Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Eca Efedrina + Cafeina


Crizz

Posts Recomendados

Publicidade

Te acompanhando aew brother!!, força vou começar A tomar Eca semana que vem, com a intenção de perder 5 Kg, peso atual 80, pretendo chegar aos 75!!

E se tu tiver tomando aspirina, nao tome!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/3207-para-os-teimosos/?hl=+aspirina

Blzz brother to tomando aspirina não.

Valeu ae mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando Medidas : Medidas tiradas em jejum pela manhã.

Peso 70KG-65kg

Cintura 80CM-77cm
Braço 35,5- 34cm
:ohno02:

Perna 57cm-56cm
BF 13%- aproximadamente 11%

To feliz com os resultados estou na terceira semana de EC

Ao termino do EC vou esperar 1 mes e vou fazer um bulk (limpíssimo) com EP-Stane queria uma ajuda de vocês de como montar meu ciclo e TPC.

Eu sei que vai ter muita gente falando que sou muito novo (vou completar 17 anos 1 de agosto).
Mas já esta decidido vou importar um Ep-stane e as proteções necessárias essa semana !

PS: Não vem com arrogância mandando eu tomar uma coisa de verdade pois eu sei os riscos dos PHs ¬¬ e eu já tomei minha decisão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Se fosse eu colocaria mais proteína, quando eu faço cut, prefiro carbos como arros e batata doce, consumo diariamente 2g de carbo por quilo corporal e divido nas 7 refeições(depois do primeiro mes passo a consumir 1,5g de carbo por quilo corporal) e proteína consumo 3g por quilo corporal e divido nas 7 refeições, acho a proteína mais importante na fase de cutting pq e ela que vai evitar a grande perda de massa.

Com essa dieta perdi 12 quilos em 3 meses e meio sem uso de suplemento, nem outras coisas , você pode tentar também zerar o carbo por alguns dias, mais ae você tem que consumir muita proteína, porque se não você perdera muita massa, para saber melhor sobre zerar o carbo pesquise.

Editado por RogerioGYM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, tu terminou com quantos comprimidos? eu tava tomando 75mg e tava foda, enjoo, mau estar o dia todo, como tu superou isso?

Mano na ultima semana eu tava com 75mg e 640 de cafeina sem enjoo nem nada apenas a sensação de cabeça pesada e nos dois ultimos dias eu tomei 90 mg de efedrina huashuashuashuas (pra não sobrar comprimido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...