Ir para conteúdo

Ufc Confirma Jon Jones X Gustafsson Para Setembro, No Canadá

kako55

Posts Recomendados

Postado

Alexander Gustafsson será o próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados do UFC. Em conversa com um fã através do Twitter, Dana White, presidente do Ultimate, revelou que o sueco deve medir forças diante de Jon Jones, atual campeão da categoria de até 93 kg, em data ainda não oficializada. Horas depois, a organização oficializou o duelo para o UFC 165, que acontecerá no dia 21 de setembro, em Toronto, Canadá.

Alexander-Gustafsson-Jones-Foto-Divulgac

A expectativa para o anúncio começou primeiro com Jones, que usou o microblog para revelar que o acerto de seu próximo combate estava prestes a ser anunciado pela organização americana.

- O anúncio da data da minha próxima luta está próximo. Acabei de falar com o presidente. Fiquem ligados - escreveu Jon Jones. Em seguida um fã questionou sobre quem seria adversário do campeão.

- Dana White, solte a bomba de uma vez. Bones (apelido de Jones) x The Mauler (apelido de Gustafsson) neste outono (entre os meses de setembro e novembro)! Certo? - perguntou o fã, que prontamente foi respondido pelo dirigente com um simples "sim".

Atualmente, Gustafsson é o segundo no ranking dos meio-pesados da organização, atrás apenas do campeão Jon Jones e do brasileiro Lyoto Machida, primeiro colocado na lista. Mas, como o atleta tupiniquim tem compromisso agendado diante de Phil Davis, no UFC 163, a chance de disputar o título da categoria caiu no colo do lutador sueco.

Fonte: https://www.lancenet.com.br/minuto/Dana-White-Gustafsson-Jon-Jones_0_937106422.html#ixzz2W8ZlnU1p

__________________________________________________________________________________

Pelo visto o Lyoto vai demorar pra ter a revanche. Aposto que depois do Gustafsson o Jones pega o Glover, e só depois o Lyoto vai ter chance.

Postado (editado)

Acho que vão colocar Glover x o vencedor de Rashad x Hendo

E o Lyoto (se passar do Phil Davis) pega o JJ (ou o Gustafsson) já que as duas lutas são próximas.

Mas eu se fosse o Lyoto esperaria mais, faria mais uma luta antes de disputar o cinturão.

Editado por Leeo
Postado

Quero muito assistir essa luta, não sei muito o jogo do Gustafsson sei pouco sobre ele mais acho que o jj leva, quero muito ver o Lyoto vs Phil Davis

curto muito o jogo do Phil não que eu ache ele um lutador top mais acredito que eu tenho um jogo parecido acho interessante assistir os combates dele.
Alguem sabe se tem noticias daqueles boatos do JJ vs AS, para o fim do ano ? (acredito eu que não rola)

Postado

Qualquer um que não caia dará trabalho pro Jones..

Acho que o Dan Henderson daria trabalho mesmo

Postado

Aleluia o The Mauler ganhou a luta hehehehe, poxa ficam cozinhando o cara huaauhhah!

Mas infelizmente, como TODOS falaram, JJ fácil...

O Suéco tem envergadura boa, resistente, rápido, mas acho que o wrestling do Bones vai fazer a diferença (tirando o trabalho de cotoveladas :ph34r_anim: ).

bones fácil...naquela categoria ta pra nascer um pra bater ele...

Idem.

Não tem o que fazer cara, olha esses caras que são campeões isolados nas categorias, são monstros. Extremamente diferenciados (normalmente em anatomia ou habilidade). Os outros que não são tão sólidos é porque estão no mesmo nível (ou parecido) dos demais lutadores.

Postado

Aleluia o The Mauler ganhou a luta hehehehe, poxa ficam cozinhando o cara huaauhhah!

Mas infelizmente, como TODOS falaram, JJ fácil...

O Suéco tem envergadura boa, resistente, rápido, mas acho que o wrestling do Bones vai fazer a diferença (tirando o trabalho de cotoveladas :ph34r_anim: ).

Idem.

Não tem o que fazer cara, olha esses caras que são campeões isolados nas categorias, são monstros. Extremamente diferenciados (normalmente em anatomia ou habilidade). Os outros que não são tão sólidos é porque estão no mesmo nível (ou parecido) dos demais lutadores.

arãm...

nos pesados o cigano só tem chance nos primeiros rounds "se" acertar um cruzado...cain domina qualquer outro lutador...

o Aldo é q tem um adversário bem perigoso...essa vai ser uma luta muito interessante...

Postado

arãm...

nos pesados o cigano só tem chance nos primeiros rounds "se" acertar um cruzado...cain domina qualquer outro lutador...

o Aldo é q tem um adversário bem perigoso...essa vai ser uma luta muito interessante...

Não concordo, peso-pesado é peso-pesado, qualquer um que acertar um soco pode nocautear.

Queria ver Cain x Roy Nelson, acho que o Cain ia levar com facilidade, mas se o gordinho acerta um overhand, pode levar tb.

Postado

Não concordo, peso-pesado é peso-pesado, qualquer um que acertar um soco pode nocautear.

Queria ver Cain x Roy Nelson, acho que o Cain ia levar com facilidade, mas se o gordinho acerta um overhand, pode levar tb.

cain bateu 5 rounds no cigano e ele não caiu...e sim claro que qq soco que entrar define, o q eu quis dizer é q fora a trocação, o cigano não tem a menor chance se a luta for pro chão...

Nelson campeão ia ser top...mas parece q vão casar ele de novo com o Werdun, vai ser massacrado de novo...

e jah mudaram a luta do Aldo...o outro loko se machucou...ele pega o zombie coreano agora...q pena...

Postado

arãm...

Se acertar um cruzado?

Pera ae né, também não é assim.

O Cigano não é um homem de uma arma só (tipo um Hendo da vida)

Que o Cigano é unidimensional, "só tem boxe", eu até concordo, mas dizer q o Cigano só ganharia com um eventual "cruzado" é demais...

Apesar de concordar com o Pedro sobre o Sueco, eu ainda acredito na vitória do Bones.

Postado

Se acertar um cruzado?

Pera ae né, também não é assim.

O Cigano não é um homem de uma arma só (tipo um Hendo da vida)

Que o Cigano é unidimensional, "só tem boxe", eu até concordo, mas dizer q o Cigano só ganharia com um eventual "cruzado" é demais...

Apesar de concordar com o Pedro sobre o Sueco, eu ainda acredito na vitória do Bones.

quando terminar a próxima luta a gente conversa...

podem me jogar tomates se o cigano ganhar com um jab ou com um high kick...:)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...