as marombetes......

imperfeição ;)

Postado
  Em 09/09/2012 em 01:23, Éverton Udson disse:

não precisa nem ser bom de academia, 38 de braço ja te faz ter chance com quem vc quiser ;)))))))))

Postado
  Em 09/09/2012 em 14:13, amandarun disse:

não precisa nem ser bom de academia, 38 de braço ja te faz ter chance com quem vc quiser ;)))))))))

Cuidado com o que você diz, moça. Ele vai querer te ter como sua concubina, Everton é amigo da onça, aliás caçador de onça.

Postado
  Em 09/09/2012 em 14:25, dones disse:

Cuidado com o que você diz, moça. Ele vai querer te ter como sua concubina, Everton é amigo da onça, aliás caçador de onça.

medo

Postado

Caramba raxei com esses vídeos do luckd3 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ainda uns cara comentam "bíceps maneiro hein bro" e ele acha que é sério e comenta agradecendo e pedindo pra dá like kkkkkkkk

Tava pensando em muda meu avatar, que que vocês acham?

ouz14.jpg

Postado
  Em 10/09/2012 em 22:03, MycowDJecksão disse:

Caramba raxei com esses vídeos do luckd3 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ainda uns cara comentam "bíceps maneiro hein bro" e ele acha que é sério e comenta agradecendo e pedindo pra dá like kkkkkkkk

ouz14.jpg

AHUSHUASHUASUHSAHUHUSAUHASUHHUSA ri muuuito

Postado

ouz14.jpg

ouz14.jpg

da hra esse ai eh o cara q ganho 23kg sem usar suplemento em 3 meses algo assim ne? kkk carinha zuado da poha

Postado
  Em 10/09/2012 em 22:43, SpyThieF disse:

da hra esse ai eh o cara q ganho 23kg sem usar suplemento em 3 meses algo assim ne? kkk carinha zuado da poha

ahaaaaaaam! o míto! next olympia! uhSAUASUHASH acho que foi tu que zoo ele dizendo que ele tava tomando leite de texugo, dai ele posto todo sério depois "e pra vocês ai que acham que eu to tomando leite de texugo, saibam que eu não to tomando nada beleza?"

quando eu li isso e vi que ele levo a sério o leite de texugo, de boa, ri a tarde toda kkkkkkkkkkk cada pouco eu lembrava do leite de texugo e começava a ri KKKKKKK ai tive que faze a montagem HUASHUASHUHUAS

Postado

Mais forte que 98% do fórum, o cara já zerou as maquinas de perna. Aposto que faltar anilhas para ele no Agachamento.

Em 11/09/2012 em 01:52, Bunezinho disse:

Eu aconselho a colocar o drop set na última repetição do bíceps. ( ou então deixa a rosca direta por último ) e a fazer o tríceps antes.

Adiciona alguma coisa de antebraço.

Perna eu gosto de fazer:

Extensora + flexora,

abdutora + adutora

Leg + panturrilha no leg.

Agachamento + panturrilha.

Eu acho muito fácil conjugar exercícios para perna... ( deve ser pq eu zero tudo facilmente xD ) e eu consigo descansar pouquíssimo.

Não se esqueça, tenha paciência... 3 meses e já espera ver resultados?

deve ser pq eu zero tudo facilmente

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/94575-ectomo-treino-aboffcd-avaliem-galera1/

Postado
  Em 11/09/2012 em 12:51, jonas rocha disse:

gran turismo 2 do play 1..

novo fórum sobre games agora...

salve o off topic.....

kkkkkkkkk, era foda p karai tirar aquelas licenças.

Postado

Top Gear é nostálgico, horas e horas jogando.

Todo mundo só queria saber de jogar com o vermelhinho, foda dele que a gasolina acabava muito rápido. Tinha o 3000 que era meio futurístico e que tb era muito massa

Postado

Pior de tudo é que da pra ver certinho que o que anda no jogo é a pista e não o carrinho...... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Pois é, mas ainda era muito bom, pena que hoje em dia já não façam jogos tão bons como de antigamente. A época do Super Nintendo pra mim foi uma das melhores épocas da minha vida...kkkkkkkk

Postado

Eu fui uma criança triste e sem muitos amigos..na época do SNES meus pais chegaram em casa com um nintendo 64.

WOOOOOOOOOOOOOOOW NITENDO 64! WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW ( quem viu o vídeo saca ) heuaheua

Postado

Eu sou da velha guarda!!! quero ver esse cara ae zerar o enduro, jogo do atari!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ACABEI DE ZERAR NO ANDROID ehaiusheuiaes

n64 = 007!!!!! GOLDEN EYE varias madrugadas sem dormir

Editado por abrahao1988

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.