Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corrigindo Meu Pectus Excavatum (Sem Cirurgia)


Céos

Posts Recomendados

Em 13 de janeiro de 2016 at 20:03, Carlos9981 disse:

Cara, onde e como você comprou o aparelho? Precisou de autorização médica? O tópico já é meio velho, não sei se mudou alguma coisa e já que você comprou agora é melhor perguntar. E se não se importar em falar, pagou quanto?

 

vlw

Precisei de autorização e comprei no site deles mesmo, paguei 3000 pois pedi ajuda a uma empresa de exportação. 

Editado por CANABIS SATIVA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/01/2016 at 12:50, Xumi disse:

Entrei em contato com o Dr. de Curitiba e ele vende o aparelho por 4.400,00, tudo por conta dele, importacao, acompanhamento de 1 ano, etc... Será q vale a pena? 

 

Em tempo: entrei tbm em contato com a empresa alemã, e o aparelho custa 623,00 euros (2700,00 reais)

 

Xumi, qual foi o Dr que você conversou? Foi o Maluceli?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom pessoal, só pra deixar registrado, hj comprei o meu vaccum bell. Entrei em contato com a empresa alemã, me pediram um documento médico, enviei, depois me pediram para depositar, essa parte eu fiz pela empresa western union, foi liberado em um dia. A empresa alemã já recebeu a quantia e confirmou o envio do meu produto na segunda feira. Agora e aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, depois de tanto ler os tópicos resolvi entrar em contato com o dr. Tedde, pois para minha sorte vim morar em São Paulo. Mas nestes telefones que vcs postaram ai não consegui nada. Alguém por favor poderia me passar outro telefone para eu poder falar com ele, ou a secretaria Silvia, pretendo comprar o vacum bell para meu filho. obrigada a todos pelos posts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

12 horas atrás, Carina Gil Carvalho disse:

Pessoal, depois de tanto ler os tópicos resolvi entrar em contato com o dr. Tedde, pois para minha sorte vim morar em São Paulo. Mas nestes telefones que vcs postaram ai não consegui nada. Alguém por favor poderia me passar outro telefone para eu poder falar com ele, ou a secretaria Silvia, pretendo comprar o vacum bell para meu filho. obrigada a todos pelos posts

Me adiciona no whats que vou te passar o contato
62-85314709

Comprei meu Vacuum bell da alemanha dia 18/01/2016, paguei exatos R$ 2.988,61, com frete. (623 Euros pelo Wester Union)

 

Editado por guelin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, entrei em contato com a empresa alemã via e-mail dizendo que tive um atendimento com o Dr. Tedde, aí disseram que como ele me atendeu eles precisam do relatório pra saberem o tamanho do Vaccum Bell, mas disseram em páginas anteriores que eles não iriam cobrar esse relatório. Eu não consultei efetivamente com o Dr. Tedde (e nem pretendo pois estou morando atualmente em RO). Mas meu tamanho é óbvio eu tenho 1,91 cm, é o G. E aí galera, me ajudem aí, será que mesmo sem a consulta eu consigo fazer a compra? Insisto e digo eu é o G e que farei o depósito?

Vou até fazer um empréstimo pra comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Comecei um tratamento com órteses, acho que em 2009, para PE, com o Dr. Sydney, já falecido, mas não consegui levar adiante! Tem de ter muita força de vontade e andar com aqueles ferros todos, apertando muito...não consegui.

Minha segunda opção será colocar prótese, para ver se ameniza um pouco a situação. Dei entrada hoje na documentação para a cirurgia.

Fiquei super feliz ao descobrir esse novo tratamento com VB. Espero que ele se popularize e se torne acessível. Nunca imaginei que fosse achar tantos homens reclamando da mesma deformidade que tenho!

Agora fiquei na dúvida se depois que eu tiver colocado o silicone, mais para frente, seria interessante fazer uso desse equipamento. Mas só de saber que ele existe, foi ótimo. Quando eu comecei a fazer o tratamento na Orthopectus, aqui em Brasília, desejava exatamente isso: algo que eu colocasse no tórax e sugasse esse buraco horrível para fora! Agora ele existe. rsrsrsrs

Sucesso a quem está usando o VB. Espero que o resultado do produto, no corpo, venha para ficar!

Percebi só uma menina postando aqui (não consegui ler todas as páginas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...