Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Para Não Perder Mm

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, eu tenho 19 anos e treino a 3 anos... Consegui uma carcaça legal com esse tempo de treino, porem a 2 meses atras lesonei minha coluna na academia.

Mas mesmo assim continuei treinando, porem as dores estavam mt fortes e procurei um médico. Fiz resonancia e a porra e deu q eu tava com Hernia de Disco. Ou seja, fui informado hj que nada de academia até resolver esse problema.

To mt chatiado pois treinar é oque mais me dá satisfação no dia a dia. E minha maior preocupação agr é como manter a massa muscular agr sem treinar.

Vim aki pedir ajuda a pessoas mais experientes para isso. Me ajudem com dicas doque devo fazer, oque tomar, como basear minha dieta para evitar ao maximo perder a tão preciosa MASSA MUSCULAR!!

Estou pensando em tomar bastante BCAA e Glutamina e uma dieta ai rica em proteina. Porem mais dicas são muito bem vindas!!

Desde já agradeço a todas e melhoras para mim voltar a treinar logo!

Postado

Acho que voce vai ganhar barriga, mesmo se voce for ectomorfo. foi oque aconteceu comigo. Mas bola pra frente cara... esses problemas são uma merda mesmo.. é só se alimentar direito e depois voltar com gás total.

Postado

tente manter uns 2g po kg de proteína, faz alguns apoios, barra fixa, exercicios que não exigem da coluna/lombar, sla...

mas em primeiro lugar cuide de sua saúde, se tiver que parar 1 ano, pare, se cure TOTALMENTE, pra poder voltar 100%. Pior vai ser se voltar meia boca e se lesionar mais serio e nunca mais poder treinar..

Tambem ando meio procupado com minha coluna. Quando fico normal, sinto que ela fica mto pra dentro na região da lombar, nao sei se não é lordose.. tenho que ver oo que é, mas falta $$ pra um bom médico..

De qualquer forma, boa recuperação!!

"Se a causa é nobre, você pode carregar o peso do mundo nas costas. E, então, eles nunca conseguirão me quebrar"

Postado
  • Autor

Em qual exercicio vc se lesionou?

No dia q me lesionei eu fiz o agachamento q força a coluna justamente na região que deu a hernia que foi a Lombo-Sacral e fiz tbm o Terra que tbm da uma forçada na coluna... Então eu ainda não tenho certeza de qual dos 2 que me lesionaram.

tente manter uns 2g po kg de proteína, faz alguns apoios, barra fixa, exercicios que não exigem da coluna/lombar, sla...

mas em primeiro lugar cuide de sua saúde, se tiver que parar 1 ano, pare, se cure TOTALMENTE, pra poder voltar 100%. Pior vai ser se voltar meia boca e se lesionar mais serio e nunca mais poder treinar..

Tambem ando meio procupado com minha coluna. Quando fico normal, sinto que ela fica mto pra dentro na região da lombar, nao sei se não é lordose.. tenho que ver oo que é, mas falta $$ pra um bom médico..

De qualquer forma, boa recuperação!!

Pode ser lordose mesmo kra, tenta ir em algum médico mesmo pra ele te passar um raio X e ver a situação ai como está, com coluna não se brinca!!

Postado

execução incorreta?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.