Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corrigindo Meu Pectus Excavatum (Sem Cirurgia)


Céos

Posts Recomendados

então wforza, a cirurgia em si foi boa, não tive nenhum problema nem dor, mas no meu caso não resolveu.

Além disso, agora não posso usar o VB por causa da pele que foi discolada,

se tivesse conhecido o VB antes da cirurgia não teria feito.

Mas se quiser te passo o contato do médico em SP .

 

abraço

Editado por tigerst
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/12/2015 at 15:33, tigerst disse:

então wforza, a cirurgia em si foi boa, não tive nenhum problema nem dor, mas no meu caso não resolveu.

Além disso, agora não posso usar o VB por causa da pele que foi discolada,

se tivesse conhecido o VB antes da cirurgia não teria feito.

Mas se quiser te passo o contato do médico em SP .

 

abraço

Show tigerst, quero sim! =)

 

meu email: [email protected]

 

Abrs!! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, vejam o site www.orthopectus.net ou www.orthopectus.com.br. Existe tratamento não cirúrgico para excavatum desde 1988. Dr. Sydney Haje, de Brasília, desenvolveu um método de tratamento órtese (CDT II) + exercícios com excelentes resultados. O Vacuum Bell pode ser acrescentado se o paciente desejar. Contatos em [email protected].

 

Por favor, vejam o site www.orthopectus.net ou www.orthopectus.com.br. Existe tratamento não cirúrgico para excavatum desde 1988. Dr. Sydney Haje, de Brasília, desenvolveu um método de tratamento órtese (CDT II) + exercícios com excelentes resultados. O Vacuum Bell pode ser acrescentado se o paciente desejar. Contatos em [email protected].

Por favor, vejam o site www.orthopectus.net ou www.orthopectus.com.br. Existe tratamento não cirúrgico para excavatum desde 1988. Dr. Sydney Haje, de Brasília, desenvolveu um método de tratamento órtese (CDT II) + exercícios com excelentes resultados. O Vacuum Bell pode ser acrescentado se o paciente desejar. Contatos em [email protected].

Por favor, vejam o site www.orthopectus.net ou www.orthopectus.com.br. Existe tratamento não cirúrgico para excavatum desde 1988. Dr. Sydney Haje, de Brasília, desenvolveu um método de tratamento órtese (CDT II) + exercícios com excelentes resultados. O Vacuum Bell pode ser acrescentado se o paciente desejar. Contatos em [email protected].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eai gurizada, tranquilo, então, o vacuum Bell foi adiquirido por mim esse ano, então vamos a umas coisas que tenho a comentar sobre ele:

 

1- Vem muito bem organizado, com 3 bombas reservas, uma caixa, um manual em portugues, um medidor de pectus e umas tampinhas de silicones

 

2- Ajuda, apos o uso do vacuum bell, após a retirada no caso, você fica com o peito reto umas 4 5 horas (no meu caso), e pegando uma cor nao aparece tanto a vermelidão

 

3- volta sim o pectus, mas claro que volta... Mas eles recomendam usar no minimo 3 horas poxa, usando menos que isso concerteza o pectus volta rapido, eles AFIRMAM QUE PARA RESULTADOS PERMANENTE O USO DEVE SER DIARIO E É DEMORADO (uns 2 ou 3 anos usando)

 

4- Nao doi pessoal, pelo amos de deus, tanto macho ai e falando que sente dor, a por favor né gurizada...

 

5- voce pode fazer o que quiser com o vacuum, deitar, dormir (se conseguir), comer, caminhar, cagar, mijar, mil coisas...

 

6- vacuum bell esta sim dando resultado e além disso, você usando o VB e malhando bastante, você consegue cada vez mais um melhor resultado

 

7- na minha opiniao, acho que quem tem um pectus pequeno e mediano, deve sim tentar usar o VB

 

Obs: fotos chama imbox, se bem que praticamente é a mesma coisa que o dono desse topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2016 at 22:19, CANABIS SATIVA disse:

Eai gurizada, tranquilo, então, o vacuum Bell foi adiquirido por mim esse ano, então vamos a umas coisas que tenho a comentar sobre ele:

 

1- Vem muito bem organizado, com 3 bombas reservas, uma caixa, um manual em portugues, um medidor de pectus e umas tampinhas de silicones

 

2- Ajuda, apos o uso do vacuum bell, após a retirada no caso, você fica com o peito reto umas 4 5 horas (no meu caso), e pegando uma cor nao aparece tanto a vermelidão

 

3- volta sim o pectus, mas claro que volta... Mas eles recomendam usar no minimo 3 horas poxa, usando menos que isso concerteza o pectus volta rapido, eles AFIRMAM QUE PARA RESULTADOS PERMANENTE O USO DEVE SER DIARIO E É DEMORADO (uns 2 ou 3 anos usando)

 

4- Nao doi pessoal, pelo amos de deus, tanto macho ai e falando que sente dor, a por favor né gurizada...

 

5- voce pode fazer o que quiser com o vacuum, deitar, dormir (se conseguir), comer, caminhar, cagar, mijar, mil coisas...

 

6- vacuum bell esta sim dando resultado e além disso, você usando o VB e malhando bastante, você consegue cada vez mais um melhor resultado

 

7- na minha opiniao, acho que quem tem um pectus pequeno e mediano, deve sim tentar usar o VB

 

Obs: fotos chama imbox, se bem que praticamente é a mesma coisa que o dono desse topico

Cara, onde e como você comprou o aparelho? Precisou de autorização médica? O tópico já é meio velho, não sei se mudou alguma coisa e já que você comprou agora é melhor perguntar. E se não se importar em falar, pagou quanto?

 

vlw

Editado por Carlos9981
comentario adicional
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei em contato com o Dr. de Curitiba e ele vende o aparelho por 4.400,00, tudo por conta dele, importacao, acompanhamento de 1 ano, etc... Será q vale a pena? 

 

Em tempo: entrei tbm em contato com a empresa alemã, e o aparelho custa 623,00 euros (2700,00 reais)

Editado por Xumi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...