Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Syntha-6 Vs Whey -Pós Treino

De Mattos

Posts Recomendados

Postado

E ai galera !

Estou pensando em comprar outro pote de syntha-6 , dessa vez vou importar

Pesquisando vi que o preço dela importando sai muito mais em conta que o preço do whey

Eu sei que é uma proteína Time-Release e tal , e que falam que o melhor momento para ingerir é antes de dormir pois é um blend e blablabla

Mais eu queria saber mesmo é dela no pós treino , pois se compensar , vou jogar no pós mesmo

Alguém já tomou no pós ?

Postado

Nao 'e o ideal, mas não a problema. O interessante no pós seriam proteínas de abs rápida, hidrolisada ou isolada preferencialmente.

Postado

eu atualmente tomo no pós e antes do dormir, e cara, nao pega nada, pode tomar tranquilo, tao bom quanto whey já que tem estudos que mostram que a velocidade de absorção da proteina do pos treino nao faz diferenca alguma nos teus resultados já que tem estudos que mostram que a dita "janela de oportunidade" nao dura x minutos e sim 24h, e tem outro estudo que mostra que ingerir um blend proteico dps do treino (no caso do syntha, whey, caseina e albumina) aumenta a sintese proteica e obviamente, por ser um blend (time-release) os niveis de aminoacidos no sangue ficam altos e estaveis por mais tempo.

estudo: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/m/pubmed/23343671/

estudoestudoestudoestudoestudoestudoestudoestudoestudoestudoestudoestudo rsrsrs

Postado

E ai galera !

Estou pensando em comprar outro pote de syntha-6 , dessa vez vou importar

Pesquisando vi que o preço dela importando sai muito mais em conta que o preço do whey

Eu sei que é uma proteína Time-Release e tal , e que falam que o melhor momento para ingerir é antes de dormir pois é um blend e blablabla

Mais eu queria saber mesmo é dela no pós treino , pois se compensar , vou jogar no pós mesmo

Alguém já tomou no pós ?

soja 6 mais barato que whey??? só se for pra comprar aqui no brasil né, pq whey da optimum la fora ta saindo 27 dolares, a syntha 6 no mesmo preço, coisa de 28-30 dolares..

vc ja viu o que a galera lá do forum da bb ta falando sobre a soja 6? ficou um lixo, eu to sem o link agora mais depois eu procuro pra vc, tão falando que até a syntha 6 isolada ta lotada de soja, eu não compraria isso não, se vc pesquisar acho que encontra esse tópico... eles deixaram de vender lá fora porque perderam muito a qualidade, não estou falando isso porque eu acho, eu li isso.

Postado

soja 6 mais barato que whey??? só se for pra comprar aqui no brasil né, pq whey da optimum la fora ta saindo 27 dolares, a syntha 6 no mesmo preço, coisa de 28-30 dolares..

vc ja viu o que a galera lá do forum da bb ta falando sobre a soja 6? ficou um lixo, eu to sem o link agora mais depois eu procuro pra vc, tão falando que até a syntha 6 isolada ta lotada de soja, eu não compraria isso não, se vc pesquisar acho que encontra esse tópico... eles deixaram de vender lá fora porque perderam muito a qualidade, não estou falando isso porque eu acho, eu li isso.

isso foi um equivoco, syntha6 é basicamente whey, caseina e albumina, nao leva proteina da soja, o que leva da soja é lecitina, mas isso todo suplemento leva

http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=372967.0

Postado

O pote de syntha de 1300 g não compensa comprar mesmo , esqueci de citar isso , o que compensa mesmo é o pote de 5,5 lbs

/bsn-syntha-6-chocolate-cake-batter-5-04-lbs-2-29-kg

Mais olha o pote grande , sai mais em conta que o whey on !

Postado

nao e a mesma coisa nao,falando no tamanho

syntha 6 5libras(2.2290kg)

Serving Size: 1 Rounded Scoop
Servings Per Container: 52

price 46,99

MP COMBAT 4 LIBRAS(1,800KG)

Serving Size: 1 Scoop
Servings Per Container: 52

42,99

SUPLLEMENTS FACTS

Calories 140.0 * Calories from Fat 20.0 * Total Fat 2.5 g * Saturated Fat 1.0 g * Trans Fat 0.0 g * Cholesterol 85.0 mg * Sodium 160.0 mg * Potassium 190.0 mg * Total Carbohydrate 5.0 g * Dietary Fiber 1.0 g * Sugars 1.5 g * Protein 24.0 g * Calcium * Iron * Multi-Level Amino Acid Growth Matrix

SYNTHA 6

Amount Per Serving

% DV

Calories

200

*

Calories from Fat

50

*

Total Fat

6 g

9%

Saturated Fat

2 g

10%

Trans Fat

0 g

*

Cholesterol

55 mg

18%

Sodium

220 mg

9%

Potassium

300 mg

9%

Total Carbohydrate

15 g

5%

Dietary Fiber

3 g

12%

Sugars

2 g

*

Protein

22 g

44%

Vitamin A

0%

Vitamin C

0%

Calcium

15%

Iron

8%

Phosphorus

15%

Magnesium

6%

SO NAO SEI O GOSTO

MAIS PELO PRECO E RENDIMENTO,MESMO DA SYNTHA 6

VALE A PENA PEGAR

PROXIMO EU PEGO O COMBAT

MUITO TOP O SYNTHA 6 DE MORANGO

E SYNTHA 6 ISOLATE TAMBEM OTIMO NOS SABORES CHOCOLATE E BAUNILHA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...