Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift Ou Fullbody?


Vinicius Fonseca

Posts Recomendados

Publicidade

O Stronglift é um bom treino,no começo é para vc aprender a executar corretamente os exercícios não pense que é apenas chegar lá e puxar/empurrar a barra é bem mais complexo do que isso,aconselho a vc pesquisar bastante a mecânica dos movimentos no inicio eu apanhei bastante,e ainda vou corrigindo muita coisa,mas o treino só começa a ficar interessante mesmo em termos de hipertrofia quando vc atinge/ultrapassa suas marcas antigas aí sim vc vai se superando a cada dia e aí os resultados serão mais satisfatório em termos de medidas e tal,mas no início como a maioria vc deve sentir certas dificuldade com as assistências,exercícios com BW é fodis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Stronglift é um bom treino,no começo é para vc aprender a executar corretamente os exercícios não pense que é apenas chegar lá e puxar/empurrar a barra é bem mais complexo do que isso,aconselho a vc pesquisar bastante a mecânica dos movimentos no inicio eu apanhei bastante,e ainda vou corrigindo muita coisa,mas o treino só começa a ficar interessante mesmo em termos de hipertrofia quando vc atinge/ultrapassa suas marcas antigas aí sim vc vai se superando a cada dia e aí os resultados serão mais satisfatório em termos de medidas e tal,mas no início como a maioria vc deve sentir certas dificuldade com as assistências,exercícios com BW é fodis.

De fato tenho muitas dificuldades com esses exercicios. O método de força (10x1, 10x2...) é realmente eficiente ou seria melhor começar no graviton?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...