Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Sinto Fome Constatemente.


andis775

Posts Recomendados

Eu tbm corro mas ainda não to nesse nível hahahah

fiz 5km em 26 minutos, aí tive lesao no joelho e agora to pior, focando mais na estética msm haha

e outra: vc não precisa comer de 3 em 3 horas. se vc não sente fome comendo assim, pode fazer quantas refeições quiser (até uma só por dia) desde que consiga comer o suficiente pra sua dieta ;)

Fazendo uma refeição, o corpo irá armazenar mais as gorduras dos alimentos. kkkkk

se você se restringir, ele irá armazenar as gorduras como fonte de energia.. Para cutting não é recomendável não comer de 3 em 3 horas..

Vlw pelo post ;)

É engraçado as pessoas dizendo que queriam ser assim, mas pra quem é magro isso é ruim! Comer sem fome é péssimo!

Endo é muito mais fácil, você não precisa gastar muito dinheiro com comida, você só precisa não comer! Mas ecto tem que gastar um dinheirão com dieta, comer que nem um mostro sem fome, toda hora, pra conseguir um pouco de massa!

No meu caso pela manhã não sinto fome, mas a tarde e a noite como é tudo! kk

Vlw pelo post mano, você é Endo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Faz Tempo que não posto, mas, ao ler o seu comentário fiquei indignado...

- Amigo, o Record Mundial dos 10 Km é de apenas 26 minutos e 54 segundos. Aí me pergunto, como você pode correr 8 Km em apenas 32 minutos ??????????????????

- Para bater o Record Mundial você precisaria correr 2 Km em menos de 6 Minutos...

- Isso daria uma + ou - 20 Km por hora !!!!!!

- Kra, Tiro o Chapéu pra você, Você ta correndo muito !!!!!

Caro rpm, acho que vc mesmo está se confundindo com o que disse, amigo.

como vc disse o recorde é de 27min aprox.

eu fazia 8km e o treino não era simples não, era de matar meu corpo que ja tava acostumando àquelas dores, então imagina jogar mais 2km nessa brincadeira?

se fosse seguir o ritmo numerico eu chegaria aos 10km em 40 minutos excluindo o fator cansaço!

Quem sabe eu tivesse treinando ainda ja faz quase um ano, certeza que tinha melhorado isso mas aí continuei pesquisando sobre meu corpo como sempre faço e me dei conta que maratonistas não tem massa massa praticamente, já corredores de pouca distancia com explosão e velocidade tem. só que não estou animado pra treinar pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for o caso de você não estar conseguindo concluir sua alimentação diacordo com sua dieta, da uma olhada no cobavital, ele é um abridor de apetite, de uma pesquisada antes de você tomar!. eu uso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for o caso de você não estar conseguindo concluir sua alimentação diacordo com sua dieta, da uma olhada no cobavital, ele é um abridor de apetite, de uma pesquisada antes de você tomar!. eu uso...

Entendi mano, Tava dando uma analisada, eu acho que isso está relacionado com o meu nervosismo para chegar mês que vem logo pra começar a Tomar o Clembuterol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É engraçado as pessoas dizendo que queriam ser assim, mas pra quem é magro isso é ruim! Comer sem fome é péssimo!

Endo é muito mais fácil, você não precisa gastar muito dinheiro com comida, você só precisa não comer! Mas ecto tem que gastar um dinheirão com dieta, comer que nem um mostro sem fome, toda hora, pra conseguir um pouco de massa!

No meu caso pela manhã não sinto fome, mas a tarde e a noite como é tudo! kk

Verdade concordo contigo, a gente que nãO Sente fome fica com menos fome ainda de tanto ouvir os outros dizerem que comer é bom e que se pudesse comeria tudo que vê pela frente, aff se eu não tomar o cobavital nem lembro de comer!!! O Endo é só ter disciplina que emagrece e pronto! Eu malho há 5 anos e só consegui ganhar peso/massa quando descobri o cobavital !!!Sem duvidas hoje olho para tráz e vejo que gastei tanto com whey, albumina e muitos outros atoa! hj em dia tomo o cobavital e como o basicao arroz com feijao e ganho peso disparado só pelo fato do cobavital dar muita fome e eu como muito! Com o cobavital meu lema é "Coma como um leão, durma como um urso ne treine como um cavalo"

Editado por Natasha Sanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...