Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Gat - Jetfuse - Pré Treino

Posts Recomendados

Postado

E ai galera , firmeza ?

Queria saber a opinião de vocês sobre o Jetfuse , esse pré treino me parece bem interessante pelo seu CXB , seu pote é de 1 kg , e tem aproximadamente 50 - 52 servings

Tem um vídeo do Scapelly que aparece ele tomando esse pré treino ai

Pelo jeito deve ser um bom vaso dilatador , mais não sei se da um pump legal e também uma força legal

Alguém ai já tomou ele ?

Segue abaixo composição :

https://2.bp.blogspot.com/-X1-ktBTU_M8/UBdc7sDZjKI/AAAAAAAABEo/pbT3MUCVS5E/s1600/jet_fuse_label.jpg

Postado

esse pre treino viro modinnha agora igual o jack 3d quando tava bombando,resta saber se é bom como dizem.Otro que tao falando muito é o tal do c4,dois que ainda quero provar.

Postado

Jetfuse virou modinha mesmo... mas o c4 é uma legitima porcaria!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado

esse pre treino viro modinnha agora igual o jack 3d quando tava bombando,resta saber se é bom como dizem.Otro que tao falando muito é o tal do c4,dois que ainda quero provar.

E por virar modinha, seu preço está lá nas ALTURAS!!! haha principalmente pra quem for comprar aqui no BR..

Sei lá , la fora um JETFUSE ta por 40-44 obamas..

Infelizmente esses pré-treinos assim deve comprar 1 de cada dos mais "famosinhos" e ver qual o melhor em voce.. Cada Corpo é um Corpo!!

As vezes o JETFUSE pode ser um lixo pra você, e muito bom pra mim :)

O C4 pra mim e daora, mais pro cara acima é uma legitima porcaria, entendeu?? só comprando,usando e vendo ! hehe

Editado por PequenoRoliço (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Sim , pré treinos são uma coisa muito pessoal , mais em relação ao jetfuse , achei por 36 doletas ,na vitacost , vai sair por mais ou menos 70 reais , compensa , e muiito , sendo que um Nano vapor , Assaut , Jack , Hemo rage , estão nessa base de preço e duram muiiito menos tempo que um jetfuse por exemplo , se funcionar comigo , vai ser perfeito !

Postado

Eu n ão curti muito o C4 não

E por virar modinha, seu preço está lá nas ALTURAS!!! haha principalmente pra quem for comprar aqui no BR..

Sei lá , la fora um JETFUSE ta por 40-44 obamas..

Infelizmente esses pré-treinos assim deve comprar 1 de cada dos mais "famosinhos" e ver qual o melhor em voce.. Cada Corpo é um Corpo!!

As vezes o JETFUSE pode ser um lixo pra você, e muito bom pra mim :)

O C4 pra mim e daora, mais pro cara acima é uma legitima porcaria, entendeu?? só comprando,usando e vendo ! hehe

O melhor que ja tomei, pra mim, foi o No XPLODE... Quero muito experimentar o 1 MR, Hemorage e esse JetFuse

" O que vence jamais se rende, e o que se rende jamais vence."

Postado

E ai galera , firmeza ?

Queria saber a opinião de vocês sobre o Jetfuse , esse pré treino me parece bem interessante pelo seu CXB , seu pote é de 1 kg , e tem aproximadamente 50 - 52 servings

Tem um vídeo do Scapelly que aparece ele tomando esse pré treino ai

Pelo jeito deve ser um bom vaso dilatador , mais não sei se da um pump legal e também uma força legal

Alguém ai já tomou ele ?

Segue abaixo composição :

https://2.bp.blogspot.com/-X1-ktBTU_M8/UBdc7sDZjKI/AAAAAAAABEo/pbT3MUCVS5E/s1600/jet_fuse_label

a empresa deve ta patrocinando ele , é fraco d+ perto do shotgun , no xplode ,assaut

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.